PDA

Ver Versão Completa : O melhor anime da Gonzo

Scratching the Surface
12/07/2008, 21:55
O melhor anime da Gonzo

Sempre vejo criticas a gonzo, mas acho que possui grandes animes, assim como as outras, sendo que a maioria é ruim.

Gankutsuou:

A trajetória de vingança de Edmond e o amadurecimento de Albert.

Exatamente na medida certa, drama, humor, inteligência e sem nenhum episódio
desnecessário.

Nota 10.

Outros destaques: Desert Punk, Afro Samurai e NHK.

Anjo Dark
12/07/2008, 21:59
Adorei Gankutsuou também, estou baixando dublado pela Haitou mas parou no 10 e são 26... sabe onde posso conseguir o resto?

Vinicius Botelho
12/07/2008, 22:44
Tem só alguns animes bons mesmo.

Gostei muito de Chrno Crusade (Só o final que podia ter um pouco mais de emoção) tirando isso nota 10.

Gantz também é muito bom e NHK é genial, um dos melhores de comedia.

Já ouvi falar bem de Gankutsuou, essas misturas de drama e sci-fi são curiosas pra min... vou vêr se pego :p

dlanceloth
12/07/2008, 22:50
o unico anime bom da gonzo, foi NHK fora isso....

Maiscredoo
12/07/2008, 22:57
Tem só alguns animes bons mesmo.

Gostei muito de Chrno Crusade (Só o final que podia ter um pouco mais de emoção) tirando isso nota 10.

Gantz também é muito bom e NHK é genial, um dos melhores de comedia.

Já ouvi falar bem de Gankutsuou, essas misturas de drama e sci-fi são curiosas pra min... vou vêr se pego :p

Gankutsuou é uma coisa rara.....e talves unica.....

é um baita de um anime, exelente, mesmo, a animaçao e ambientaçao podem parecer estranhas no começo, mas logo vc ve q é....lindo....muito bom mesmo.....

é baseado no conde de monte cristo, q era um livro de muitos anos atráz, e q teve diversas adaptaçoes ao cinema.....uma bela historia, sem duvida......a versao anime, gankutsuou, matem a exencia da obra original e ainda consegue melhorar alguns aspectos. Os produtores foram muito criativos na modificaçao obvia das cenas originais do livro com o uso de "japises", como mechas e por aí vai....

é um dos melhores animes q ja ví.....

........

Nao considero NHK comédia.....rí pouco com ele, acho q nem rí.....aquilo lah é dramatico.....as vezes dá raiva do sujeito, mas, eu entendí ele, tem uma fobia das brabas, nao é frescura nem nada.....ele usa o lance de conspiraçao q ouviu da sensei dele para talves se auto justificar e enganar a sí mesmo arranjando uma desculpa plausivel para nao sair de casa, quando na verdade o q ele tem é medo das pessoas......e vai ficando cada vez mais louco, com a ideia de conspiraçao totalmente grudada na mente dele.....é um bom anime, eu esperei mais do final, mas, seguio diferente a partir de certo ponto, daí continua no mangá.....

Crhno crussade, confesso q fiquei semi-decepcionado.......eu esperava MUITO mais desse anime......eu acho q ví ele muito prematuramente, foi um dos primeiros animes q vih.....o estilo dos personagens, o "clima", nao conseguio me agradar, eu achei muito......talves estranho, talves q merecesse ser um pouco mais maduro.....se eu assistisse hoje, acustumado com certas japisses, talves eu acharia melhor......achei médio o crhno crussade.....

Gantz é formidável......eu sempre digo q é um dos maiores disperdicios dos animes....alias, acho q é O maior disperdício.....era tao bom, tao fiel ao mangá, o drama, a tensao, a trilha sonora, tudo era exelente.....mas daí, termina daquele jeito neh.....daí, só o mangá para salvar.....

