Ver Versão Completa : Virtua Fighter 5 é bom?
shadow gamer
15/07/2008, 10:53
E aí, galere? Pra quem jogou, é bom? :feliz
Estou na seca por um bom jogo de luta e gostaria de saber se compensa pegar o jogo ou devo esperar um certo jogo da Namco...
Pelas imagens e vídeos, pelo menos, parece bem decente. :feliz
Eh legal.. graficos ok e não da pra jogar online... mas pega o Tekken DR da PSN que vale mais a pena e da pra jogar online, acho que ta $19,99
shadow gamer
15/07/2008, 17:44
Eh legal.. graficos ok e não da pra jogar online... mas pega o Tekken DR da PSN que vale mais a pena e da pra jogar online, acho que ta $19,99
Mas eu não jogo online mesmo, cara... :think
Depende, se você for jogador hardcore e gostar de um bom desafio, é bastante recomendado. Se você só quer lutar pra descontrair acho que nao é tão recomendado assim. Eu no seu lugar pegaria sem medo, mas espero que você nao se deixe levar apenas pela minha opinião, procure saber realmente se é o que você procura.
shadow gamer
15/07/2008, 18:31
Depende, se você for jogador hardcore e gostar de um bom desafio, é bastante recomendado. Se você só quer lutar pra descontrair acho que nao é tão recomendado assim. Eu no seu lugar pegaria sem medo, mas espero que você nao se deixe levar apenas pela minha opinião, procure saber realmente se é o que você procura.
Sou um meio-termo, mais pendente para o lado hardcore, rsrs.
Tipo, eu adorei o 4, no PS2...
Sou um meio-termo, mais pendente para o lado hardcore, rsrs.
Tipo, eu adorei o 4, no PS2...
Nesse caso acho que vc deve curtir esse.
Só queria deixar claro outro fato, eu nunca joguei o VF5, só estou falando pelo que vi e ouvi falar. Acho que melhor esperar alguem q tenha jogado pra opinar.
johnnywalkertrovao
15/07/2008, 18:45
Nesse caso acho que vc deve curtir esse.
Só queria deixar claro outro fato, eu nunca joguei o VF5, só estou falando pelo que vi e ouvi falar. Acho que melhor esperar alguem q tenha jogado pra opinar.
se eu fosse vc,eu pegaria o tekken.pois esse jogo desde a 1º versao do ps2...foi sempre um lixo.e nao é agora com a plataforma ps3 q vai mudar. chega a ser medilcre o jogo.mais,gosto é gosto...vc decide
Pois eu acho VF4 EVO do ps2 o melhor jogo de luta 3d pro ps2, muito melhor que tekken 5. Como falei antes, se a grana fosse minha, eu ia no VF5 sem medo, mas a escolha é sua.
O jogo é muito bom, mas como não tem modo online estou vendendo o meu, pois moro sozinho e curto mais jogar pela net. Se vc for de Sampa a gente pode negociar alguma coisa.
O_Vendetta
18/07/2008, 17:54
Eu tenho VF5 e tenho um tópico pra trocas de jogos.
Se tiver afim, é só falar.
VF5 é bom sim, se você gosta dos outros VF's, vai gostar desse.
rodrigog88
18/07/2008, 20:23
olha eu joguei, muito bom.
Mais é muito estilo arcade pro meu gosto.
Flw
Comparar Virtua Figther 5 com tekkem???
Desculpe-me, mas não tem comparação!
Ainda não saiu um jogo de luta nesse estilo como o Tekkem!
O único que gostei muito foi o Def Jam Figth for NY do PS2 e xbox1.
O_Vendetta
19/07/2008, 12:23
Comparar Virtua Figther 5 com tekkem???
Desculpe-me, mas não tem comparação!
Ainda não saiu um jogo de luta nesse estilo como o Tekkem!
O único que gostei muito foi o Def Jam Figth for NY do PS2 e xbox1.
Eu gosto de VF5, mas comparar qualquer jogo de luta com DJ NY é sacanagem. Pra mim, esse jogo tá quase no mesmo nível de SF. Não dá pra comparar.
Bem, eu joguei a verção do X360 e não gostei, nunca joguei os VF de PS2, só o de Saturn e mega driver, e não gostava deles tbm, mais acho q é uma questão de gosto, se vc gostou dos jogos do PS2 acho q vai gostar desse tbm.
O interessante do VF5 é o realismo e a dificuldade e equilibrio nas lutas.
É o verdadeiro jogo de luta, mas pra quem curte.
Muitos preferem Tekken como eu, mas particularmente o VF é mais completo.
O legal do Tekken é que eu e muitos jogaram muito no ps1, depois no 2 e agora indo pro 3, então o pessoal já tá familiarizado com a série, que o melhor é ter os 2 capoeiristas Eddy e Christie que são fodas :rox
Pimenta de Macaco
21/07/2008, 13:37
O VF5 é um bom jogo, parei com ele porque tô com muito jogo e o Call of Duty 4 vicia demais! :-D Se você achar por um preço pode valer a pena, já que você gosta de jogos de luta e o Tekken 6 parece que ainda vai demorar um pouquinho.
rodrigog88
21/07/2008, 14:27
Eu acho arcade demais. Mais tbm, jogar Virtua fighter com o controle
do xbox, nossa.
Mas é legalzinho....
rodrigog88
21/07/2008, 14:27
E sem essa de compara ao tekken, que nao tem nada have, no estilo e forma...
Gabjplima
21/07/2008, 14:51
É um excelente jogo.
E lá no exterior vc consgue encontrar por 20 dolares.
Eu se fosse vc esperaria um pouco mais, pois a SEGA deverá lançar o Virtua Fighter 5:R. Já tem nos arcades.
Essa versão promete vir com graficos levemente melhorados e novos personagens e quem sabe um modo online pro PS3 e compatibilidade com DS3.
Eu ainda esperaria o Tekken 6 ou compraria o Tekken 5: DR, mas isso porque eu jogo esse jogo desde o Tekken 2 do PS1. Virtua Fighter é legal e eu admiro o fato de ele ter baseado todos os outros jogos do gênero, mas Tekken é mais simples e menos complexo, sem deixar de ter diversas técnicas diferentes, o que deixa o jogo mais competitivo. Virtua Fighter fica apelão quando você pega alguém mais experiente.
AlcoólatraInexpugnável
22/07/2008, 01:24
E aí, galere? Pra quem jogou, é bom? :feliz
Estou na seca por um bom jogo de luta e gostaria de saber se compensa pegar o jogo ou devo esperar um certo jogo da Namco...
Pelas imagens e vídeos, pelo menos, parece bem decente. :feliz
Não sei.
Tchau!
Eu gosto de VF5, mas comparar qualquer jogo de luta com DJ NY é sacanagem. Pra mim, esse jogo tá quase no mesmo nível de SF. Não dá pra comparar.
Com certeza é um dos melhores.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.