Ver Versão Completa : Kakashi
JUGULADOR
11/07/2008, 23:41
Duvida rápida:
Aonde acho a história do Kakashi e do pai dele... aparece no anime, no manga, em algum longa?
Valeu
No mangá, se quiser o link me manda MP.
nao fala muito do pai, mas tem no onemanga. (.com) ;D
dlanceloth
12/07/2008, 00:02
o Kakashi Gaiden (é isso msm ?), veio com o ultimo volume do Naruto part.1 que baixei da nP
Nebulosa
12/07/2008, 00:16
Do 239 ao 244
http://www.onemanga.com/Naruto/239/
hellbattousai
12/07/2008, 00:29
Do 239 ao 244
http://www.onemanga.com/Naruto/239/
exato...
sobre o anime falaram que iam lança essa fase em ova
e só pra consta esse arco da historia é totalmente foda...temos revelações sobre um personagem altamente destruidor e...
spoiler:
finalmente um uchiha que nao é uma bixa enrustida
Glauber Magno
12/07/2008, 10:30
exato...
sobre o anime falaram que iam lança essa fase em ova
e só pra consta esse arco da historia é totalmente foda...temos revelações sobre um personagem altamente destruidor e...
spoiler:
finalmente um uchiha que nao é uma bixa enrustida
Pelo contrário, aparenta ser da família de Naruto. hehe
Mas o Kakashi Gaiden tem no www.narutoshippuuden2007.blogspot.com (http://forum.outerspace.com.br/www.narutoshippuuden2007.blogspot.com)
Mas não fala do pai de Kakashi, não. É focado em uma missão onde ele acaba conseguindo o olho de Obito.
Detalhe: Kakashi era muuuuuuuuito diferente. Pra ele o que importava era o sucesso da missão, os companheiros vinham em 2º plano.
Assim como o Yondaime Gaiden, imcompleto até então, começaram a lançar esse mês. Que conta a história da chegada da Kyuubi na vila. É bem legal também.
JUGULADOR
12/07/2008, 13:58
Interessante... vou atras desse Kakashi Gaiden...
Valeu time!!!!
FALOW
U
I
Glauber Magno
12/07/2008, 14:08
Interessante... vou atras desse Kakashi Gaiden...
Valeu time!!!!
FALOW
U
I
Pega também o Yondaime Gaiden. :kongpositivo:
hehe, Minato fica sem jeito com crianças!
JUGULADOR
12/07/2008, 14:22
Pega também o Yondaime Gaiden. :kongpositivo:
hehe, Minato fica sem jeito com crianças!
Quais capitulos esse é?
E to baixando la do Naruto Project pois a tradução deles é boa...
FALOW
U
I
Glauber Magno
12/07/2008, 15:11
Criado por Kunoichi-san (http://kunoichi-san.deviantart.com/), uma conhecida e renomada artista que publica seus desenhos no DeviantArt, o Yondaime Gaiden é uma história sobre o que aconteceu antes e durante o ataque da Kyuubi a Konoha. Não se esqueçam que isso é FAN ART, ou seja, NÃO SÃO IDÉIAS DO CRIADOR DE NARUTO!
http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/2008/06/yondaime-gaiden.html
Mas é bem legal. Ainda não está finalizado. Tem 3 capítulos.
Sim... esse site é legal pra baixar o mangá, já que tem várias versões de traduções e eles são bem rápido. Quem me indicou foi o Don_Raphael.
flwz!
Nebulosa
12/07/2008, 15:30
Mas o Kakashi Gaiden tem no www.narutoshippuuden2007.blogspot.com (http://forum.outerspace.com.br/www.narutoshippuuden2007.blogspot.com)
Mas não fala do pai de Kakashi, não. É focado em uma missão onde ele acaba conseguindo o olho de Obito.
Detalhe: Kakashi era muuuuuuuuito diferente. Pra ele o que importava era o sucesso da missão, os companheiros vinham em 2º plano.