Desert punk é legalzinho.....mas é tao bom q um dia eu parei de ver, e nunca mais retomei......=P.....o inicio é legal, o sunabouzou sempre mascarado é divertido, voltado mais pra comédia, e ainda com uma boa animaçao.....mas achei q esse anime ja perdeu MUITO quando mostraram a cara do sunabouzo, logo no episodeo 3 ou 2 talves, sem aparentes intençoes de torna-lo um personagen q nunca tira a máscara, o q eu acho q seria muito melhor.....pra mim ele ficou descaracterizado sendo mostrado de forma "humana".....explicaçoes tecnicas sobre a roupa, sobra a refrigeraçao, enfim, q diabos?? para que ser tao sério assim??.....era pra ser comédia oras.....odeio isso de "fui pra briga, agora são 2 episdeos para fazer reparos no equipamento".....ah....q saco viu....e a primeira abertura é fodastica, em live action, muito boa.....a ending tbm.....ja a segunda abertura e ending sao horriveis!....decandencia total....
tbm achei ridiculo isso de ele levar uma discipula e daí a historia mudar totalmente de figura.....

Afro samurai eu gostei muito, tenho q terminar de ver, ou posso me considerar um herege.....ahosha

Vinicius Botelho
12/07/2008, 23:27
Gankutsuou é uma coisa rara.....e talves unica.....

é um baita de um anime, exelente, mesmo, a animaçao e ambientaçao podem parecer estranhas no começo, mas logo vc ve q é....lindo....muito bom mesmo.....

é baseado no conde de monte cristo, q era um livro de muitos anos atráz, e q teve diversas adaptaçoes ao cinema.....uma bela historia, sem duvida......a versao anime, gankutsuou, matem a exencia da obra original e ainda consegue melhorar alguns aspectos. Os produtores foram muito criativos na modificaçao obvia das cenas originais do livro com o uso de "japises", como mechas e por aí vai....

é um dos melhores animes q ja ví.....

........

Nao considero NHK comédia.....rí pouco com ele, acho q nem rí.....aquilo lah é dramatico.....as vezes dá raiva do sujeito, mas, eu entendí ele, tem uma fobia das brabas, nao é frescura nem nada.....ele usa o lance de conspiraçao q ouviu da sensei dele para talves se auto justificar e enganar a sí mesmo arranjando uma desculpa plausivel para nao sair de casa, quando na verdade o q ele tem é medo das pessoas......e vai ficando cada vez mais louco, com a ideia de conspiraçao totalmente grudada na mente dele.....é um bom anime, eu esperei mais do final, mas, seguio diferente a partir de certo ponto, daí continua no mangá.....

Crhno crussade, confesso q fiquei semi-decepcionado.......eu esperava MUITO mais desse anime......eu acho q ví ele muito prematuramente, foi um dos primeiros animes q vih.....o estilo dos personagens, o "clima", nao conseguio me agradar, eu achei muito......talves estranho, talves q merecesse ser um pouco mais maduro.....se eu assistisse hoje, acustumado com certas japisses, talves eu acharia melhor......achei médio o crhno crussade.....

Gantz é formidável......eu sempre digo q é um dos maiores disperdicios dos animes....alias, acho q é O maior disperdício.....era tao bom, tao fiel ao mangá, o drama, a tensao, a trilha sonora, tudo era exelente.....mas daí, termina daquele jeito neh.....daí, só o mangá para salvar.....

É.. NHK não é comédia mesmo, nem tem muito um estilo definido, mas é isso tudo que você falou , eu digo comédia porque em muitas situações não tem como não rir, principalmente as envolvendo os 'Ganges' e as paranoias dele.O final foi marcante :p

Chrno Crussade eu já achei perfeito, tanto a animação quanto os personagens e seus destinos, a historia é inclivel apesar de enrolar um poucquinho.Oque não gostei foi que, uns 4 episdoios antes de acabar, o anime tava muito bom, eu tava super empolgado com ele, mas ai chega os ultimos dois episodios o negocio parece que 'muxa', se tivessem colocado esses 2 ultimos episodios em 1 só acho que ficaria melhor, mas ao contrario do que dizem sobre o destino do Chrno e da Rosette... achei inclível.

"[...] se eu assistisse hoje, acustumado com certas japisses, talves eu acharia melhor."

:-D:-D

Vou assistir Gankutsuou.. parece interessante mesmo :p

Maiscredoo
13/07/2008, 00:05
É.. NHK não é comédia mesmo, nem tem muito um estilo definido, mas é isso tudo que você falou , eu digo comédia porque em muitas situações não tem como não rir, principalmente as envolvendo os 'Ganges' e as paranoias dele.O final foi marcante :p

Chrno Crussade eu já achei perfeito, tanto a animação quanto os personagens e seus destinos, a historia é inclivel apesar de enrolar um poucquinho.Oque não gostei foi que, uns 4 episdoios antes de acabar, o anime tava muito bom, eu tava super empolgado com ele, mas ai chega os ultimos dois episodios o negocio parece que 'muxa', se tivessem colocado esses 2 ultimos episodios em 1 só acho que ficaria melhor, mas ao contrario do que dizem sobre o destino do Chrno e da Rosette... achei inclível.

