PDA

Ver Versão Completa : Estou indo para Brasília e gostaria que recomendassem algumas lojas.

velhinho
10/07/2008, 11:40
Ai galerinha do mal,

essa é pra quem é de Brasília e região ou quem já conhece lá: dia 21 tô indo pra lá a trabalho, mas vou aproveitar pra dar umas voltas e quem sabe umas comprinhas, por isso quero saber que lojas de lá vocês recomendam?

Abs a todos.

LunaticCheezo
10/07/2008, 11:47
Cara, aqui não existe nenhum lugar especialmente barato. Não sei onde vocÊ mora, mas é bem provável que, a não ser que seja uma cidade do interior sem muita coisa, você encontre aí mesmo tudo muito mais barato. Aqui o custo de vida é alto bagarai. Tem a RUA DA INFORMÁTICA, a 207 norte. Lá tem muita loja, algumas com algusn preços bons. Tem a FEIRA DOS IMPROTADOS também. Lá tme muita coisa de informática e muita coisa em conta. Mas lá tem que se tomar um cuidado especial, tem muito picareta. MAs tem algumas lojas confiáveis, só não saberia te informar uma específica.

velhinho
10/07/2008, 11:59
Cara, aqui não existe nenhum lugar especialmente barato. Não sei onde vocÊ mora, mas é bem provável que, a não ser que seja uma cidade do interior sem muita coisa, você encontre aí mesmo tudo muito mais barato. Aqui o custo de vida é alto bagarai. Tem a RUA DA INFORMÁTICA, a 207 norte. Lá tem muita loja, algumas com algusn preços bons. Tem a FEIRA DOS IMPROTADOS também. Lá tme muita coisa de informática e muita coisa em conta. Mas lá tem que se tomar um cuidado especial, tem muito picareta. MAs tem algumas lojas confiáveis, só não saberia te informar uma específica.

Fala Lunatic,

sou de São Paulo, mas tô perguntando, pq já muita loja virtual que tem uns preços bons e a sede dessas lojas na maioria das vezes era de Brasília. Mas de qq forma valew pelas dicas.

Abs,

javagod
10/07/2008, 14:02
Fala Lunatic,

sou de São Paulo, mas tô perguntando, pq já muita loja virtual que tem uns preços bons e a sede dessas lojas na maioria das vezes era de Brasília. Mas de qq forma valew pelas dicas.

Abs,

Eu realmente fiquei curioso em saber quais lojas de Brasília vendem mais barato que as lojas de SP. Aqui é difícil achar preços realmente bons.

Ar4Gorn
10/07/2008, 22:57
Olha cara, aqui em Brasilia as coisas são meio caras mesmo :(
Mas eu recomendaria dar uma passada na Rua da Informatica que o Lunatic citou.
Pow, sempre dizem que em Sampa as coisas são bem mais baratas :(
Uma opção é você ir na sede dessas lojas não? ^^

keni
10/07/2008, 23:55
Feira dos Importados. Acha coisas baratas lá, mas tem que rodar e chorar bastante, haha!

Jango Fett
10/07/2008, 23:57
Passa no Senado e senta aqueles filhos da puta de porrada. [kong]

:lol :D

ForoMain
11/07/2008, 01:39

UaheuheuheuaheuaheuhaueaheuhAEUhaeuaHUaheuA...ODA-SE...SELOU...
faça esse favor aí pra gente...:lol:lol :-D:-D

velhinho
11/07/2008, 15:12
:lol :D

Hhauheuahe, pode ter certeza que vontade é o que não falta. Como eu queria ter uma AWP pra bincar de counter-strike com o Lula !! Só HS !!