Ver Versão Completa : Last Exile, Anime Recomendadissimo :)
Hacker Basic
14/07/2008, 00:02
http://www.sarkomand.de/steampunk/Last%20Exile%20-%20Vol.%205%20-%20Grand%20Stream%20(2004).jpg
Adorei pessoal esse anime, anime perfeito, com som perfeito, animação perfeita, adorei mesmo um anime para coleção :)
Nebulosa
14/07/2008, 00:36
Senão me engano é dos mesmos criadores de Chrono Crusade.
Cheguei a ler um revoew desse anime, parece se rinteressante.. quem sabe para um futuro =P
Don_Raphael
14/07/2008, 12:12
Eu já tinha pensado em baixar esse anime, mas não sei porque acabei não o baixando.
AGora achei interessante, vou dar uma olhada.
australopitecus
14/07/2008, 15:52
eu assisti quando ele saiu acompanhando lançamentos semanais hehhe
nem lembro direito mais mas lembro que era bom e que eu ficava esperando os capitulos sempre
Maiscredoo
14/07/2008, 16:58
Bah, vou ser do contra.....nao gostei.....eu curto muito esse estilo japa de fazer coisas "aéreas", sabem?? como as ariships de final fantasy e coisas do genero......
em last exile a coisa "aérea" é bacana tbm, os veiculos sao legais, bem feitos, em 3d......mas isso nao salvou o anime pra mim.....
Os 2 irmaos sao 2 cliches ambulantes, e a historia nao saí do chao nunca! (tá, eu sei q aqui ficou meio trocadilho, pq saí do chao sim, mas....ahrg, vcs entenderam....ahsoaho).....achei MUITO chato o desenrolar de tudo.....uma zenga de personagens sem carisma(mecanicos com cara de figurante? omgf) e os 2 principais sao clichezoes notaveis....=(....por muitos episodeos a historia se perde num raio de uma oficinia onde eles ficam reparando as gerigonças voadoras.....e reparando....reparando....e ajustando....q coisa chaaaaata meu deus!.....a trama mesmo rola por tráz, e parecia ser profunda ou coisa do genero, mas parei de ver de tao interessante q estava....parei no ep 18 ou 20 talves, e a nao parecia andar.....talves eu termine algum dia....
tem uma arte bunita, mas é só isso
ps: sao dos mesmo criadores de chrno crussade? ashoah....postei em outro topico dizendo o quanto eu achei crhno crussade mediano......é....acho q o q esses criadores fazem nao é pra mim.....
AtDeathDoor
14/07/2008, 20:11
É bem o que o maiscredoo disse. Parece que todo mundo acha mesmo o S.Gonzo mediando. Parece birra por eles terem potencial e não aproveitam.
Eu assisti esse e digo:
A maioria das cenas dos primeiros episódios são os momentos mais constrangedores que já ví. Depois melhora um pouquinho mos o final é bem besta mesmo.
Não perca tempo.
Ciao
Nebulosa
14/07/2008, 21:05
Nossa.. vocês dois me desanimaram completamente.
Bom, se eu sobreviver ao Ragnarok vejo esse. =P
AtDeathDoor
14/07/2008, 21:37
Adeus, foi bom não te conhecer:-D
Hacker Basic
14/07/2008, 21:59
Last Exile é otimo, claro que gosto é gosto, eu curti demais pela historia que foi muito boa e a animação perfeita que vc sempre fica querendo mais :)
matroska
15/07/2008, 01:27
Tambem gostei muito de last exile.
Foi um dos animes premiados em 2003. Recebeu vários prêmios.
Um dos pontos fortes dele é que possui uma narrativa bem constantes nada de atropelos e um bom final sim. O anime foi todo desvendado sem deixar alguma coisa para trás.
Os personagens são muito bons sim , nada daqueles personagens revoltados ou heroícos ao extremo totalmente estereotipados como em naruto, Bleach e mesmo fate stay night.
Fareday_
15/07/2008, 01:39
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
ótima piada!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.