Ver Versão Completa : Sobre emulador de PS2
-Rocky_Balboa-
09/07/2008, 21:32
Iae galera beleza?
Como funciona esse emulador??? É só colocar o CD/DVD do jogo e pronto??? Precisa baixar plugins como o emulador do PSX ou é igual aos outros emuladores como por exemplo o do Nintendo 64, que não é obrigatório baixar nenhum plugin.
Fight Night Round 2 e Gran Turismo 4 estão funcionando bem???
Vlws
billpower
10/07/2008, 00:35
1- Funciona bem se você tem um baita PC.
2- Pode ser com o Cd/dvd ou com a imagem.
3- O emu vem com um pacote standard de plugins, mas que não é o melhor possível
* Tem um tópico bem completo sobre o emulador aqui na sessão criado pelo Kyocera, dê uma busca que você acha fácil.
Se me lembro de seu PC em outros posts. Estes jogos não irão funcionar bem no seu PC, pois o emu ainda pede um PC bem parrudo, especialmente o processador.
Bill Kamp
10/07/2008, 00:46
No mínimo Core 2 Duo, não possui suporte ainda à Quad Core, e não sei como que ele age com Directx 10, mas fiquei curioso.
Fareday_
10/07/2008, 00:49
nah...
o emulador de PS2 nao eh uma realidade...
eh todo bugado... exige um PC de ponta e nao roda 100% :p
-Rocky_Balboa-
10/07/2008, 01:40
=(
queria tanto jogar fight night round 2...
billpower
10/07/2008, 01:44
Ele funciona bem com DX10, melhor que 9 na maioria dos jogos. O suporte a Quad não existe, mas o emu roda um pouco melhor com Quad especialmente se overclockado.
tipo... meu pc eh 2.4 Corel 2 DUO 1gb d memoria será q funfa?
billpower
10/07/2008, 15:04
Funfar funfa a questão é funfar bem.
Computador Publico
10/07/2008, 16:22
O que eu digo pra todo mundo que quer usar o emulador => TESTE
Não adianta ficar perguntando pro povo aqui, vai muito do pc que você tem, muito do modo como você configura e muito da versão dos plugins que você usa, ou seja, a opinião do pessoal aqui não te serve de grande coisa, logo.. TESTE ^^ hehehe
A unica dica que eu posso dar a você é, NÃO RODE COM DVD/CD, crie a IMAGEM do DVD CD e jogue a partir dela, pois o jogo TRAVA muito para ficar lendo o DVD CD se você não faz isso.
Tenho um amico com um C2D, 2gb e uma X1950 que ta rodando ótimo, ta até usando para substituir o ps2 dele que ta quebrado. ;_;
Hmmmm... testar... vo testar aki.. alguma dica d um emulador?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.