PDA

Ver Versão Completa : saves da net do MGS4 funcionam????

Soldier of the Hell
12/07/2008, 12:02
galera baixei uns saves do gamefaqs.com e coloquei numa pasta ps3 no pendrive só q o ps3 num acha...

alguém tem alguma ideia do q ta acontecendo???, ja fez isso ?????

deu pra entender né baixei um save da net e to tentando copiá-lo pra pasta save do ps3 e num to conseguindo

Pimenta de Macaco
12/07/2008, 12:21
Bem, não sei como é em relação aos saves porque nunca fiz isso, mas quando eu vou pôr algumas músicas em MP3 que estão no pen drive no PS3 ele não aparece de cara, eu tenho que ir em "display all" e aí mostra tudo que tem no pen drive. Será que pode ser isso?

Soldier of the Hell
12/07/2008, 12:22
eu coloquei display all, porém, não são arquivos de música, nem fotos, enão ele diz que não tem nenhum arquivo, mais vou tentar de novo par ver no que da...
^^

dbdias
12/07/2008, 12:38
Pelo que eu lembro, você tem que fazer uma estrutura de pastas no pendrive assim:

PS3 >> SAVEDATA

E jogar os arquivos lá. E também tenha certeza que você baixou um save da região certa (EUA/Japão/Europa), apesar de não saber se existe incompatibilidade, é sempre bom garantir :D

Soldier of the Hell
14/07/2008, 14:16
aewww, deu certo, vlwss ^^

marketto007
15/07/2008, 10:15
Caralho, juro que não sabia que dava pra baixar Save da internet. Que bixisse...qual a graça de jogar então? :-(

xxx

Soldier of the Hell
15/07/2008, 17:30
huauhahua, que bixisse q nada, ja terminei o jogo duas vezes...

num to afim de ficar juntando dim dim pra comprar as coisas, ou conseguir os itens e tal...
foi meu tempo de quebrar a cabeça por um jogo =P

e outra, a "simples" e perfeita historia de metal gear ja me deixa feliz xDDDD

GAMEMANIAC
15/07/2008, 19:18
Caralho, juro que não sabia que dava pra baixar Save da internet. Que bixisse...qual a graça de jogar então? :-(

xxx

Uso saves somente para os jogos de luta... para evitar de zerar 300x para liberar tal personagem... no resto é resto...

Favalessa
15/07/2008, 22:01
!!!!!!!!!!!!!Aff!!!!!!!!!!!!
.
PSN : Favalessa

.Hack // G.U.
16/07/2008, 17:29
huauhahua, que bixisse q nada, ja terminei o jogo duas vezes...

num to afim de ficar juntando dim dim pra comprar as coisas, ou conseguir os itens e tal...
foi meu tempo de quebrar a cabeça por um jogo =P

e outra, a "simples" e perfeita historia de metal gear ja me deixa feliz xDDDD
eu tbm to pensando em fazer isso, pq tem coisas q tem q ser fera pra conseguir aiuheiuahe

só o gameplay ja é viciante e divertido hehe^^