PDA

Ver Versão Completa : Anime Friends 2008

Griffith
11/07/2008, 11:27
Começou hoje.

Queria saber quem daqui vai e quando?

Pretendo ir no dia 19/07 (sábado), meu aniversário, inclusive. ;D

Tudo bem que esses eventos são sempre a mesma coisa, mas vou mais para me reunir com alguns amigos e também reencontrar outros.

http://www.anifriends.com.br/

Eriert
11/07/2008, 11:56
Dia 19 vai tá lotado griffo, não tá afim de ir dia 18 não?

edwii
11/07/2008, 11:57
Talvez eu va pela primeira vez.
O que rola de legal nestes eventos fora os show/concursos anunciados no site?

E qual a media de idade do pessoal que frequenta o evento?

Griffith
11/07/2008, 12:01
Dia 19 vai tá lotado griffo, não tá afim de ir dia 18 não?

Isso foi um convite? [kgay]:lol

Dia 18 eu acho que vou trabalhar. Dia 19 é certeza que não.

Se aparecer por lá dia 19, dá um toque.

Eriert
11/07/2008, 12:05
Isso foi um convite? [kgay]:lol

Dia 18 eu acho que vou trabalhar. Dia 19 é certeza que não.

Se aparecer por lá dia 19, dá um toque.

interprete como quiser [kgay]
Se eu for dia 19 eu aviso, mas provavelmente eu vo no dia 18 porque quero comprar umas coisas, nos dias 19 e 20 é impossivel comprar algo lá :(

Griffith
11/07/2008, 12:05
Talvez eu va pela primeira vez.
O que rola de legal nestes eventos fora os show/concursos anunciados no site?

E qual a media de idade do pessoal que frequenta o evento?

Tem campeonato de games, stands com produtos relacionados à animes, games, etc..., pessoas com cosplays bizarros...

Idade é muito relativo. Tem gente de tudo que é idade nesses eventos.

australopitecus
11/07/2008, 12:14
eu vou sábado e domingo que vem com certeza....
vai ter o Evoluion South America la heheh

devo aparecer por lá ao menos mais um dia.... hoje, quarta ou sexta por la tb, mas provavelmente vou ficar só no stand do MvC2

Griggle
11/07/2008, 12:19
Vo no ultimo fds acho

Griffith
11/07/2008, 12:25
eu vou sábado e domingo que vem com certeza....
vai ter o Evoluion South America la heheh

devo aparecer por lá ao menos mais um dia.... hoje, quarta ou sexta por la tb, mas provavelmente vou ficar só no stand do MvC2

Pitecus detonando os adversários!

Ainda naquele ritmo frenético em MvC2?

Lunard
11/07/2008, 12:38
Primeiramente parabéns (adiantado).

E segundo, ô puta inveja...os eventos aqui de Minas não chegam aos pés do Anime Friends. Eu tô muito afim de comprar umas action figures que acredito que por aí tenha.

Brave Fencer
11/07/2008, 13:00
Eu vou dia 13..... de cosplay!
Se voce achar um guri vestido de ouendan, sou eu!

Nicko
11/07/2008, 13:39
eu queria ir, talvez dia 19 mas não tenho certeza ainda...

Kresnik-02
11/07/2008, 13:40
To pensando em ir pra comprar uns mangas, sempre tem um precinho camarada nesses eventos em umas coleções completas antigas.

nuboza
11/07/2008, 14:25
eu costumava ir... mas o povo é muito loko pro meu gosto.. tenho umas fotos aqui hilárias.. também rola uma mulherada la legal bem pouca mas tem umas boas!

Vinicius Botelho
11/07/2008, 15:22
Eu já tenho os ingressos pro dia 19, se eu ainda aguentar vou dia 20.

Tá eu sei que as coisas são sempre as mesmas (nem sempre), mas como o Griffith falou... o ambiente também é agradavél.

Alguem sabe como é o novo local? A do ano passado era grande e nem tava tão apertado.

Zeorymer
11/07/2008, 15:34
To sussi de ir, ams quem for manda ao fotos depois.... é muito fera ver o pessoal fantasiado... muita risada huauhauhuhauhauha

Lunard
11/07/2008, 15:57
To sussi de ir, ams quem for manda ao fotos depois.... é muito fera ver o pessoal fantasiado... muita risada huauhauhuhauhauha

O que garante risada nem é o pessoal se vestir de determinado personagem, o que faz você rachar de ir é uns caras realmente acharem que são esses personagens.:-D:-D:-D:-D

Vinicius Botelho
11/07/2008, 16:17
E a AnimeCon? nunca mais ouvi falar... já faz 2 anos seguidos que não vou, fiquei sabendo que o ano passado foi um disastre total.

www.animecon.com.br --> Dias 26 e 27 de Julho, das 11h até as 20h.

Parece que mudaram de local de novo --> Universidade Anhembi-Morumbi, Metrô Bresser.

Não tem nada que chame atenção, só os ingressos que ainda estão em 15,00.

