Ver Versão Completa : Gravação jogos PSone
Olá amigos qual é a velocidade e o programa que voces usam pra gravar jogos do PSone?
Estou gravando jogos com o Alcoohol e Nero, com velocidades entre 2x a 12x e fica dando pau no som dos jogos...ou problemas de sincronia o personagem fala só que o som só toca depois...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado a todos!!!!
Em relação ao nero, acho ele meio chato para gravar PSX, pois tem que configurar direitinho, senão nada feito, o Alchool, nunca usei, mas eu posso te recomendar o Clone Cd, que como o nome diz, ele faz uma cópia idêntica do Cd, ele é muito citado para copiar PSX, e a velocidade, eu sugiro de 1x, pois como o leitor do PSX lê a 2x, vc tem menor chance de perder o CD, apesar que eu testei gravar um cd de PSX a 40x, e funfou legal, mas eu tenho 512 de ram e 3ghz de processador, ao qual eu acho que faz alguma diferença, mas se não quiser arriscar, pega o Clone e grava a 1x que funfa legal!
See ya! ;)
Obrigado Megaman zero!!!!
Vou tentar hoje como clone CD.
Falow!!!
Olá amigos qual é a velocidade e o programa que voces usam pra gravar jogos do PSone?
Estou gravando jogos com o Alcoohol e Nero, com velocidades entre 2x a 12x e fica dando pau no som dos jogos...ou problemas de sincronia o personagem fala só que o som só toca depois...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado a todos!!!!
Pode ser necessário trocar de mídia, tenta uma melhor.
;)
O pior é que a qualidade da midia é boa....
Falow!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.