Fala sim, BEM pouco mas fala, quando o Yondaime explica o motivo dele (kakashi) ser assim. :p
hellbattousai
12/07/2008, 15:39
Assim como o Yondaime Gaiden, imcompleto até então, começaram a lançar esse mês. Que conta a história da chegada da Kyuubi na vila. É bem legal também.
o que se tem até agora é que os planos sao de lança o kakashi gaiden em ova sim
e sobre o yondaime gaiden é preciso dizer que ele é uma coisa feita por fãs é apenas um fanart, NÃO É OFICIAL logo nao tem nada a ver com a série
, eu pelo menos nao gosto desses fanarts pq muitas vezes eles confundem e sao contraditorios em relação a historia original
o que se tem é o kakashi gaiden que conta a infancia do kakashi e um poco da historia do minato ( vulgo yondaime ) e do obito ( unico uchiha que é macho ), o resto é apenas TEORIA e ESPECULAÇÂO
Glauber Magno
12/07/2008, 16:06
o que se tem até agora é que os planos sao de lança o kakashi gaiden em ova sim
e sobre o yondaime gaiden é preciso dizer que ele é uma coisa feita por fãs é apenas um fanart, NÃO É OFICIAL logo nao tem nada a ver com a série
, eu pelo menos nao gosto desses fanarts pq muitas vezes eles confundem e sao contraditorios em relação a historia original
o que se tem é o kakashi gaiden que conta a infancia do kakashi e um poco da historia do minato ( vulgo yondaime ) e do obito ( unico uchiha que é macho ), o resto é apenas TEORIA e ESPECULAÇÂO
Olhe mais acima. Eu postei dizendo que era um FANART. :smile
JUGULADOR
12/07/2008, 19:53
Pra mim não tem problema em ser Fanart... leio muito HQ ocidental... e la é praticamente tudo fanart cheio de contrarição e tudo mais... com a diferença que os caras ganham pra desenhar:lol
FALOW
U
I
relendo kakashi gaiden puta dó que da do obito toma no cú esse kishimoto UHAUIHA !
hellbattousai
13/07/2008, 01:44
relendo kakashi gaiden puta dó que da do obito toma no cú esse kishimoto UHAUIHA !
concerteza...
o mais legal é que depois de ser contada a historia dos uchihas+a historia do itachi e sasuke a unica coisa que eu pensei foi...
O OBITO É O CARA,
ele nao tinha nenhuma bixisse e tinha uma personalidade forte pacas
sem conta que ele gostava de mulher ( o que parece ser raro pros uchihas:-D )
concerteza...
o mais legal é que depois de ser contada a historia dos uchihas+a historia do itachi e sasuke a unica coisa que eu pensei foi...
O OBITO É O CARA,
O que acontenceu com a Rin ?? ela morreu ta viva ?? alguém sabe ?
Glauber Magno
13/07/2008, 14:37
concerteza...
O OBITO É O CARA,
O ruim é que ele lembra muito Naruto, age sem pensar. A Rin lembra Sakura, já que é um "empecilho" e Kakashi lembra Sasuke em querer ser o foda certinho.
O que acontenceu com a Rin ?? ela morreu ta viva ?? alguém sabe ?
Provavelmente ela ainda vive na vila, já que quando Kakashi vai visitar aquela lápide dos que morreram contra a Kyuubi (ou era a lápide do Sarutobi, esqueci. hehe), Rin aparece. Depois não se tem mais notícias dela.
JUGULADOR
13/07/2008, 15:21
Spoiler Tag mandou lembranças[kong]
:p:D
FALOW
U
I
Glauber Magno
13/07/2008, 15:29
Spoiler Tag mandou lembranças[kong]
:p:D
FALOW
U
I
Se fui eu...
Sorry. :(
eu não lembrava dela aparecendo no mangá qual capitulo é?
Nebulosa
13/07/2008, 22:35
Provavelmente ela ainda vive na vila, já que quando Kakashi vai visitar aquela lápide dos que morreram contra a Kyuubi (ou era a lápide do Sarutobi, esqueci. hehe), Rin aparece. Depois não se tem mais notícias dela.
Onde diz que ela realmente é a Rin? Pensei nisso também mas me lembro que a um tempo atras isso foi discutido em outro tópico, disseram que não era ela pois kakashi havia dito que " todos aqueles queridos por ele já morreram", logo, supostamente a Rin também, e teve mais coisa se não me engano.
cheralhoo
14/07/2008, 00:18
achei um coco essa yondaime gaiden
puta q pariu
puta q pariu
é uma fan fic a mina desenha muito bem.. gostei muito!