Vaynard
11/07/2008, 16:18
Quanto tá o ingresso?
Se tiver num preço bom vo compra mangá.
Se tiver caro deixo pro animabc.

Vaynard
11/07/2008, 16:19

Chama o Rubro Negro pra ir junto :-D

Kresnik-02
11/07/2008, 16:34
Quanto tá o ingresso?
Se tiver num preço bom vo compra mangá.
Se tiver caro deixo pro animabc.
http://www.anifriends.com.br/evento_ingressos.shtml

To até rindo dessa tabela, valor real R$60 :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pelo jeito n vou nem ferrando, com ingresso caro assim prefiro comprar pela net.

Luis Lionheart
11/07/2008, 16:42
estou pensando ir dia 20 pq antes tem a estréia do batman só que tá foda ir sozinho ano passado fui com uma galera, mas todos agora ou se mudaram ou estão fazendo faculdade em cidades longe daqui e só querem descansar

Vinicius Botelho
11/07/2008, 17:48
Os ingressos tão um absurdo mesmo.

Ano passado tava 15 reais se não me engano - sabado ou domingo - agora que colocaram mais datas inves de baixar eles aumentaram, mas até que tem umas 'atrações' boas e talves vai menos gente :p

Se quiser ir só pra comprar mangá, vai na quarta, quinta ou sexta oras.Tá 15 reais cada dia, antecipado 10, fora que quinta tem o Hangar.

Wein
11/07/2008, 17:54
Eu geralmente vou pra comprar mangás, mas o que vou gastar de condução + entrada eu espero chegar o AnimABC, ja que geralmente entro de graça :p

Zeorymer
11/07/2008, 17:58
O que garante risada nem é o pessoal se vestir de determinado personagem, o que faz você rachar de ir é uns caras realmente acharem que são esses personagens.:-D:-D:-D:-DEsta é a melhor os caras praticamente se tornam os personagens, acham até que soltam os poderes ahuuauhahuauha muito figura... ahuuauhauhauha

Chama o Rubro Negro pra ir junto :-D??? Rubro Negro ?... me perdi agora :kong_zonzo:

Zeorymer
11/07/2008, 18:00

Pelo jeito n vou nem ferrando, com ingresso caro assim prefiro comprar pela net.Puta merda... achei caro [kong]

nuboza
11/07/2008, 18:18
O que garante risada nem é o pessoal se vestir de determinado personagem, o que faz você rachar de ir é uns caras realmente acharem que são esses personagens.:-D:-D:-D:-D

exatamente preciso mostrar uma fotos aqui o cara achando que erao rurouni kenshin mesmo HAIUAHAUIHAU d+ :-D :-D :-D :-D

neko17
11/07/2008, 20:26
Só dá pra mim ir no festival tanabata aqui de ribeirão que acontece esse fim de semana...

Quer for aqui da região tá convidado!

BassHero
11/07/2008, 21:06
eu vo pra acompanhar meu amigo no campeonato de guitar hero

e pra ownar na batalha campal

pulula
11/07/2008, 21:24
Não entendi a tabela de preços.
Pq tem uns valores riscados? Ingressos pra essas dias já estão esgotados?

Se for asism nem vou. Ia no dia 13 com uma amiga... parece que ela vai acabar não indo tbm hehe.

dlanceloth
11/07/2008, 21:25
No começo do Junho tava animadão pra ir pro friends. Ia ficar na casa dos meus tios e talz. So que veio o Aquecimento do Anime Family, aqui no RJ. Ai nem vo + pro friends.

Sem contar que no Anime family, ja tava cheio, imagina o friends....

Boa sorte pra que vai

Vinicius Botelho
11/07/2008, 22:39
eu vo pra acompanhar meu amigo no campeonato de guitar hero

e pra ownar na batalha campal
Pa* no c* do GH.No começo desse ano, na Ressaca Friends, tava todo animado pra jogar, cheguei 10 da manha em frente a barraca de inscrições ( fui o primeiro) paguei 10 conto e joguei com um nerd tetudo que fez 97% na Paranoid no expert [kong]

Nunca mais!

Yafho
11/07/2008, 22:47
Pretendo ir durante a semana, nos finais de semana é muito lotado.

Luis Lionheart
11/07/2008, 22:50
Não entendi a tabela de preços.
Pq tem uns valores riscados? Ingressos pra essas dias já estão esgotados?

Se for asism nem vou. Ia no dia 13 com uma amiga... parece que ela vai acabar não indo tbm hehe.

Os preços riscados são os que eles dizem serem "normais", só que eles sempre vendem os ingressos com os tais decontos que são meia entrada e com igual desconto para quem não é estudante.

Resumindo é só pra encher linguiça o preço é 25,00 mesmo

australopitecus
11/07/2008, 23:33
Pitecus detonando os adversários!

