PDA

Ver Versão Completa : matéria sobre trofeus da psn

andreforte
11/07/2008, 11:20
Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma matéria para a revista ps3w, referente ao novo sistema de trofeus da psn e preciso da ajuda de alguns jogadores da live. Por favor, peço que me ajudem e respondam aqui mesmo neste tópico, para aproveitar o debate, já que o assunto é bacana.

Seguem algumas perguntas! Podem responder sem crise, colocarei algumas citações na revista, mas avisarei antes de postá-las. Quem preferir, pode mandra email para mim no andreforte@gmail.com.

1 - A live é um grande sucesso do 360 graças ao sistema de gamertags e conquistas. Vocês acham que o novo sistema de troféus da PSN pode melhorar a interação entre os usuarios dessa rede?

2 - Na live, é fato que muitos jogadores buscam vários jogos de qualidade quetsionável, como avatar - the last arbender pela caracteristica de conquistas fáceis e/ou aumentar seu ranking. Vocês acham que é um perigo eminente que algumas empresas passem a não se importar com a qualidade dos jogos, pois sabem que o novo sistema de conquistas podem alavancar as vendas mesmo se o jogo for uma bosta?

3 - As conquistas/ troféus podem se tornar um vício? Vocês conhecem algum viciado em destravar conquistas?

4 - Você já competiu com algum amigo para ver quem destrava mais conquistas? Como é a sua relação com esse sistema?

5 - Você voltaria a jogar um jogo previamente terminado só para conquistar os troféus que forem incorporados posteriormente?

6 - O sistema de trofeus pode ser considerado um divisor de aguas na vida util da psn? Será que agora vai?

7 - Fazendo uma comparação direta com a live, o que vc acha que está melhor e pior? A interface do menu de trofeus agradou?

8 - Você já conquistou algum troféu da psn?qual? qual é?

Um abraço!!!

Favalessa
11/07/2008, 11:50
Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma matéria para a revista ps3w, referente ao novo sistema de trofeus da psn e preciso da ajuda de alguns jogadores da live. Por favor, peço que me ajudem e respondam aqui mesmo neste tópico, para aproveitar o debate, já que o assunto é bacana.

Seguem algumas perguntas! Podem responder sem crise, colocarei algumas citações na revista, mas avisarei antes de postá-las. Quem preferir, pode mandra email para mim no andreforte@gmail.com.

1 - A live é um grande sucesso do 360 graças ao sistema de gamertags e conquistas. Vocês acham que o novo sistema de troféus da PSN pode melhorar a interação entre os usuarios dessa rede?

2 - Na live, é fato que muitos jogadores buscam vários jogos de qualidade quetsionável, como avatar - the last arbender pela caracteristica de conquistas fáceis e/ou aumentar seu ranking. Vocês acham que é um perigo eminente que algumas empresas passem a não se importar com a qualidade dos jogos, pois sabem que o novo sistema de conquistas podem alavancar as vendas mesmo se o jogo for uma bosta?

3 - As conquistas/ troféus podem se tornar um vício? Vocês conhecem algum viciado em destravar conquistas?

4 - Você já competiu com algum amigo para ver quem destrava mais conquistas? Como é a sua relação com esse sistema?

5 - Você voltaria a jogar um jogo previamente terminado só para conquistar os troféus que forem incorporados posteriormente?

6 - O sistema de trofeus pode ser considerado um divisor de aguas na vida util da psn? Será que agora vai?

7 - Fazendo uma comparação direta com a live, o que vc acha que está melhor e pior? A interface do menu de trofeus agradou?

8 - Você já conquistou algum troféu da psn?qual? qual é?

Um abraço!!!

1- n soh a interracao dos usuarios...mas sim a anciosidade d cada vez conquistar mais trofeis.
.
2- en particular, acho q ele n ia vander seu jogo mesmo se for uma ''bosta'' pelo fato de muitas pessoas pesquisarem e pedirem opinioes sobre estes jogos antes de comprar na minha opniao.
.
3- n axo q seja um vicio como vc cita ,mais e a aquela famosa ''disputa'' entre usuarios de tr mais coisas conquistadas q o outro ; pessoalmente n mais aqui na rede do OS siim.
.
4- qm nunca conpetiu..d uma forma ou outra??? ; Me dou super bem , o PS3 alem d ser um VideoGame senssaciona...ele ajuda a destrair as pessoas...e o melhor otimos jogos e excelentes graficos.
.
5- concerteza.
.
6- n axo q pode-se dizer assim ''um divisor de agua'' mais siim um enpurrao na tecnologia PS3.
7- Bem melhor ; E a quem aquela maravilha n agradou?? particulamenteaxo que eh obvil q agradou a todos.
.
8- n, ainda n conquistei nenhum trofeu pelo fato d eu n tr jogos q tenha o sistema de trofeus.
.
ESPERO PODER AJUDAR..
.
QUALQUER COISA......arthur_favalessa12@hotmail.com
.

leddie
11/07/2008, 11:52
1 - sim. com certeza!
2 - Tem gente que pega tudo quanto é tipo de jogo só pra aumenter suas conquistas.
3 - Sim. Conhecia um Brasileiro que mora no japão que acho que pôs todos os jogos existentes no xbox360!!!!!
4 - Não. Nunca competí por Conquistas!
5 - Não. Termino no maximo no hard e acabou.
6 - Só o tempo dirá! Eu não esquento muito a cabeça com isso! Troféus!
7 - Acho que a LIVE ainda é melhor! Interatividade mais rápida!
8 - Ainda não e nem sei como faz isso!