Ver Versão Completa : Hits dos animes
sparcx86
10/07/2008, 16:43
Separei algumas músicas que gosto muito dos animes que assisto. Se quiserem postar os seus serão bem vindos :rox
Nami kaze satellite
MKVJPeL03D0
Remenber
mKkX6JZgbW0
Tia Ryussei
BRLEjnVaD10
Asian Kung Fu - After Dark
8ko0zp2aFew
Hanabi
emrd1iMeaEg
Blood + - Aozora no namida
D.gray Man - Snow Kiss
D.gray Man - Innocent Sorrow
One Piece - We are
Trinity Blood - Dress
Naruto - Wind
errr... gomen gomen... naum me lembro bem quem canta enta um eu colokei o anime e o nome da musica ^^'
Eureka Seven toca umas músicas bem legais...
Vinicius Botelho
10/07/2008, 18:44
EDT: Fui ironico :p
Atualmente gosto muito das músicas do Code Geass.No começo na verdade nem gostava muito, mas hoje quando ouço tenho um ataque na cama :P
As músicas do FMA também são as melhores, todas sem exeção!
Nebulosa
10/07/2008, 20:05
Nossa, em termos de musica sou praticamente otaku, boa parte da minha lista é trilha sonora de animes ou aberturas e encerramentos, a outra parte é trilha sonora de filme, restando 1% de musica fora disso.
The World: Death Note... (1ª Abertura)... Umas das minhas favoritas!!!
Haruka Kanata: Naruto (2ª Abertura)... A minha música favorita (na vida) junto de "We are Champios" (Queen) e o tema de abertura da UEFA!!!
Haruka Kanata é horrivel, credo. :p
-OH1ObXl1NI
Essa é a minha preferida, no momento.
Vinicius Botelho
10/07/2008, 22:30
The World: Death Note... (1ª Abertura)... Umas das minhas favoritas!!!
Haruka Kanata: Naruto (2ª Abertura)... A minha música favorita (na vida) junto de "We are Champios" (Queen) e o tema de abertura da UEFA!!!
Do Nigthmare prefiro a Raison d'Etre é bem melhor.Mas prefiro a END (ainda do Claympore) - Danzai no hana - Pura emoção :-(
As do Naruto pra min tudo fede :p
Tem muitos, então vou só citar o que está na minha preferencia atual.
Hare Hare Yukai - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
mljdpRp41I4
Cowboy Bebop e Samurai Champloo humilham todo anime em trilha sonora, fato, não discordem. :p
<>Duskien<>
10/07/2008, 23:32
Sunset Swish - My Pace
Cowboy Bebop e Samurai Champloo humilham todo anime em trilha sonora, fato, não discordem. :p
FATO [:king]
encerramento de cowboy bepop.
zuMtH8fw4d4
isso é so uma das musicas fodas do anime :rox:rox:rox
Não sei porque mas curto do Digimon 3 em BR.
Além dele
Record of Lodoss War e Lodoss War Tv abertura
Evangelion abertura
Elfen Lied abertura
FMA abertura ownam tudo!
FATO [:king]
encerramento de cowboy bepop.
zuMtH8fw4d4
isso é so uma das musicas fodas do anime :rox:rox:rox
The Real Folk Blues :rox:rox:rox
outra foda é Space Lion (foi encerramento de um episódio, nem lembro qual :p )
gZxR_ct8Wzo
[:king]
Ta, gosto é igual c*, cada um tem um deiferente, mas putz, eu não conheço ninguem que gostou se quer do tema de abertura do SC, a trilha sonora do anime é mediana, o que vale mesmo nele é aquela frase do tema de fechamento - "As ervas daninhas aparecem com a primavera".
No digimon eles tocavam musica erudita ou opera(uma coisa assim)?
Não sei se são lembranças distorcidas da minha época de mulekim ou se era verdade mesmo.
Eu gosto do tema de abertura do Speed Grapher.
depende, samurai champloo tem uma trilha sonora estranha, até entendo muita gente não gostar, mas é muito bem feita, tem uns hip hops fodas e tal, e difere bastante do "padrão" de músicas de animes que se for ver, a maioria é j-pop/rock etc, música erudita.
as esquisitices do Samurai Champloo são fodas! :p
depende, samurai champloo tem uma trilha sonora estranha, até entendo muita gente não gostar, mas é muito bem feita, tem uns hip hops fodas e tal, e difere bastante do "padrão" de músicas de animes que se for ver, a maioria é j-pop/rock etc, música erudita.
as esquisitices do Samurai Champloo são fodas! :p
OFF: O final de SC é bom? faltam 3 epi pra mim acabar de assistir só que estou com medo de assitir e achar o final uma merda, os epi tão até no HD.
eu achei o final legal cara, , já vi gente reclamando, mas acho que ficou bom, apesar de ser um pouco previsível.
se juntar tudo isso, não chega a ser um final ultra-foda, mas não deixou a desejar.
e assiste logo :p, não adianta ter medo de ser ruim... prefere achar uma merda ou ficar sem ver? :p
eu achei o final legal cara, , já vi gente reclamando, mas acho que ficou bom, apesar de ser um pouco previsível.
se juntar tudo isso, não chega a ser um final ultra-foda, mas não deixou a desejar.
e assiste logo :p, não adianta ter medo de ser ruim... prefere achar uma merda ou ficar sem ver? :p
É dificil responder essa pergunta.
Até hoje tenho medo de assistir digimon e medabots com medo estragar minhas lembranças de muleke.
isso é foda, destruir lembranças da infância é ruim, mas dependendo da tua idade e de quando começou a ver, o máximo que pode acontecer com o Samurai Champloo, é ser uma decepção. :lol
AtDeathDoor
11/07/2008, 14:38
CADÊ BECK???
Hit in the Usa
XA2o4D9GqPM
Bonus - Baby Star
zdjXW-9RCW4
Geneshaft (fodona)
Clx14854PlU
Iron_Sword
11/07/2008, 17:57
Eureka Seven toca umas músicas bem legais...
As de Eureka Seven a quarta opening é boa:
MB5vBOpknDY
http://br.youtube.com/watch?v=MB5vBOpknDY
A que toca em algumas batalhas também, tipo quando vão até a cidade central, e a Gekko-go e os mechas vão dando um rasante no mar.
A openning de Cowboy Bebob é muito foda :rox
De Evangelion além da openning tem Thanatos, tanto a instrumental quanto a versão jazz (?) que toca no final do The End of Evangelion:
vUYxiKs2Ozw
http://br.youtube.com/watch?v=vUYxiKs2Ozw
as musicas de piano que tocam na série e Komm Susser Tod do The End of Evangelion.
Algumas de FMA, por exemplo a que toca no final acho, que parece que são crianças cantando ou algo do tipo.
Beck - Slip Out
UcJXAWwFCYU
A trilha inteira de Beck owna!!! :D
X/1999 - X
EU6p_e4VAe0
X Japan is the best band ever!!!
Quanto aos posts de CowBe, eu prefiro essa aqui:
Gotta knock a little harder
XTwQ7M168bs&feature=related
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.