AtDeathDoor
13/07/2008, 18:07
Meu irmão é fanático por futebol
futebol 24hs
só vê futebol
só ouve futebol
só fala de futebol
só ouve futebol
só lê futebol
só pensa futebol
sonha com futebol
respira futebol
peida futebol
...
..
.
Ele não está em casa agora pq foi em um rodízio de pizza com uns amigos. Eu ouvi minha mãe comentando sobre um evento.... agora ele me liga aqui só pra minha mãe não ficar peocupada e eu perguentei que evento que ele estava. Adivinha, ele está no Anime Point!:o WTF!!
Mas como? Ele não assiste anime, lê manga, nem mesmo filmes normais. É só futebol o dia todo o último filme que lembro dele ter asistido era sobre futebol. Como o mulke vai em um evento desses derrepente? Era para ser EU!:kong_zonzo:
Alguém foi no Anime Point? O que esta rolando por lá que vale a pena ver?
Ciao
futebol 24hs
só vê futebol
só ouve futebol
só fala de futebol
só ouve futebol
só lê futebol
só pensa futebol
sonha com futebol
respira futebol
peida futebol
...
..
.
Ele não está em casa agora pq foi em um rodízio de pizza com uns amigos. Eu ouvi minha mãe comentando sobre um evento.... agora ele me liga aqui só pra minha mãe não ficar peocupada e eu perguentei que evento que ele estava. Adivinha, ele está no Anime Point!:o WTF!!
Mas como? Ele não assiste anime, lê manga, nem mesmo filmes normais. É só futebol o dia todo o último filme que lembro dele ter asistido era sobre futebol. Como o mulke vai em um evento desses derrepente? Era para ser EU!:kong_zonzo:
Alguém foi no Anime Point? O que esta rolando por lá que vale a pena ver?
Ciao