Ainda naquele ritmo frenético em MvC2?
Opa, com certeza :D

esse ano organizamos uma coisa GRANDE heheh
vai ter torneio no fim de semana que vem com gente de vários estados e até alguns argentinos e chilenos ;D
e valendo uma vaga e a viagem pro Evo World em Las Vegas no segundo semestre
vai ser foda.

aliás, ja fui la hoje, pra começar a organizar tudo
como sempre, ta meio bagunçado
mas o lugar é melhor que o do ano passado, menos zoneado.
curti.

Gantz
12/07/2008, 00:35
oooooorrraaa altas atracoes heim!! to vendo aqui no site, ate o jiraya vai aparecer la! caraii jirayaaa eh foda.

Griffith
12/07/2008, 11:28
Primeiramente parabéns (adiantado).

E segundo, ô puta inveja...os eventos aqui de Minas não chegam aos pés do Anime Friends. Eu tô muito afim de comprar umas action figures que acredito que por aí tenha.

Valeu, Lunard.

Eu também adoro action figure, mas os preços dos eventos, ou melhor, aqui no Brasil, não compensam.

Sempre comprei pelo e-Bay ou outro site internacional. Bem mais em conta. Só que agora com essa greve dos Correios e a lerdeza da alfândega brasileira, nem está valendo à pena. Triste isso.

Eu já tenho os ingressos pro dia 19, se eu ainda aguentar vou dia 20.

Tá eu sei que as coisas são sempre as mesmas (nem sempre), mas como o Griffith falou... o ambiente também é agradavél.

Alguem sabe como é o novo local? A do ano passado era grande e nem tava tão apertado.

Opa! Se bobear a gente se encontra lá!

Pelo jeito n vou nem ferrando, com ingresso caro assim prefiro comprar pela net.

Tudo pressão para deixar claro que estão dando desconto.

Ainda bem que já há muito tempo não pago pra entrar em eventos da Yamato... ;D

Vamos lá, Kresnik!

rsibin
12/07/2008, 12:32
Vou dar uma passada no Tanabata hoje ou amanhã...quero ver se acho alguma piriguéti de cosplay oferecendo serviços hehehehe

Vaynard
12/07/2008, 18:58
??? Rubro Negro ?... me perdi agora :kong_zonzo:

Confundi :lol
É o Rei Rubro [:king]

Kresnik-02
12/07/2008, 19:17
Valeu, Lunard.

Eu também adoro action figure, mas os preços dos eventos, ou melhor, aqui no Brasil, não compensam.

Sempre comprei pelo e-Bay ou outro site internacional. Bem mais em conta. Só que agora com essa greve dos Correios e a lerdeza da alfândega brasileira, nem está valendo à pena. Triste isso.

Opa! Se bobear a gente se encontra lá!

Tudo pressão para deixar claro que estão dando desconto.

Ainda bem que já há muito tempo não pago pra entrar em eventos da Yamato... ;D

Vamos lá, Kresnik!

O foda é que o fds que vcs vão é o que eu devo viajar pro interior de SP, se não eu ia pra ir junto com a galera do forum.

Brave Fencer
12/07/2008, 19:19
awww......meu pai não trouxe o quepe.........
o que significa? eu vou ter de usar aquela faixa vermelha na testa! e eu nem sou careca:-(

Eriert
13/07/2008, 01:13
Caramba, a yamato explora as pessoas de todas as formas. O onibus deles que leva do carandiru até a AF custa R$3 (não é nem 20min a pé) :risada:

BassHero
13/07/2008, 01:28
Pa* no c* do GH.No começo desse ano, na Ressaca Friends, tava todo animado pra jogar, cheguei 10 da manha em frente a barraca de inscrições ( fui o primeiro) paguei 10 conto e joguei com um nerd tetudo que fez 97% na Paranoid no expert [kong]

Nunca mais!

meu amigo faz 100%[kcool]

<>Duskien<>
13/07/2008, 01:32
Porra, e eu me achando quando fiz 99% em Number of The Beast no normal 1lol

australopitecus
13/07/2008, 01:48
Paranoid de cu é rola...

teve um cara fazendo 100% na Mauvis Garcon no expert no dual shock na animefriends desse ano.....

Eriert
15/07/2008, 00:52
Ae galere, só pra avisar...
Quem for na AF toma cuidado na hora de ir embora, o local desse ano fica do lado de uma favela e falaram na comu que depois das 19:00 os trombadinhas ficam tudo de bike na saida esperando, teve uns otakus que roubaram até o cosplay.

AtDeathDoor
15/07/2008, 01:00
Ae galere, só pra avisar...
Quem for na AF toma cuidado na hora de ir embora, o local desse ano fica do lado de uma favela e falaram na comu que depois das 19:00 os trombadinhas ficam tudo de bike na saida esperando, teve uns otakus que roubaram até o cosplay.

Foram para casa pelado?:-D

Até que gostaria de ver isso

Ciao

Eriert
15/07/2008, 01:04
Foram para casa pelado?:-D

Até que gostaria de ver isso

Ciao

Sempre desconfiei de você [kgay]
O Cosplay tava na mochila.