Ver Versão Completa : COD4-Multiplayer
acacio.portoalegrers
12/07/2008, 12:45
Pessoal, antes da minhas dúvidas queria dizer que COD4 vale todos os reais pagos por ele,que jogão, to jogando fazem 45 dias e cada dia mais viciado:rox
1.Quais os modos de jogo multiplayer que voces mais jogam??
2.E qual o modo de jogo que consigo ganhar mais expericiencia(XP)??
3.O level mais alto é o 55?
Ps: Ainda no level 21, mas logo chego lá:-D
quem quiser me adicionar para uma jogatina..tamo aí
neomacrs
Pimenta de Macaco
12/07/2008, 13:48
1- A maioria joga Hardcore Search & Destroy, mas eu não gosto. Mas tem muita gente que joga Headquarters e Team Deathmatch.
2- O melhor pra mim é o Headquarters, dá pra ganhar mais XP jogando Hardcore S&D, mas pra isso você tem que ser muito bom, com muita experiência nesse modo e além disso fazer consistentemente partidas excelentes, logo acho que não compensa. No Headquarters se você cair num bom time que ganha sempre ou quase sempre, você pode ser um noobão que é garantido ganhar MUITO XP. Mesmo se não matar ninguém. Já no Hard S&D pra ganhar XP você TEM que necessariamente matar alguns e plantar e/ou desarmar a bomba. Jogue HQ comigo e seja feliz!!! :-D
3- É o nível 55 sim, mas... [kviraolho] Depois que você chegar no nível 55, o jogo vai te perguntar se você que entrar para a próxima insígnia. A partir daí são 10 insígnias, TODAS com 55 níveis... [kviraolho] [kdiabo] :-D Vou postar aqui uma foto com todas as insígnias do jogo (depios que você vira do nível 55 pela primeira vez). Tem um errinho ali, aparece 2 vezes level, 6, claro que o de baixo é o level 7.
http://img177.imageshack.us/img177/3100/cod4prestigelevmecd05a5wy4.jpg
Eu estou na nona insígnia, no nível 49. :D
Mas que fique claro que mudar de insígnia é uma coisa OPCIONAL. Cada vez que você chegar no nível 55 você tem a opção de virar a insígnia ou não, e mesmo assim o jogo te pergunta se você tem certeza umas 3 vezes!!! :-D Ah, e sempre que vira de insígnia você perde TUDO que conquistou, todos os perks, armas e challenges conquistados que você abriu antes. Começa tudo do zero, igual da primeira vez. [kdiabo]
acacio.portoalegrers
12/07/2008, 14:09
valew pela resposta....
o ruim disso tudo eh quando vira a insignia..perde tudo:-(
vou te adicionar no psn para jogarmos..flw
Tem q pagar pra jogar na PSN?????? é por jogo?????? como funciona?
Trendkill
12/07/2008, 21:09
Tem q pagar pra jogar na PSN?????? é por jogo?????? como funciona?
A PSN é gratuita. Pra jogar online vc só precisa ter uma conta registrada e um jogo que possua multiplayer online. Depois disso adicione seus amigos e jogue.
cait_sith
13/07/2008, 09:24
Vcs se encontram num server especifico? Me add tb.
PSN ID: pbsk8
acacio.portoalegrers
13/07/2008, 13:18
eu sempre procuro servidores..
nao sei se o pessoal aqui do forum cria salas especificas...alguem sabe???
flw
sasukein
13/07/2008, 14:44
Opa, me add aaeee ^^.
Como faz tempo que não jogo, tem outros servers?? O_o.
eduleite
14/07/2008, 10:00
Oi, me adiciona ae tb: edu_leite
Sempre caio em server de gringo. Aí é foda de jogar :-)
gabrielh
14/07/2008, 12:00
Me adicionem aí tb. Estou jogando quase todos os dias de semana à noite e no fim de semana também.
PSN Id: Biel0307
Abraços
Pimenta de Macaco
14/07/2008, 18:17
Só pra esclarecer que no CoD 4 não existe server oficial, são os próprios jogadores que ficam ou não como server. Quando você vai em "Find Game", você pode ficar de host ou não. Na maioria disparada das vezes cai numa sala em que o host é um gringo, aí é um lag desgaçado pra nós brazucas. Então tem 2 opções: pode ficar tentanto ficar de host até conseguir ou, tendo bastante pessoas adicionadas, esperar por um convite. Sempre que um brazuca me convida é porque o host é brasileiro. Aí o lag é muito pouco. :D Lembrando para os novatos que no "private match" é possível fazer uma partida instantaneamente, mas não conta XP, nem challenge de qualquer espécie, nada...
