PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre troca de leitor do PS3

raphael_felipe
11/07/2008, 15:12
Pessoal, colega meu levou o PS3 pra assistencia ontem pra trocar o leitor, no fim da tarde, quando foi na loja pra testar o aparelho, ele estava recusando alguns jogos, aí o tecnico pediu pro PS3 ficar mais um dia que eles iriam ajustar melhor o leitor.
Alguem já ouviu falar sobre isso? Ajuste no leitor???
To perguntando pq nunca ouvi falar sobre isso, nem meu colega, e ele ficou meio receoso de estar recebendo um leitor meio bichado ja, ou recondicionado...

Esgualepador
11/07/2008, 17:15
Nunca ouvi falar disso... eu desconfiaria na hora!

Leitor novo/zerado não precisa regular nada... [kong]

Muito cuidado com esses "técnicos" por ai...

[]'s

raphael_felipe
11/07/2008, 17:45
Pois é cara....a gente tambem desconfiou disso...mas meu colega ligou pra loja la e falou com o dono...ai o cara falou a msm coisa q vc...que o leitor novo não precisaria de regulagem nenhuma nele e tal. Acho que foi mais um mal entendido entre o tecnico e meu colega. Ainda mais pq essa loja que ele foi é uma das melhores daqui de BH, se não for a melhor.

alucardlv1313
12/07/2008, 21:23
Bem, pelo q sei, a "maioria" das assistencias técnicas comprar unidades de video games daquelas q sempre sem escrito "testado, sem garantia"

Favalessa
12/07/2008, 21:31
muito cuidado principalment q se trata d um leitor BLURAY
.
PSN : Favalessa

Shuzado
12/07/2008, 21:34
Dae... comprei meu ps3 no extra.. pagei 90 reais a mais por uma garantia de 2 anos.
caso aconteça essse pau do leitor.. eles trocam pra mim... neh!?!?

alucardlv1313
12/07/2008, 21:39
Ah sim, se for garantia total sim, mais tem uma garantia q mesmo sendo extendida ela nao cobre peças q possa apresentar defeito por uso ou por desgaste normal mesmo, como unidade, controle, etc etc
Mais se nao tem nada desse genero escrito no termo de garantia no aparelho, entao já era, vc tá sem dor de cabeças por 2 anos hehehehe