Ver Versão Completa : Num sei meu modelo do negão ......
Passatempo
14/07/2008, 20:29
Meu Black Nigga xegou hj reluzente, mas tem um probleminha veio sem caixa e eu num faço a minima ideia c ele eh 60g ou 80g sei q num eh 40g pq tem entra pra cartão! como eu faço pra sabe ???
P.S : Ainda veio com MGS4, mas pra esse comentarios saum desnecessarios !!! tow no começo ainda óbvio, tah foda de larga !! qdo começa a vim os chefes entaum !! aí q vow fik mofando aki em ksa
alucardlv1313
14/07/2008, 21:36
Tipo entar na configuraçao e coloca informaçoes de sistema, lá aparece o tamanho do hd e o espaço disponivel.
Ah lembrando q esse numero nunca é exato, sempre é um pouco menos, no meu caso o meu é um de 60gb, ele reconhece 55gb total.
Favalessa
14/07/2008, 21:41
At aonde eu sei apenas o ps3 de 40 GB e o de 80 GB tm entrada de cartao de memoria...se se eu estiver errado me falen onde eu encontro a entrada do meu pasokapokspoakspoa !!
uma solucao tbm seria olhar no adesivo q tm em baixo dele, talvez tenha, numk olhei !
.
PSN : Favalessa
seichiro
14/07/2008, 21:58
At aonde eu sei apenas o ps3 de 40 GB e o de 80 GB tm entrada de cartao de memoria...se se eu estiver errado me falen onde eu encontro a entrada do meu pasokapokspoakspoa !!
uma solucao tbm seria olhar no adesivo q tm em baixo dele, talvez tenha, numk olhei !
.
Se realmente tiver a entrada é só ver a imgem abaixo:
http://reviews.digitaltrends.com/images/full_reviews/sony/playstation3/front_open_big.jpg
alucardlv1313
15/07/2008, 10:33
Seria mais ou menos assim:
Modelo de 40gb nao tem as entradas de cartao, só tem 2 entradas usb na frente e nao tem retrocompatibilidade com os jogos de ps2.
E os modelos de 60gb/80gb tem as entradas de cartão, tem 4 entradas usb na frente, e tb tem a retrocompatibilidade com os jogos de ps2.
Entra nas configs e ve o tamanho do HD!!! Muito simples
Favalessa
15/07/2008, 15:20
Seria mais ou menos assim:
Modelo de 40gb nao tem as entradas de cartao, só tem 2 entradas usb na frente e nao tem retrocompatibilidade com os jogos de ps2.
E os modelos de 60gb/80gb tem as entradas de cartão, tem 4 entradas usb na frente, e tb tem a retrocompatibilidade com os jogos de ps2.
bm,...axo q vc esta errado a citar acima q o de 60GB tm 4 entradas USB,
.
o meu PS3 e de 60GB e tm somente 2 entradas USB, e eh bom citar tbm q o de
.
60GB ele le cartao de memoria mais vm sem entrada e tm q conprar tipo que
.
um adaptador de cartao de memoria e ligar na USB q ele le.
.
me avisem se eu estiver errado !!!
.
super mario
16/07/2008, 00:16
bm,...axo q vc esta errado a citar acima q o de 60GB tm 4 entradas USB,
.
o meu PS3 e de 60GB e tm somente 2 entradas USB, e eh bom citar tbm q o de
.
60GB ele le cartao de memoria mais vm sem entrada e tm q conprar tipo que
.
um adaptador de cartao de memoria e ligar na USB q ele le.
.
me avisem se eu estiver errado !!!
.
n trocaram o HD do seu? pq do jeito que você fala É 40 gb =p
Favalessa
16/07/2008, 12:37
n trocaram o HD do seu? pq do jeito que você fala É 40 gb =p
n..num trokaram n...comprei o meu quando eu tava de viajem em Londres e na
.
caixa tava escrito 60GB !!! [kong]
.
Favalessa
16/07/2008, 12:51
jah q to indo pra lah d novo e bom q troko
n..num trokaram n...comprei o meu quando eu tava de viajem em Londres e na
.
caixa tava escrito 60GB !!! [kong]
.
Só se na Europa é diferente, porque o meu PS3 é americano, 60 GB, e tem entrada pra cartão de memória e 4 usb...
.Hack // G.U.
16/07/2008, 15:34
nossa vc compro o PS3 e nem sabe qual é o modelo :lol
acho q embaixo do PS3 mostra qual é o modelo, se tiver a caixa melhor ainda, pq tenho ctz q em alguma parte da caixa mostra qual é o modelo... :wink:
EDIT: os modelos de 40GB é o unico que não tem as entradas q os outros modelos do PS3 tem :wink:
unforastero
16/07/2008, 15:45
Só se na Europa é diferente, porque o meu PS3 é americano, 60 GB, e tem entrada pra cartão de memória e 4 usb...
O meu idem!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.