PDA

Ver Versão Completa : Star Wars: Battlefront II

-Rocky_Balboa-
25/06/2008, 15:16
STAR WARS BATTLEFRONT II
Como todos sabem, a saga de Star Wars da um espaço enorme pra jogos, seriados, livros e tudo mais, só que com o tempo, os jogos da saga foram ficando meio repetidos e sobrando espaço apenas para continuações sem grandes inovações etc. Enquanto isso, numa galáxia não muito distante, numa época onde as lan houses só tinham olhos para Counter-Strike e Warcraft III, a EA games resolveu dar uma inovada nos jogos de FPS lançando Battlefield 1942, baseado nas batalhas mais sangrentas da Segunda Guerra Mundial, onde heróis e vilões não tinham espaço, apenas soldados, atiradores de elite, médicos, tanques de geurra, jipes etc. Agora voltando para a galáxia de Star Wars, os fãs de Star Wars perceberam como seria ótimo ser um mero soldado na Batalha de Hoth ou lutar do lado dos Ewoks na Lua de Endor e resolveram criar mods do jogo Battlefiled na tentativa de uma nova experiência no mundo de Star Wars, infelizmente o que conseguiram fazer foram mods porcos, sem sal e extremamente pesados...Mas la estava a LucasArts bolando um jogão baseado na jogabilidade de Battlefield e o resultado não poderia ser melhor: Star Wars Battlefront fez sucesso e resolveram lançar um episódio II e é dessa versão que eu vou falar:

Gráficos: 8,5

Como na primeira versão, Os gráficos estão excelente e continuam mostrando toda a beleza do universo de Star Wars, com sabre de luz, lasers, naves, robos gigantes etudo mais que a saga tem direito!:konglove:

Som/Musica: 10

Se tem uma coisa que da aquele frio na barriga, é ouvir o tema de Darth Vader em plena batalha de Hoth e ao mesmo tempo ouvir vários soldados gritando "Lord Vader!!!" Enxergar de longe um sabre de luz vermelho sacudindo pra la e pra ca, guiado por uma homem de capa preta que está acabando com todos ao seu redor e botando medo apenas com o som de sua respiração. Deu pra perceber como o som/música do jogo é excelente e sem eles essa cena não teria graça???[kvader]

Jogabilidade: 9,5

Jogar Star Wars Battlefront é como ter todos os bonequinhos, naves e cenários do Star Wars!! A segunda versão está ainda melhor dando destaque a dois modos de jogo daqueles que faz você largar a sua namorada ou forçá-la a juntar-se ao lado negro da força[kvader]:

1º-Campaign-Rise of the Empire

Neste modo você vive um soldado da 501º batalhão da republica que mais tarde, torna-se o batalhão especial de Darth Vader! [kvader]

Neste modo você vai acompanhando os planos de Darth Sidious de fortalecer a republica, romper e destruir a confederação e todos os jedis da galáxia e por fim, criar o primeiro Império Galáctico!

2º- Galactic Conquest

É aqui que o circo pega fogo! Nesse modo você escolhe a sua facção(Rebeldes, Império Galáctico, Republica e Confederação) e tem como objetivo dominar a galáxia!!![kdiabo] Vou explicar um pouquinho: Nesse modo você tem um mapa da galáxia com vários planetas, baseado em turnos, você pode mover a sua nave mãe para qualquer outro planeta que você quiser dominar e etc. Conforme você vai dominando os planetas e ao mesmo tempo defendendo os seus planetas, você adquire créditos, que podem ser trocados por novas unidades para o seu exercito ou bônus em campo de batalha como por exemplo "sabotagem de veículos" onde todos os veículos do seu adversário terão metade da vida! Ou então você pode comprar o Bônus mais caro do jogo: Herói! Esse bônus lhe da o direito de convocar o líder de sua facção para lutar em campo de batalha, como Luke Skywalker, Han Solo, Jango Feet( ainda bem que não é o user:lol:-D), Yoda, Darth Vder, General Grievous entre muitos outros personagens da série que você pode jogar! Isso mesmo, JOGAR com Yoda em Dagobah ou Luke Skywalker na Estrela da Morte é muito fod@!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox
AAAAHHHH!!!! Tem outro detalhe na jogabilidade que merece destaque: Além dos vários modos de jogos e das batalhas no espaço(é pura adrenalina pegar uma nave e guia ela até a nave mãe inimiga, invadir a nave, plantar a bomba e dar no pé) tem o sistema de ranking!!! Conforme você vai conseguindo destaque em campo de batalha e fazendo a diferença em combate, você vai ganhando medalhas que lhe darão mais autoridade em campo de batalha e novas armas!!![:kking][kcool]

Diversão: 10

Não tem o que dizer né galera, Star Wars é Star Wars e sentir na pele de um soldado a adrenalina das batalhas épicas do filme não tem preço!!! Recomendo a todos e vou alem: Vamos criar um tópico de jogatina já que as férias estão chegando!!!! Quem topa????:smile

É isso ae galera depois eu coloco fotos e tudo mais!!! vlws e não esqueçam de comentar!:kongpositivo:

Surf.Bruno
25/06/2008, 16:00
Excelente análise!