Glauber Magno
14/07/2008, 11:03
puta q pariu
Eitah, também não é tão ruim assim não, vai. É legalzinho.
Onde diz que ela realmente é a Rin? Pensei nisso também mas me lembro que a um tempo atras isso foi discutido em outro tópico, disseram que não era ela pois kakashi havia dito que " todos aqueles queridos por ele já morreram", logo, supostamente a Rin também, e teve mais coisa se não me engano.
Poxa, agora que você falou... engraçado. Veio claramente na minha cabeça o Kakashi falando isso, sobre todos os queridos por ele já ter morrido, salvo engano, ele dá até uma olhadinha pra cima quando vai falar essa frase, um olhar de pensativo. Mas o pior é que sobre a Rin, ninguém sabe como foi que aconteceu.
Foi malz pelo engano. Mas você está certa, mesmo!
qual o capitulo que o kakashi esta no tumulo e aparece essa ninja?
Nebulosa
14/07/2008, 14:33
qual o capitulo que o kakashi esta no tumulo e aparece essa ninja?
Do desenho acho que seria o 80.
Edit
qYgNLsZf2Fo
3:13
esse capitulo foi emocionante...
sparcx86
14/07/2008, 15:55
To de cara a nebulosa manja de naruto também... :rox
Esta do pai dele, qual a importancia desta historia? Até aonde eu sabia só tinha importancia o amigo dele que passou o sharingan.
Esta do pai dele, qual a importancia desta historia? Até aonde eu sabia só tinha importancia o amigo dele que passou o sharingan.
O pai dele é o canino branco que matou os amigos da velhinha da aldeia da areia.
Tanto é q quando ela ve o kakashi pensa q é o pai dele e fica revoltada...
mas tb não sei se tem mais importância q isto...mas diziam q era um bom ninja
Nebulosa
14/07/2008, 16:03
De Naruto não, de Kakashi alguma coisa :lol
O pai dele era um famoso ninja, reconhecido como Canino branco de Konoha, Kakashi obviamente se orgulhava do pai que tinha.
Em uma missão o pai do kakashi ficou entre a cruz e a espada, ou salvava os amigos/companheiros ou completava a missão, qual era importantíssima para Konoha, ele decidiu por salvar os amigos e falhar na missão, a vila sofreu devido a falha de tal missão, os amigos que ele salvou condenaram o Canino Branco por tê-los salvo e abandonado a missão, digamos que ele caiu em "desgraça" e por isso se suicidou... ate onde sei é isso
E por esse motivo Kakashi colocava a missão em primeiro lugar, levando as regras ao pé da letra, como inquebraveis e deixando os amigos de lado.
sparcx86
14/07/2008, 17:16
De Naruto não, de Kakashi alguma coisa :lol
O pai dele era um famoso ninja, reconhecido como Canino branco de Konoha, Kakashi obviamente se orgulhava do pai que tinha.
Em uma missão o pai do kakashi ficou entre a cruz e a espada, ou salvava os amigos/companheiros ou completava a missão, qual era importantíssima para Konoha, ele decidiu por salvar os amigos e falhar na missão, a vila sofreu devido a falha de tal missão, os amigos que ele salvou condenaram o Canino Branco por tê-los salvo e abandonado a missão, digamos que ele caiu em "desgraça" e por isso se suicidou... ate onde sei é isso
E por esse motivo Kakashi colocava a missão em primeiro lugar, levando as regras ao pé da letra, como inquebraveis e deixando os amigos de lado.
Entendi ele quebrou a regra nº 1 dos ninjas e dos terroristas...
Lembrei agora deste tal Canino Branco na saga do resgate do Gaara...
realmente não é a rin pelo menos no mangá ela tem cabelo claro !!
Nebulosa
14/07/2008, 19:04
realmente não é a rin pelo menos no mangá ela tem cabelo claro !!
http://i86.photobucket.com/albums/k98/ButterflyTears9912/naruto.jpg
Só se ela pintou o cabelo e mudou a cara.:p
JUGULADOR
14/07/2008, 19:17
é:
O pai dele é o canino branco que matou os amigos da velhinha da aldeia da areia.
