Ver Versão Completa : Qual a história do MGS????
O_Vendetta
10/07/2008, 20:24
Povo,
Peguei o meu MGS4 agora, mas como umas das críticas que li sobre o jogo é que a história é confusa pra quem não conhece, queria saber se alguém sabe onde encontrar a história, se tem algum tópico aqui....
Tentei no wikipedia, mas lá fala muto por cima....
Valeu
gustavo.aguiar
10/07/2008, 20:34
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=142039
Assiste a retrospectiva do Gametrailers (se souber inglês) ou baixa os pdf que tem no segundo post (que estão excelentes por sinal).
Dark__Hyoga
10/07/2008, 23:32
é uma batalha contra uma conspiração que controla todas as regras do mundo
só q vc só percebe isso nos ultimos jogos hehehehheeh, responda o seguinte posso por o q eu sei aki mesmo q seja spoiler?????
Dark__Hyoga
10/07/2008, 23:37
é ima das melhores histórias ja feitas num sei o q seria d mim sem o metal gear pra mim o melhor até hoje é o metal gear solid hehheehhe
Procura na PSN. Acho que lá ainda tem o Metal Gear DataBase. Baixa lá que é uma enciclopédia sobre a história do MGS, que contem indice, linha do tempo e outas paradas legais.
E o melhor é que esta Database tem uma proteção anti-spoiler que bloqueia os dados relativos ao MGS4, liberando-os só depois que vc o jogar..
Povo,
Peguei o meu MGS4 agora, mas como umas das críticas que li sobre o jogo é que a história é confusa pra quem não conhece, queria saber se alguém sabe onde encontrar a história, se tem algum tópico aqui....
Tentei no wikipedia, mas lá fala muto por cima....
Valeu
eu tenho ela aki, me manda teu e-mail por mp...q eu te mando:kongpositivo:
Dark__Hyoga
11/07/2008, 13:43
spoilerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrr
:rox
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
metal gear 3
parte 1
um soldado é enviado a uma base na união soviética pra resgatar um engenheiro projetista dos eua, na época dos 13 dias que abalaram o mundo onde tinham misseis nucleares em cuba, pois bem,. o soldado enviado em uma missão solo era "Big Boss", acho q o nome era jack um soldado perfeito, ele falha em conseguir resgatar sokolov, e é traito pela sua mentora que estava ajudando na missão "the boss", e descobre que tem armas nucleares nakela região e um projeto secreto
parte 2
big boss entaum é enviado a uma outra localização onde estaria a arma nuclear , encontra "the boss" e ela diz pra ele ir embora que ele não pode evitar nada la, só perder a vida, "the boss" agora está com Cel. Volgin que está por tras de tudo na russia, ele passa por muitos inimigos procurando e encontra sokolov que lhe fala de "shagohold" um tanke enorme capaz de atingir uma velocidade incrivel e lançar misseis nucleares, mais ele perde sokolov denovo, e na procura ele encontra granim outro engenheiro de volguin cujo projeto foi arquivado no lugar da shagohold, adivinha qual era "metal gear rex" BIPEDAL MOBILE TANK , vsi indo vai indo "big boss" é capturado torturado e perde um olho o esquerdo dele acho, batalha contra volguin e contra shagohold e vence , tem uma luta final com the boss e acaba matando-a, fugindo de lá ele recebe o título de "BIG BOSS" QUE USEI ATÉ AGORA, claro isso ta o resumo doresumo do resumo e eu não coloquei alguns personagens como eva que auxilia snake na missão, zero comandante da missão via radio e ele isso mesmo o própprio ADAMSKA SHALASHASKAQ OU MELHOR DIZENDO REVOLVER OCELOT
vou tentar colocar aos poucos mais ou menos aki o q eu consegui entender na linha do tempo não na data de lançamento., td bem mais tarde continuo
Po cara, tu comprasse o metal gear 4 e ainda não foi doutrinado na religião metal gear?
Sugiro que volte pro ps2 agora e feche todos antes de tocar nesse. A não ser que você não tenha o ps2. Ai lamento, mas muitas coisas inesquecíveis ficarão para trás. Ainda sim, se quiser ter alguma base procure ai, sites contendo spoilers é o que não falta.
Vi alguns sites, como o próprio outerspace, que não deram nota máxima porque o jogo ''peca'' por ser hardcore ''demais'' , que só quem é muito fã e jogou os anteriores não vai ficar um pouco perdido. Dá um tempo né. Metal Gear não é jogo pra quem quer começar agora do 4o. Legal querer procurar o metal gear, mas o mínimo que poderia ser feito é jogar todos os disponíveis. Sinceramente, quer aprender sobre o melhor jogo já criado, leia, embora nunca será a mesma coisa, experiência.
Dark__Hyoga
12/07/2008, 10:25
é realmente eu participei das eras do metal gear a partir do psone e meu fio o maximo, quando saiuo dois entaum e num tinha dinheiro pra comprar meu fiquei puto, um tempo depois comprei o ps2 com o metal gear meu primeiro jogo pra ele hehhe, foi o máximo tb, e agora o 4 pra finalizar emocionante acho q a melhor saga que ja vivenciei
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.