PDA

Ver Versão Completa : Duvida Uncharted Drake's Fortune

bladejunior
15/07/2008, 09:21
Bom dia galera...
Seguinte...estou loko para comprar esse game, porem gostaria de saber se qualquer um tem a dublagem em portugues de portugal ou tem um padrao diferente !??!
Pq tem como por ex, o ps2 que tem alguns jogos legendados , mas sao só os europeus e etc...
Desde ja agradeço !!
Abraços !

Ed
15/07/2008, 09:56
Blz bicho?

O game tem opção de dublagem em português de portugal sim, e várias outras também, como espanhol, francês, alemão etc...

Mas português dá um pau!! Só jogo assim. Achei que que voz combinou muito bem com o personagem (e todos os demais também tem boas vozes), sem falar que é muito engraçado ouvir expressões como "ora pois" ou "que ráios é isso?!" hehe
Não me divertia assim com uma dublagem desde RE4.

Sem falar que o jogo é recomendadíssimo para quem tem PS3. Ou melhor, para qualquer um que curta um bom game de aventura.

marketto007
15/07/2008, 10:15
Recomendo mto também, baita jogo...os melhores gráficos da geração até agora.

xxx

bladejunior
15/07/2008, 11:12
Blz bicho?

O game tem opção de dublagem em português de portugal sim, e várias outras também, como espanhol, francês, alemão etc...

Mas português dá um pau!! Só jogo assim. Achei que que voz combinou muito bem com o personagem (e todos os demais também tem boas vozes), sem falar que é muito engraçado ouvir expressões como "ora pois" ou "que ráios é isso?!" hehe
Não me divertia assim com uma dublagem desde RE4.

Sem falar que o jogo é recomendadíssimo para quem tem PS3. Ou melhor, para qualquer um que curta um bom game de aventura.

obrigado pela dica amigo...
mas vc sabe se qualquer um que eu pegar vai ser dublado !?!?
e que historia é essa de RE4 dublado ?!! rsrs nao to sabendo...
abraço

SiCK81
15/07/2008, 12:05
obrigado pela dica amigo...
mas vc sabe se qualquer um que eu pegar vai ser dublado !?!?
e que historia é essa de RE4 dublado ?!! rsrs nao to sabendo...
abraço

A versão europeia vem com dublagem, a americana não. Se quiser dublado pegue a europeia que não tem erro... :kongpositivo:

belo05
15/07/2008, 12:51
a minha é americana e tem dublagem e legenda em pt...

eu sei que usando o jogo num ps3 japones ele não acha as dublagens... só japones e ingles... já em um ps3 americano (o meu) ele reconhece ate 6 linguas.. porque agora isso eu nao sei...

fiz um teste no ps3 japones do meu amigo pra poder afirmar isso...

Heishiro
15/07/2008, 12:55
Eu acho a dublagem de portugal comica, soh ponho nela se quiser rir, mas bem de qualquer jeito ta la se vc kiser jogar em portugues de portugal.

HomenAsus
15/07/2008, 14:16
Não sei dizer se qualquer um será dublado, mas podemos analisar o seguinte: eu tenho a versão USA e é dublado em português; a versão européia também é dublada, com certeza (aí é que teria que ser dublada mesmo). Já a versão do japão é que me deixa com dúvida se é ou não, mas desconfio que sim.

bladejunior
15/07/2008, 14:37
Não sei dizer se qualquer um será dublado, mas podemos analisar o seguinte: eu tenho a versão USA e é dublado em português; a versão européia também é dublada, com certeza (aí é que teria que ser dublada mesmo). Já a versão do japão é que me deixa com dúvida se é ou não, mas desconfio que sim.

que estranho kra... tem gente falando q a versao usa nao é dublada !!
vc tem certeza q o seu é USA ?!
abraço

Raí_Roddick
15/07/2008, 18:19
A versão americana é dublada sim! Meu Uncharted é americano, comprado pela Estarland e jogo com a dublagem em português.

"Oh Bolas.."

Ed
15/07/2008, 20:04
Sinceramente não acho os gráficos mais bonitos da geração. Os cenários sim são belíssimos (tanto que muitas vezes paro para ficar olhando a paisagem, hehe), mas acho a modelagem dos personagens muito ruim. Sei lá, tudo muito plastificado e brilhante demais.
Pelo pouco que vi de Gears of War (X360), COD4 (PS3) e Ratchet (PS3), os gráficos me agradaram mais.

E sobre RE4, estava me referindo ao idioma espanhol dos inimigos.

.Hack // G.U.
16/07/2008, 17:17
a minha é americana e tem dublagem e legenda em pt...

eu sei que usando o jogo num ps3 japones ele não acha as dublagens... só japones e ingles... já em um ps3 americano (o meu) ele reconhece ate 6 linguas.. porque agora isso eu nao sei...

fiz um teste no ps3 japones do meu amigo pra poder afirmar isso...
o meu tbm é norte-americano, e tem dublagem em portugues, tem pessoas q dizem q a dublagem é ruim, mas eu achei mt boa, combina bem com o cara, o jogo é tri rox cara, pode pegar sem medo, se eu fosse fazer um top 10 dos melhores jogos de 2007, esse sem dúvidas estaria no top[kcool]

os gráficos, jogabilidade (etc...) tudo mt bom, esse jogo vale cada centavo, e tem várias coisas pra desbloquear no jogo. ^^