Tanto é q quando ela ve o kakashi pensa q é o pai dele e fica revoltada...
mas tb não sei se tem mais importância q isto...mas diziam q era um bom ninja
Por conta disso que me interessei pela história do Kakashi... pois sempre que algum "ancião" se refere ao passado deixa transparecer que era um lugar muito casca grossa, ao contrario da varzea que é a atual Konoha... sem contar que os personagens old-school são sempre mais turrões e marrentos que os mais novos, que muito me lembram personagens de pastelões como "O Invencivel Exercito de Branca Leon" e "Mounth Python":lol
FALOW
U
I
então isso confirma a historia do cabelo claro !
Glauber Magno
15/07/2008, 10:10
então isso confirma a historia do cabelo claro !
E o pior que também confirma que a garota na pedra "memorial" não é a Rin, e se Kakashi fala que todos os entes queridos dele já morreram... nunca foi contado quando, como, onde e porque Rin morre.
E o pior que também confirma que a garota na pedra "memorial" não é a Rin, e se Kakashi fala que todos os entes queridos dele já morreram... nunca foi contado quando, como, onde e porque Rin morre.
sim isso pode dar outro kashi gaiden !! :p
sparcx86
15/07/2008, 13:47
:lol kakashi já escondia o rosto desde cedo... mas durante um episodio do naruto ao contrário do que pensam, ele é bonitão... [kgay]
DocVooDoo
15/07/2008, 15:37
Existe alguma explicação lógica para o uso da máscara???
sparcx86
15/07/2008, 15:58
Boa pergunta. No unico episodio que ele tirou e só uma pessoa viu a mina ficou apaixonada. Então acho q ele é bonitão pra caralho. :rox
é um estilo dele !! ou ele deve ter dentes tortos! :-D
Nebulosa
15/07/2008, 19:32
é um estilo dele !! ou ele deve ter dentes tortos! :-D
Se tivesse a mulher da loja de Ramen não cairia de amores após vê-lo sem máscara :p
Kashimoto não vai nem matar kakashi e nem terminar o anime ANTES desse mistério ser desvendado. [kdiabo]
kakashi é uma mulher. todo mundo sabe... japones adora falar com voz fina..jrock que o diga.
Nebulosa
15/07/2008, 20:23
kakashi é uma mulher. todo mundo sabe... japones adora falar com voz fina..jrock que o diga.
Só se no mundo do Kashimoto todas as mulheres forem sapatas salvo Sakura e Ino ( por gostarem do emosuke), aí sim que largo de vez o anime.
:p
JUGULADOR
15/07/2008, 20:54
Se tivesse a mulher da loja de Ramen não cairia de amores após vê-lo sem máscara :p
Mas o tiozinho tb ficou xonadão no Kakashi[kgay]
Só se no mundo do Kashimoto todas as mulheres forem sapatas salvo Sakura e Ino ( por gostarem do emosuke), aí sim que largo de vez o anime.
:p
Sei la... o Naruto é meio baitolinha... e varios outros personagens seguem o estilo... não duvido que a maioria das minas tb curta usar uns Colavelcronojutsu:lol
Só Hinata, Asuma, Kurenai, Jiraya, Ebisu e pais e mães de algum personagem que parecem curtir as frutas certas... o resto não coloco a mão no fogo por nenhum.
FALOW
U
I
Nebulosa
15/07/2008, 21:42
Mas o tiozinho tb ficou xonadão no Kakashi[kgay]
Sei la... o Naruto é meio baitolinha... e varios outros personagens seguem o estilo... não duvido que a maioria das minas tb curta usar uns Colavelcronojutsu:lol
Só Hinata, Asuma, Kurenai, Jiraya, Ebisu e pais e mães de algum personagem que parecem curtir as frutas certas... o resto não coloco a mão no fogo por nenhum.
FALOW
U
I
hereges, quando vocês não querem matar Kakashi querem que ele seja gay! mimimimimimi :-(
No episódio que Naruto & cia tenta tirar a máscara dele, ele pega a guriasinha que salvou dos "bandidos", também fica falando de peitos com o Jiraya! :p
huahauheuheue
o kakashi gosta da fruta certa sim, ele vive lendo aqueles livros do jiraya de fantasias no jardim e etc...pelo menos da a entender q curte hauhaue
ta certo nebulosa ele é macho! :-D :-D :-D
engraçado é o rumo do tópico mudou totalmente hahahha !