"[...] se eu assistisse hoje, acustumado com certas japisses, talves eu acharia melhor."

:-D:-D

Vou assistir Gankutsuou.. parece interessante mesmo :p

Eu tbm gostei do desfecho da rosette e do chrno.......mas achei q faltou uma briga no final, entre o crhno "demoniado" e o vilao do anime, q nao lembro o nome, acho q é Aion neh?.......faltou um sangue naquele final pra deixar ainda mais.....marcante....(a formula funcionou em elfen lied neh? ahsoah)

claro, nao achei crhno crussade médio só por causa q faltou uma luta no fim.....

ps: e o q tem de mais em evoluir e acustumar com as japisses ein?? ahsohao.....antes de crhno crussade, eu só havia visto alguns animes mais serios, mais trama mesmo.....quando ví crhno e aquelas orelinhas, a rossette, pensei "meu deus, nao é o tipo de anime q gosto, coisa mais imatura e nerd!"....

....isso faz mais de 1 ano....as coisas mudaram.....ahsohao

gundam_seeker
13/07/2008, 00:48
Gankutsuou é ótimo.

Se você gostou dele, dá uma olhada no meu tópico sobre Kaiba. Aposto que também irá gostar.

AtDeathDoor
13/07/2008, 10:20

Que isso cara? Justo no final que dá uma virada forte no rítimo você diz que "muxa"? Mas é o contrário!

Acho que o mangá tem um rítmo melhor, mas no anime eles tiraram alguns excessos e refinaram certos pontos que melhoraram a história certamente.
A luta ChrnoXAion pode ser mesmo decepcionante, mas dizem que é por eles serem muito fortes. Aqui foi a única mancada no anime, eles alteraram o Chrno matador de 100 demônios para matador de 1 milhão :lol.
Acho que sendo eles tão fortes podia mesmo acabar rápido, ainda mais usando o chifre. Afinal eles só queriam se matar, aqui não era dragon ball pô[kfumando]

No momento o anime que estou procurando do [kgonzo] é Kaleidostar. Não acho esse anime...

Ciao

Vinicius Botelho
13/07/2008, 15:19
Que isso cara? Justo no final que dá uma virada forte no rítimo você diz que "muxa"? Mas é o contrário!

Acho que o mangá tem um rítmo melhor, mas no anime eles tiraram alguns excessos e refinaram certos pontos que melhoraram a história certamente.
A luta ChrnoXAion pode ser mesmo decepcionante, mas dizem que é por eles serem muito fortes. Aqui foi a única mancada no anime, eles alteraram o Chrno matador de 100 demônios para matador de 1 milhão :lol.
Acho que sendo eles tão fortes podia mesmo acabar rápido, ainda mais usando o chifre. Afinal eles só queriam se matar, aqui não era dragon ball pô[kfumando]

No momento o anime que estou procurando do [kgonzo] é Kaleidostar. Não acho esse anime...

Ciao

Quem falo da 'luta do Aion' foi o Maisscredoo, eu nem respondi porque não tava lembrando :lol

Mas ainda acho que o final foi muito muxo: A serie tem 24 episodios se não me engano, quando chegou no 19 mais ou menos, onde o Aion conseguiu unir os 12 apostolos, foi a melhor parte, ai depois que Rosette 'volta ao normal' ou até mesmo depois da luta da Satela com a irmã o negocio cai, parece que colocam um monte de cena só pra completar os 24 episodios.

Enfin... como disse, isso não atrapalhou muito o anime, até porque quase chorei naquele final quando os dois estavam mortos no banco :(

AtDeathDoor
13/07/2008, 16:15
Quem falo da 'luta do Aion' foi o Maisscredoo, eu nem respondi porque não tava lembrando :lol

Mas ainda acho que o final foi muito muxo: A serie tem 24 episodios se não me engano, quando chegou no 19 mais ou menos, onde o Aion conseguiu unir os 12 apostolos, foi a melhor parte, ai depois que Rosette 'volta ao normal' ou até mesmo depois da luta da Satela com a irmã o negocio cai, parece que colocam um monte de cena só pra completar os 24 episodios.

