Ver Versão Completa : Problema bizarro: meu pen drive deixou algumas fotos AZUIS..
sim, o meu pen drive kingston 2gb, deixou 2 pastas de fotos que eu tenho armazenada dentro dele, com uma cor azulada [kzangado]
o estranho é que foram 2 de 7 pastas... e todas as fotos dentro delas ficaram assim
alguem sabe o que ocorreu? como concertar?
obrigado desde já
Maladino
09/07/2008, 23:05
As pastas ficaram azuladas ou as imagens? :lol
Fotos please.
as imagens.
mas acabei de descobrir que elas só ficam azuladas no windows VISTA [kfumando]
no XP PRO continuam normal
pq acontece isso???
que MERDA!
Windows vista sucks :risada:
Maladino
10/07/2008, 00:02
Pode ser bug (Dã) nas cores... As imagens podem estar conflitando as codificações dos tipos de cores, de uma olhada... Tipo, sRGB, CMYK e talz...
Não conheço nenhum bug relacionado, mas você pode ter descoberto um da maneira difícil... :-D
Ou pode ser um aviso de uma possível Blue Screen of Death... Tá.... foi sem graça... :lol
BlackICE
10/07/2008, 00:09
Isso é porquê o visualizador de fotos do Windows Vista tem um corretor automático para melhorar a exibição de fotos... Que pode ser modificado e/ou desativado...
Mas como provavelmente seu Windows é pirata, você não viu isso no manual, e como todo mundo nem se deu ao trabalho de ver o arquivo de ajuda.
Att'
Maladino
10/07/2008, 00:20
Isso é porquê o visualizador de fotos do Windows Vista tem um corretor automático para melhorar a exibição de fotos... Que pode ser modificado e/ou desativado...
Mas como provavelmente seu Windows é pirata, você não viu isso no manual, e como todo mundo nem se deu ao trabalho de ver o arquivo de ajuda.
Att'
:-D:-D:-D:-D
A questão é, mesmo se fosse original, quase ninguém lê o manual. :lol
haha
tenho que rir de alguns comentários
primeiro, meu windows xp é original
segundo, meu windows vista home premium, também é original
[kjoinha] pra vc champz
Thomas turbando jr
10/07/2008, 01:19
as imagens.
mas acabei de descobrir que elas só ficam azuladas no windows VISTA [kfumando]
no XP PRO continuam normal
pq acontece isso???
que MERDA!
ta vendo pq eu disse que tirar o vista do meu notebook foi a melhor coisa que eu fiz? :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.