JUGULADOR
16/07/2008, 15:14
hereges, quando vocês não querem matar Kakashi querem que ele seja gay! mimimimimimi :-(
No episódio que Naruto & cia tenta tirar a máscara dele, ele pega a guriasinha que salvou dos "bandidos", também fica falando de peitos com o Jiraya! :p
Não quero matar o Kakashi... é um de meus personagens favoritos:p
Tb não to falando que ele é gay... só que pode ser mulher (seria um absurdo... mas em manga o que não é absurdo?)... vai la saber:lol
FALOW
U
I
Nebulosa
16/07/2008, 15:46
ta certo nebulosa ele é macho! :-D :-D :-D
engraçado é o rumo do tópico mudou totalmente hahahha !
Pra ti ver como as tetas da OS se preocupam com a sexualidade do Kakashi, assunto importantissimo que provavelment emudará a vida de muitos :-D
É férias, é férias... escolares e de universidade ... mas é férias. :p
Não quero matar o Kakashi... é um de meus personagens favoritos:p
Tb não to falando que ele é gay... só que pode ser mulher (seria um absurdo... mas em manga o que não é absurdo?)... vai la saber:lol
FALOW
U
I
Tu não, nesse tópico não, mas leia o "-NARUTO- Tópico oficial", já tentaram matar ele umas 3 vezes lá. [kfumando]
Ah, claro que não é absurdo, mas vai ser um bicho muito feio... praticamente uma ginasta... sem tetas. :kong_zonzo: .... :lol
Glauber Magno
16/07/2008, 16:15
Pra ti ver como as tetas da OS se preocupam com a sexualidade do Kakashi, assunto importantissimo que provavelment emudará a vida de muitos :-D
É férias, é férias... escolares e de universidade ... mas é férias. :p
Tu não, nesse tópico não, mas leia o "-NARUTO- Tópico oficial", já tentaram matar ele umas 3 vezes lá. [kfumando]
Ah, claro que não é absurdo, mas vai ser um bicho muito feio... praticamente uma ginasta... sem tetas. :kong_zonzo: .... :lol
Nebulosa. Essa tua assinatura existiu mesmo?
Nebulosa
16/07/2008, 16:18
Nebulosa. Essa tua assinatura existiu mesmo?
Como assim?
Tipo, em qual aspecto?
O que o Strikerzin escreveu?
Ou o cachorro?
JUGULADOR
16/07/2008, 17:48
Ma... ma... ma... mas pra que matar o Kakashi?!?!?!?! Grande parte dos pontos altos de Naruto são por conta dele... tinham que matar logo aquele Sazuke e mais uma meia duzia ali... até o proprio Naruto da fase Shippuuden não ta fazendo muita falta... parece que ele ficou mais velho e mais idiota:lol
FALOW
U
I
Glauber Magno
16/07/2008, 20:13
Como assim?
Tipo, em qual aspecto?
O que o Strikerzin escreveu?
Ou o cachorro?
O que Strikerzin escreveu. Ele fez isso mesmo?
Nebulosa
16/07/2008, 20:37
O que Strikerzin escreveu. Ele fez isso mesmo?
Foi ele mesmo que escreveu, logo não posso duvidar que ele realmente tenha feito visto que o próprio assumiu o crime em fórum público... e que provavelmente é maior de 18 anos, logo, grandiho suficiente para saber algumas leis do país onde vive.
Glauber Magno
16/07/2008, 21:46
Foi ele mesmo que escreveu, logo não posso duvidar que ele realmente tenha feito visto que o próprio assumiu o crime em fórum público... e que provavelmente é maior de 18 anos, logo, grandiho suficiente para saber algumas leis do país onde vive.
Uma vez eu e o user Zé do caixão jr fomos trancados por xingar um garoto que tinha postado um tópico de alguém tocando fogo em um gato e achando o maior barato.
Existe não, maltratar animais é lasca.
Malz pessoal, por desvirtuar o tópico...
Mas Kakashi é FODA! :rox
Até então ele é o melhor Jounin de Konoha, desde o começo de Naruto.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.