PDA

Ver Versão Completa : Por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

omatadoro45
13/07/2008, 14:04
Por favor pessoal me ajudem !!!
Eu mandei colocar um hd no meu ps2
o cara me esplico tudo como tinha q fazer colocar o hd como slave no pc para colocar jogos com o winhiip e tudo
ja coloqueis uns 12 e o cara tinha colocado 4 pra mim(esses jogos tudo em dvd nada pela net)
Só q tem uns 4 q são os star wars battefront o monster hunter mario colection e o narnia prince caspian q quando eu mando carrega no ps2 no Hd Loader
eles ficam na tela preta e naum sai dissso naum lendo o jogo
Alguem pode me ajudar como resolver esse problema se eu tenho q configura ele no hd loader o outra coisa por favor me ajudem

juminho
14/07/2008, 03:42
Não tenho HD no meu PS2, mas pelo que sei, existe uma lista de compatibilidade. E uma outra de semi compatibilidade, precisando mudar alguns modos ou adicionando patches.

tiago__
14/07/2008, 09:21
O jogo pode ser incopativel com HD loader... Tem algumas opcoes q ajudam na compatibilidade ( mode 1 mode 2 e mode 3 ) ....

[]s

seichiro
14/07/2008, 10:31
Star Wars: Battlefront se for europeu não é compativel mas se for a versão americana tenta os modos
Monster Hunter: é compatível mas com o modo 3 ativado
Mario Collection: não funciona, é o memulador de snes+roms gravadas num cd, se vc quiser rodar pelo hd tem que estar com o megapack 9, dai é só por as roms no hd
The Chronicles Of Narnia prince caspian: não encontrei nada, mas testa os modos ai e vê se funciona, se não funcionar ai vc ja sabe...

Donato CJ
15/07/2008, 00:38
A maioria dos jogos requerem que seja ligado o modo 3 (MK Armageddon). Testa ai. Coloque o cursor sobre o jogo e aperta Select. Vai na 3ª opção e liga apertando X. Aperta Select de novo pra salvar e voltar e entra no jogo. Se não der, vai testando outros modos.

Se você tiver Orkut, dá uma olhada nesse link:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=7028905&tid=2552100138884285228

Boa sorte

omatadoro45
20/07/2008, 20:27
pessoal consegui resolver o problema o cara q instalo o programa no hd colocou o hd loader 0.8 pelo q eu soube era muito antigo coloquei o megapack 9 ai os jogos monster hunter eo pricipe caspian funcionou e o mario colection funcionou colocando os roms dentro do hd

vlw pessoal pela ajuda ai

ricardo susuki
04/03/2009, 07:06
onde acho o hd loader para baixar