Ver Versão Completa : Duvida WoW Macros.
Pessoal jogo wow mais nunca usei macro, queria que vcs me ensinasem.. Tpo dois exemplos..
Queria treinar Bow com meu rogue mais tenho q ficar clicando na skill shoot toda vez... tem algum macro que eu faça e ele fique atirando sozim logo após cada flecha??
Outra duvida é a msm coisa porem com priest, queria dar binding heal + binding heal entendem? sem ficar clicando ai a priest fica curando sem parar e eu posso usar outro char saca? me expliquem por favor =x
Iria tirar toda a graça do jogo spammar um botao só rofl.
E toda skill de um macro que ativa o global cooldown transforma o macro num smashable, ou seja, tu teria que apertar o botao pra cada skill do macro. Colocar duas skills iguais seria a mesma coisa que apertar o botao da skill 2x lol.
Quanto a shoot, é assim mesmo. Unico boneco que é diferente é hunter com auto shot.
Saquei, e sobre priest? o.O nao tem como ficar usando binding heal né? tem alguma maneira só que com skills diferentes? tpo, instant cast + frost bolt + icy veins exemplo =x
guiracer
10/07/2008, 08:38
PRa qual classe ? Priest ?
Vou dar uma procurada no forum da blizz no trampo, e ja volto aki.
#devilishd#
10/07/2008, 09:13
qual que seria a graça em usar macro? ao meu ver perde completamente o espirito do jogo, e ainda faz o cara ficar mal acostumado e noob... conheço varios players, não de WOW, pq jogo KO, que uparam/treinaram usando macro e são muito noob, o esquema das skill, pelo menos no KO, é de o cara ficar pro, sabendo usar as skill certas, no momento certo, e ainda tem o perigo de ser banido tua account. Na minha opinião, macro não compensa. ^^
Eu uso uma Macro com meu hunter que faz uma rotação de tiros diferentes + um ataque especial do meu Pet sempre que estiver disponivel...mas tem que ficar esmagando botão, não funciona clicando uma vez só e largar lá.
Eu uso pouca macro, na verdade uso macro só pra trade, chat, invite de raid, e macro específico em instancias, como target de alvos e de bosses específicos
StrikerX3
10/07/2008, 13:32
Não dá pra ter vida boa e fazer uma macro que o personagem fique castando uma seqüência de magias sem parar. O que dá pra fazer é um botão que caste uma magia, depois solte outra, e assim por diante.
Não uso macros, mas conheço alguma coisa sobre elas. A macro pra você fazer uma seqüência de casts é:
/castsequence (magia 1), (magia 2), ...
É só botar o nome da magia na lista que toda vez que você apertar ele vai soltar elas, uma por vez, na seqüência.
qual que seria a graça em usar macro? ao meu ver perde completamente o espirito do jogo, e ainda faz o cara ficar mal acostumado e noob... conheço varios players, não de WOW, pq jogo KO, que uparam/treinaram usando macro e são muito noob, o esquema das skill, pelo menos no KO, é de o cara ficar pro, sabendo usar as skill certas, no momento certo, e ainda tem o perigo de ser banido tua account. Na minha opinião, macro não compensa. ^^
Depende cara. Concordo que fazer um macro de uma rotação inteira tira toda a graça, mas tem coisa que ajuda muito.
Tipo macro de stance dance, com dois cliques tu entra em Berserker, usa o bagulho contra fear e volta pra defensive MUITO rapido. Em luta que precisa evitar um fear com Fear Ward ou Tremor em cooldown, isso salva raids.
Eu também uso pouquisssimos. A maioria é pra raid announce de last stand, pull, shield wall e etc. Além desses, eu uso o OH SHIT, que dai liga 7812789312 bagulhos que aumentam hp, o de ativar trinkets, e esse de fear.
Saquei, e sobre priest? o.O nao tem como ficar usando binding heal né? tem alguma maneira só que com skills diferentes? tpo, instant cast + frost bolt + icy veins exemplo =x
Se eu entendi, tu quer algo pra clicar uma vez só e ele soltar uma sequencia de skill?
Se for, não funciona com isso que tu falou ai.
Explico: Cada vez que tu usa uma skill, tu ativa o global cooldown, de 1,5seg. Se tu por digamos, assim:
/use Revenge
/use Shield Slam
/use Shield Wall
/use Revenge
A primeira vez que tu clicar, o macro vai parar depois de usar o Revenge, porque ele ativa o GCD. Se tu clicar denovo, ele vai usar Shield Slam (que além do cooldown proprio, ativa o GCD). Se tu clicar uma terceira vez, ele vai usar SW e junto do SW, vai usar o Revenge. Pq? Pq SW não ativa o GCD.
Skills que não ativam ele podem ter uma chain quilometrica que vai sair tudo junto. Skill que ativa o GCD não, tu vai precisar apertar o botao cada vez.
Pyramid Head
11/07/2008, 01:26
Qualquer skill que ativa o global cooldown já não da pra usar em um botão. Mas no exemplo do mage, Icy Veins, que não ativa o gc, tu pode incluir em um macro junto com o frostbolt. Pode incluir também trinkets que aumentam o dano.
Quando jogava com Mutilate no meu rogue usava uma de Kidney Shot+Trinket+Cold Blood, o mutilate seguinte saia BEM fodinha :D
E como o Striker falou tem o cast sequence, que a macro do homem vagabundo, tipo Sinister Strike x 4 e Eviscerate, reseta depois disso. Normalmente usa pra upar essas (exceto huntard que usa pra raid tb huahuahu, difícil...).
Ahhh entendi entao magias instant cast funfam e as de cast nao por causa do GDC..
Entao se eu fizer
/use Icy Veins
/use Skull of Gul'Dan
/use Frost Bolt
Funciona? xDDD
Não tem nada a ver com instant cast.
Instant tambem ativa o GCD. O que da pra fazer chain é as que nao ativam ele. Só ver quais são e pronto.
No caso desse ai, se Icy Veins nao ativar o GCD, funciona sim. Trinket tem cooldown proprio, que nao ativa GCD
dá pra fazer macro com skill que tenha cooldown tb...só que pra macro funfar com o potencial máximo, os cooldowns terão que estar zerados...
Como eu faço para utilizar essas macros? É atraves de botões?
Tem algum site que ensina?
Vai no www.wowwiki.com e digita MACROS lá ! Com certeza acharão coisas interessantes
[McR]-[PanThrO]
16/01/2009, 17:50
/castsequence reset=target/dead Bla Bla, Bla bla Bla, Bla Bla bla.
Tenta essa!:kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.