Ver Versão Completa : FuSa - Jogue PSP Slim em QUALQUER Televisão!
O PSP Slim possui uma limitação na sua conectividade com TVs.. ele requer uma TV 480p pra rodar os jogos e isso desanimou muita gente de comprar os cabos A/V do Slim.
Agora com o FuSa vc pode jogar seu PSP Slim em qualquer TV, até mesmo as bolotas 14" que so aceitam videocomposto. Basta comprar o cabo A/V para Slim. Existem dois cabos: RCA (composto) e Videocomponente.
O FuSa é um plug-in .prx como CWCheats, ele fica na pasta seplugins e precisa ser ativado no menu recovery.
Mas nem tudo são flores.. alguns jogos ainda rodam lentos, outros nem rodam. Pra ver uma lista dos jogos que rodam consulte:
http://foosa.do.am/publ/1-1-0-1
A cada nova versão a compatibilidade é aprimorada, novas versões saem sempre.
p7eIejdSnRE
O FuSA também roda jogos de PSX do POPsloader:
Z3XBulmAlWk
rogermaximal
11/07/2008, 09:25
agora que vendi meu PSP que isso aparece?!
chillypi
11/07/2008, 09:30
LoL... thaks gods :rox:rox:rox
Que bom kra... hahaha... vo joga psp na TV hj... *.*
hahaha
celioamd
11/07/2008, 09:52
mas a idéia inicial num era de ser um portátil?!:kong_zonzo:
chillypi
11/07/2008, 09:53
Inicial não... a idéia É essa... xD
Mas fala sério se vc tá em ksa e vai jogar psp... na sua tvzona é bemm melhor né não?? ^^
celioamd
11/07/2008, 09:57
por isso nao sou adepto de portátil. o cara com um portátil pra jogar em casa :P meio que perde o sentido. Pra mim mesmo só console :P até pq muitas vezes nem qnd chego em casa dá tempo de jogar
chillypi
11/07/2008, 10:01
Deixa eu explicar:
Um PSP vc vai levar pra qualquer lugar e jogar...
Mas se vc tá em ksa e quer jogar mais... o que vc faz? Vai jogar...
E se vc tem a opção de uma tela maior... qual vc escolhe? A maior lógico... xD
Então é pra isso que serve o cabo... ^^
Tendeu? xD
O que acontece quando coloca um PSP eu uma TV incompatível? Fica com imagem esquisita ou perde definição? Alguém aí já jogou em alguma tv?
chillypi
11/07/2008, 11:03
O problema é que a TV precisa ter Progressive Scan para jogar na TV... ao contrário só dá para fazer outras coisas... (isso é até onde eu sei... me corrijam se estiver errado... :])
Sereal Killer
11/07/2008, 11:14
é uma foda mesmo, É só vender o PSP!!!
[kzangado]
Se for só este o problema dá para ligar no gravador de DVD e usar a entrada e saída dele. A maioria tem Progressive Scan.
Vou ver se acho um cabo destes para testar... tem idéia do preço?
chillypi
11/07/2008, 11:19
Ahh eu num lembro mais sai por mais de R$ 50,00 ;x
E nem todo mundi tem um gravador de DVD... xD
O problema é que a TV precisa ter Progressive Scan para jogar na TV... ao contrário só dá para fazer outras coisas... (isso é até onde eu sei... me corrijam se estiver errado... :])Não! com o FuSa qualquer TV com ou sem progressive scan pode ser usada! O FuSa veio pra aprimorar essa limitacao do PSP Slim.
Se for só este o problema dá para ligar no gravador de DVD e usar a entrada e saída dele. A maioria tem Progressive Scan.
O FuSa NÃO PRECISA de TV com Progressive Scan, a proposta do FuSa é fazer qualquer jogo do PSP rodar em qualquer TV com cabo RCA.
Vou ver se acho um cabo destes para testar... tem idéia do preço?
50 reais
chillypi
11/07/2008, 12:11
O que acontece quando coloca um PSP eu uma TV incompatível? Fica com imagem esquisita ou perde definição? Alguém aí já jogou em alguma tv?
Respondi a pergunta de maneira errada... :P ... qnd liga numa TV incompativel ele simplesmente dá um erro... :P
Não! com o FuSa qualquer TV com ou sem progressive scan pode ser usada! O FuSa veio pra aprimorar essa limitacao do PSP Slim.
E eu sei disso... ^^ ... só estava respondendo a pergunta do themax... que era qnd ligasse o psp sem o FuSa (pelo menos foi o que eu entendi) numa TV incompativel... ^^
E vlw pela notícia maravilhosa... hehehe :D:D
fredmila
11/07/2008, 16:41
por isso nao sou adepto de portátil. o cara com um portátil pra jogar em casa :P meio que perde o sentido. Pra mim mesmo só console :P até pq muitas vezes nem qnd chego em casa dá tempo de jogar
concordo ,:rox
se for pra jogar psp em casa e na tv , sou muito mais ligar o PS2
chillypi
11/07/2008, 16:46
E quem não tem ps2?? :kong_zonzo::kong_zonzo:
fredmila
11/07/2008, 16:53
E quem não tem ps2?? :kong_zonzo::kong_zonzo:
É MUITO MAIS FACIL ACHAR DONOS DE PS2 POR AI QUE DONOS DE PSP ;)
NO MAIS É UMA BOA PEDIDA, MAIS QUEM COMPRA UM PSP NO MEU PONTO DE VISTA USA O APARELHO PARA OUTRAS NECESSIDADES, OU PARA JOGAR MORGADÃO NA CAMA, DE BAIXO DA ARVORE ,:-D
SE TIVESSE O PSP AINDA COM CERTEZA IRIA ENTRAR DE CABEÇA NESSA !:rox
MAIS NAO TENHO , VENDI:-(
chillypi
11/07/2008, 16:56
Hehehe... to vendo que geral vendeu o PSP... eUAWHSUEHSAUHd....
Meus pesames pra vcs... xD
E gogo jogar na TV de vez em qnd... (qnd a mãe não quiser novela... hahaha)
Não querendo ser radical... o melhor é ter todos!!! hehehehe!
chillypi
11/07/2008, 17:02
awUSAUHSUEHASUHEUSAHD... o the max ganho... :-D
Esgualepador
11/07/2008, 17:28
Na minha opinião, qualquer acessório que venha para agregar novas funcionalidades é válido! O resto é opção de cada um... ;D
O PSP é o próximo da minha lista, com certeza... [:king]
[]'s
felipe.parreira
12/07/2008, 01:44
Funciona com filmes em pmp também?Seria ótimo baixar os filmes e ver na tv sem precisar gravar um dvd.
chillypi
12/07/2008, 09:00
Na verdade... vc consegue fazer tudo sem esse plugin (só ligando o cabo na tv)... menos jogar...
Daí o plugin server pra isso... tirar essa limitação dos jogos... e mandar ve... hehehe :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.