Ver Versão Completa : Quais jogos retrô mereciam um remake pra um portátil
Nunca fui chegado em portáteis. Olha pra eles com desprezo. No entanto, depois que vi os Castlevanias e o novo Gunstar Heroes do DS, na mesma hora pensei: quais jogos retrô mereciam um remake pra um portátil?
Do Snes, eu diria Super Contra III, Turtles 4, F-Zero e o Area 88.
Do Mega, eu diria Shadow Dancer, E-swat, Quackshot, Streets Of Rage e Strider(!). :rox
Iria ser muito massa (mas os preços dos cartuchos bem que poderiam cair também...) :(
Nunca fui chegado em portáteis. Olha pra eles com desprezo. No entanto, depois que vi os Castlevanias e o novo Gunstar Heroes do DS, na mesma hora pensei: quais jogos retrô mereciam um remake pra um portátil?
Do Mega, eu diria Shadow Dancer, E-swat, Quackshot, Streets Of Rage e Strider(!). :rox
Iria ser muito massa (mas os preços dos cartuchos bem que poderiam cair também...) :(
Contra 3 e F-Zero tiveram seus remakes para GBA, e Streets of Rage teve o seu remake no falecido Game Gear.
Queria um remake com cenarios feitos em 3d para Super Mario 3 e Super Mario World.
Contra 3 e F-Zero tiveram seus remakes para GBA, e Streets of Rage teve o seu remake no falecido Game Gear.
Porra, mas o Streets Of Rage do GG era muito porco... Não fazia juz a série.
Idem pro Contra 3 e F-Zero do GBA. No DS ficaria muito melhor.
Chrono Trigger.Sem duvida alguma.
Street of Rage 2 utilizando todo o poder 2D do PSP...
T+
Eu ficaria feliz com um "Top Gear 1&2" pro GBA, com opção de
4 jogadores participando do campeonato.
Concordo com as sugestões do pessoal que postou neste tópico e aqui vai a minha lista:
- Alex Kidd in Miracle World ( Master System )
- Alex Kidd in Shinobi World ( Master System )
- Battletoads ( NES, Mega Drive, Game Gear e Game Boy )
- Battletaods Double Dragon ( NES, Super NES, Game Boy e Mega Drive )
- Gundam Wing Endless Duel ( Super NES )
- Macross ( Super NES )
- MERCS ( Arcade e Mega Drive )
- Tennage Mutant Ninja Turtles ( Arcade )
Castle of Iluision do Mega.
Sunset Riders do Snes.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.