Imagens do game:

http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/659/659810/star-wars-battlefront-ii-20051019071807597_640w.jpg

http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/659/659810/star-wars-battlefront-ii-20051019071806847_640w.jpg

http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/659/659810/star-wars-battlefront-ii-20051019071810800_640w.jpg

http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/655/655899/star-wars-battlefront-ii-20051005091125936_640w.jpg

http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/655/655899/star-wars-battlefront-ii-20051005091124171_640w.jpg

[adicionada ao Índice mode on]

picole
25/06/2008, 22:27
eu ja zerei [:grr][:grr]

Vinicam
26/06/2008, 03:46
Eu tenho esse jogo original! Oo

Ganhei uma vez não lembro de quem... É bem legal, as batalhas são bem épicas e controlar os heróis é mto divertido.

Aquela super velocidade realmente da uma sensação de que vc está num episódio de Guerras Clonicas!

E é um ótimo jogo pra desestressar... Jogar com heróis é mto divertido, da pra devastar um exército inteiro. :p

O encarte dos CDs também é muito bonito... Mas eu formatei o PC uma vez e fiquei com preguiça de reinstalar! :lol

Maximu's
26/06/2008, 09:02
Esse jogo é exelente, ótimo sistema multiplayer, sem dúvidas um dos melhores FPS para poder se jogar online. Gostaria de poder zera-lo, mais meu PS2 esta com problemas no canhão, certos jogos que eu coloco vai força-lo e ele não irá ler com o tempo, SW BFII é um deles.

Pretendo comprar a versão original para Xbox-1. ;D

-Rocky_Balboa-
26/06/2008, 12:26
Eu tenho esse jogo original! Oo

Ganhei uma vez não lembro de quem... É bem legal, as batalhas são bem épicas e controlar os heróis é mto divertido.

Aquela super velocidade realmente da uma sensação de que vc está num episódio de Guerras Clonicas!

E é um ótimo jogo pra desestressar... Jogar com heróis é mto divertido, da pra devastar um exército inteiro. :p

O encarte dos CDs também é muito bonito... Mas eu formatei o PC uma vez e fiquei com preguiça de reinstalar! :lol

reinstala logo essa merd@ e vamo joga caraio!!!!

toxic
30/06/2008, 00:10
Esse jogo é bem legal mesmo. Joguei bastante o modo Galactic Conquest. Já o modo campanha levei um coro em algumas missões e não tive saco de terminar. Não suporto ter que repetir 3 vezes a mesma missão pra progredir em um jogo (aquela do templo jedi repeti umas 10 vezes afffff...). Alguém sabe algum cheat de invencibilidade pra versão do PC? eheh. Mas o jogo é muito bom. Pena que não tenho conexão pra jogar online, deve ser rox bagarai.

find
01/09/2008, 11:34
To com umas dúvidas nesse jogo!?

1ª Tem como desligar a contabilidade da carreira no modo single player? Quero terminar o jogo sem ter death na contabilidade do modo carreira, ou seja, se morrer em uma missão eu a reinicio até completa-la sem mortes e ai salvar o jogo.

2ª Porque os jedi ou sith, acabam "morrendo", o seus sinais de vida são representados pelo sabre e não consigo regenera-los, além que eles vão diminuindo com o tempo (mesmo se você não levar dano) e quando somem é comtablizado na sua carreira como morte.

3ª Qual o ultimo pathc oficial?

4ª Alguem afim de jogar via hamachi?

Por enquanto so.

Obrigado

Bizon
01/09/2008, 14:33
2ª Porque os jedi ou sith, acabam "morrendo", o seus sinais de vida são representados pelo sabre e não consigo regenera-los, além que eles vão diminuindo com o tempo (mesmo se você não levar dano) e quando somem é comtablizado na sua carreira como morte.

Os herois morrem com o tempo, quanto mais você mata mais tempo seu heroi dura.

rodrigog88
01/09/2008, 19:24
Apesar do jogo ser meio velho.. mais ainda curto ele
no meu negrinho..:D
alguem sabe se o Infraestruture esta ainda ativado?

find
01/09/2008, 22:55
O que é Infraestruture ?

Talz
05/09/2008, 16:48
Star Wars Battlefront I e II para PS2 e Star Wars Battlefront Renegade Squadron para PSP SÃO UNS DOS JOGOS QUE MAIS GOSTO.
Tem que escrever com letra maiúscula ainda.

Porque esses jogos são bons de mais...

Espero que nunca parem de lançar novos.

rodrigog88
06/09/2008, 01:01
infraestruture:
No psp existe o Ad-hoc e infraestruture. Vo te explicar:
Ad-hoc: Via infravermelho, jogadores nao precisam de internet pra jogar, mais tem que
dar perto um do outro
Infraestruture:Via internet, jogo online!

-Rocky_Balboa-
14/01/2009, 19:02
Vou criar um tópico de jogatina online desse jogo!

Dúvida do jogo que eu sempre tive: da mesma forma que cabe 32 players no multiplayer, cabe 32 no single??? Ou é igual battlefield que limita o single pra 16?

rodrigo.gobi
19/01/2009, 20:57
jogasso!!