Quem quiser me adicionar, numa boa. Mas de preferência alguém que jogue o jogo regularmante, porque mesmo com esse limite de 100 amigos a minha lista tá enchendo rapidamente, já devo estar com uns 80.
marketto007
15/07/2008, 10:13
Boa PIMENTA, explicou tudo direitinho pros caras...
xxx
oliveirageorge
15/07/2008, 15:26
O pimenta aqui no fórum é igual quando está on-line no COD4, não deixa nada para ninguém!!!!!!
Pimenta de Macaco
16/07/2008, 01:02
O pimenta aqui no fórum é igual quando está on-line no COD4, não deixa nada para ninguém!!!!!!
Hehehe. :-D Valeu!!
.Hack // G.U.
16/07/2008, 16:05
1- A maioria joga Hardcore Search & Destroy, mas eu não gosto. Mas tem muita gente que joga Headquarters e Team Deathmatch.
2- O melhor pra mim é o Headquarters, dá pra ganhar mais XP jogando Hardcore S&D, mas pra isso você tem que ser muito bom, com muita experiência nesse modo e além disso fazer consistentemente partidas excelentes, logo acho que não compensa. No Headquarters se você cair num bom time que ganha sempre ou quase sempre, você pode ser um noobão que é garantido ganhar MUITO XP. Mesmo se não matar ninguém. Já no Hard S&D pra ganhar XP você TEM que necessariamente matar alguns e plantar e/ou desarmar a bomba. Jogue HQ comigo e seja feliz!!! :-D
3- É o nível 55 sim, mas... [kviraolho] Depois que você chegar no nível 55, o jogo vai te perguntar se você que entrar para a próxima insígnia. A partir daí são 10 insígnias, TODAS com 55 níveis... [kviraolho] [kdiabo] :-D Vou postar aqui uma foto com todas as insígnias do jogo (depios que você vira do nível 55 pela primeira vez). Tem um errinho ali, aparece 2 vezes level, 6, claro que o de baixo é o level 7.
http://img177.imageshack.us/img177/3100/cod4prestigelevmecd05a5wy4.jpg
Eu estou na nona insígnia, no nível 49. :D
Mas que fique claro que mudar de insígnia é uma coisa OPCIONAL. Cada vez que você chegar no nível 55 você tem a opção de virar a insígnia ou não, e mesmo assim o jogo te pergunta se você tem certeza umas 3 vezes!!! :-D Ah, e sempre que vira de insígnia você perde TUDO que conquistou, todos os perks, armas e challenges conquistados que você abriu antes. Começa tudo do zero, igual da primeira vez. [kdiabo]
putz, n sabia disso, perde tudo é fods :o
só muda a insignia? n ganha + nada além de um simbolo diferente? u.u'
Pimenta de Macaco
17/07/2008, 01:33
putz, n sabia disso, perde tudo é fods :o
só muda a insignia? n ganha + nada além de um simbolo diferente? u.u'
Não ganha absolutamente NADA, apenas o símbolo do lado do nome, e consequentemente, o seu reconhecimento.
Ronin Ogun
17/07/2008, 15:53
Adicionem-me, nécios.
ronin_shonuff27
add ae, DEADFISH_HC x), todo dia a noite to por la na matança
mudando um pouco de assunto...
estou no level 25 ainda, portanto nao tenho todas armas destravadas
as de assault uso AK-47 com aquela lenta...
é a melhor mesmo??
agora destravei a G3, mas ela é semi-automática.....
flw
é a melhor mesmo??
flw
cara assault q eu curto e M4 a akela M16 e AK47 (nessa ordem x) ) e ontem q comecei a usa a M16 e a precisão dela e exelente so q ela fica disparando em 3 em 3 tiros e na hora do rush pode complica um pouco (e como so mais rush) M4 ainda e minha preferida xP
d3legado
17/07/2008, 16:33
alguém aí tem interesse nos mapas do COD4? to compartilhando por 5 reais..
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=141193&page=101
:smile
alguém aí tem interesse nos mapas do COD4? to compartilhando por 5 reais..
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=141193&page=101
:smile
d3legado..to dentro nesses mapas de COD4...
pode colocar meu nome..tenho conta no BB
:kongpositivo:
Pimenta de Macaco
18/07/2008, 13:33
é a melhor mesmo??
flw
Das Assault, eu acho a AK melhor mesmo, porque o hip-fire com a M4 é um lixo. Mas tem gente que discorda, hehe, é questão de gosto e estilo de jogar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.