PDA

Ver Versão Completa : Problema com RAR em partes...

Maladino
09/07/2008, 20:33
Mas que merda... Um .rar de 4.27 giga... Em 43 partes... Baixados com uma suada conexão de 600k...

Então, o problema é o seguinte, são 43 arquivos .rar naqueles esquemas de .part1 .part2 .part3, e toda vez que eu mando descompactar demora eras e eras, e quando está quase terminando dá um aviso de "Wrong Password?"... Detalhe para o "?"...

Realmente os arquivos pedem uma senha no inicio e eu a dou, supostamente certa, se não nem abriria os arquivos...

O problema é que essa droga não diz qual arquivo está bichado ou qual está com a senha errada... No Windows o 7zip dá o aviso de "Wrong Password?" e mostra em cima a "b.part1.rar" (Primeira parte dos arquivos)... Já rebaixei e baixei a tal parte em outras fontes e continua o mesmo erro... Com o BetterZip ele diz "The Passord may be incorrect" e o Stufftl nem carrega os arquivos... :p

Alguém conhece algum programa ou algum método de verificar qual é o problema ou conhece alguma maneira de dar uma ajuda?
Baixar tudo de novo com essa conexão aqui vai ser dose... Ainda mais pq está hospedado no Rapidshare. :p

daczero
09/07/2008, 20:42
Caramba, estranho... Faz o seguinte, vê a informação do arquivo, quando baixo torrents sempre leio isso pra fazê-los funcionar... No próprio Mininova, parte de comentários sobre o arquivo, sempre há explicações sobre como instalar...

Se no Rapidshare não houver descrição, tente achar um arquivo semelhante, com aproximadamente o mesmo tamanho, em algum site de torrents famoso e aí descubra como proceder...

os_metroid
09/07/2008, 20:54
vê no site onde tu pegou os links se tem algum password (senha) lá.
alguns sites costumam fazer isso pra voc só baixar deles. geralmente a senha correta é o nome do site..

volta lá e dá uma conferida

Maladino
09/07/2008, 21:03
Sim, a senha existe, e eu a uso... Se a senha estivesse errada ele nem iria abrir o arquivo... Essa da "Password may be wrong" só dá lá pelos 97%... Já testei digitando senhas erradas, ele avisa que a senha está errada e nem começa a descompactar...

Estou baixando paralelamente via torrent... Só que mesmo com vários seeders, está bemmm lento.. ¬¬'''

Vou baixar algumas partes de outros sites pra ver se encaixa e etc... :-(

Maladino
09/07/2008, 23:32
Upando...

Consegui resolver. =D
Baixei um tal de UnRarX... Muito bom o programa... Ele mostra passo a passo o desenrolar da descompresssão... Não sei se tem pra Windows.