Enfin... como disse, isso não atrapalhou muito o anime, até porque quase chorei naquele final quando os dois estavam mortos no banco :(

O ritual em São Francisco é o ponto de cisão com o mangá. A partir dali é inédito.

E esse é para mim o final mais triste que já ví. Foi corretíssimo eles morrerem, mas agora não posso nem lembrar daquela música que da vontade de chorar, fiquei traumatizado:(

Scratching the Surface
13/07/2008, 19:40
Falando mais um pouco: A arte é realmente incrível, texturizada, inovadora.
A dublagem é excelente, as vozes são bem agradáveis, sem contar a narrativa no começo de
cada episódio em francês.

A historia é baseada em Dumas, é bem complexo o desenvolvimento, quando o Albert começa a descobrir as coisas e começa a crescer.
Tem um bom nível psicológico.

Chrno Crussade e Gantz, não gostei.

NHK, não acho que é bem comedia, gostei mais pelo enigma do começo, e depois o processo
do personagem conseguindo sair daquele meio antisocial.

Desert Punk, é um anime bem descontraído, apelando para o uso da sexualidade feminina e do interesse em geral. Gostei dele ter se mostrado ficou mais real, de como ele se põe nas
situações. A aparição da aprendiz foi surpreendente, em alguns episódios ficou hilário, fez parte dos desfecho também.

Tv tubão é Bão
13/07/2008, 20:09
O anime Gantz é fiel ao mangá até que episódio?

masterdx
13/07/2008, 23:46
hellsing rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

e kouga ninpou chou também é muito bom!!!

esp_40
14/07/2008, 03:43
O anime Gantz é fiel ao mangá até que episódio?

cara é até a parte dos budas, acho que é la pelo 16, não lembro.

o manga é foda:rox:rox:rox

Glauber Magno
14/07/2008, 10:21
Gankutsuou, sou louco pra achar esse anime. Alguém sabe onde tem?

wasabi
22/08/2008, 10:48
Desert Punk é hilário. O personagem principal apesar e inteligente e esperto, sempre é passado para trás quando aparece uma mina gostosa. Aquele episódio onde ele sequestra a mina e fica 10 dias tentando catar ela... é impagável.
Druaga é legalzinho também.

Mas o que eu gosto da Gonzo é o traço, muito bonito visualmente.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
22/08/2008, 13:53
O melhor anime da gonzo e sem duvida o conde de monte cristo ,
gantz tambem e um otimo anime mas quando estava começando mesmo a desenrolar a historia o anime acabaaaaaaaaa ............. se seguisse o manga todo seria um dos melhores animes!!!!!!
(nao sei de qual estudio claymore é mas se esse tambem tivesse seguido o manga hoje seria tambem um dos melhores titulos de animes , mas acabou sendo abortado prematuramente assim como gantz uma pena...............)

chono crusade eu gostei relutei muito a ver mais gostei nao e nada de outro mundo , mas é bem gostoso de se assistir.

Para quem procura o conde de monte cristo vao no site meikai animes la tem todos os episodios com qualidade boa e legendados formato mp4 , 70mbs em media ............flws

Uma verdade inconveniente a GONZO se apequena frente ao estudio da BONES .......esse sim é exemplo de trabalho serio , dedicação ....sempre nos supreendendo com sucessos e nos presenteiando com perolas inesqueciveis.

AtDeathDoor
22/08/2008, 14:48
Afinal, quem foi que subou Gankutsuou?

Pelo tempo, deve estar em AVI/XVID.
Procurei mas não acho. Alguém sabe?

Ciao

Edum
22/08/2008, 14:55
afinal, quem foi que subou gankutsuou?

Pelo tempo, deve estar em avi/xvid.
Procurei mas não acho. Alguém sabe?

Ciao

Que eu saiba foi o OMDA que subou.

.Matheus
22/08/2008, 17:20
eu curti pacas gankutsuou :D

da Gonzo tem tbm Rosario&Vampire(algo assim) que é roxizinho

AtDeathDoor
22/08/2008, 17:31
Eu procurei no OMDA e não achei.
Um anime desse nível não devia sumir do tracker do subber.

Ciao