PDA

Ver Versão Completa : Pra quem tem PS3 e conta na PSN, incremente a sua assinatura aqui no forum!!!!!!

eduleite
15/07/2008, 23:18
Macacada,

Lançaram esse serviço novo na surdina! No site do PS3 (http://us.playstation.com) você cria uma conta na Playstation Underground. Depois vocês linkam essa conta da Playstation Underground com o a conta da PSN de vocês.

O resultado vocês podem ver clicando na minha assinatura!!!

Me digam o que a macacada achou dessa parada.

Abraços e paz a todos.

guerrard
16/07/2008, 00:08
nao saquei

eduleite
16/07/2008, 11:14
nao saquei

Deixa eu tentar explicar melhor...

No site do PS3 dos EUA, tem uma seção chamada Playstation Underground, onde você pode se cadastrar. Se bem me lembro, pra você ter acesso aos forums, vc precisa ter uma conta nessa bagaça.

Agora na E3 eles lançaram um recurso onde você pode exportar uma imagem do seu avatar na PSN juntamente com o seu ID. Fica exatamente como está a minha assinatura. Ele exige que você ligue a sua conta Playstation Underground com a sua ID da PSN. Feito isso, ele dá a opção de exportar uma imagem contendo todas as informações da sua conta PSN: nome do seu id, avatar utilizado no momento, entre outras informações.

A tendência agora é que isso vá sendo incrementado com outras funcionalidades, tipo listar os seus trophies, e se você está online na PSN. Será possível também fazer tudo o que é feito pelo PS3 (adicionar alguém na lista de amigos, mandar msg, ver msg) por esse mesmo site que a Sony tá disponibilizando.

Eu achei legal :D

Sur
16/07/2008, 11:28
A ideia é boa... mas a imagem tá um lixo ! E ainda faltam funcionalidades aí...

eduleite
16/07/2008, 11:43
A ideia é boa... mas a imagem tá um lixo ! E ainda faltam funcionalidades aí...

É vero, falta coisa pra caramba. Conforme for evoluindo eu vo avisando pra galera. Por enquanto eu fico de cobaia [kcool]

Sur
16/07/2008, 12:04
Edu,

Off : Sabe dizer se dá pra adicionar amigos via Internet?

Tô procurando isso aqui, só achei a opção de mensagens.

Abraços,

NUD3
16/07/2008, 12:06
fazem dois dias q colocaram essa opção no site oficial americano :P

mas a imagem (chamada PSN portable ID) ainda ta bem pobre mesmo, por isso nem to usando :P

espero q eles adicionem opções para incrementar a PID, como mostrar games, PSN level, trofeus e etc ;)

btw, "linkando" a sua PSN ID com o seu cadastro no site oficial (PS Underground), vc tem acesso as configurações de conta da PSN e a psn friends list atraves do site ;)

eduleite
16/07/2008, 12:19
Edu,

Off : Sabe dizer se dá pra adicionar amigos via Internet?

Tô procurando isso aqui, só achei a opção de mensagens.

Abraços,

Cara, não sei ainda se dá pra adicionar no site, mas segundo li no blog do PS3Fanboy, a idéia da SCEA é abrir essa parte toda da PSN pra ser acessada pelo browser também. Não sabem dizer quando vai chegar a esse ponto.

.Hack // G.U.
16/07/2008, 15:45
o q q eu ganho se eu fizer isso?[kfake]

Raí_Roddick
16/07/2008, 20:57
Dá pra adicionar amigos sim. Eu também achei meio pobrinha a imagem, por isso nem troquei a minha. Mas é um recurso legal, O melhor é que pra parear as duas contas nem precisa fazer nada, é só clicar no link do e-mail, colocar as senhas e IDs e pronto.
Coisas boas virão com esse recurso novo.

sajiu
18/07/2008, 10:25
Como eu faço para aparecer a imagem na minha assinatura?

Eu copiei o código que o site me deu, colei na minha assinatura e vejam o que aconteceu.

Como eu faço???

phantomlink
18/07/2008, 12:08
Como eu faço para aparecer a imagem na minha assinatura?

Eu copiei o código que o site me deu, colei na minha assinatura e vejam o que aconteceu.

Como eu faço???

Coloque isso em sua assinatura:

http://pid.us.playstation.com/user/Sajiu-BR.jpg (http://www.us.playstation.com/PSN/Users/Sajiu-BR)

sajiu
18/07/2008, 14:48
Ainda não funciona. :-(

Faço testes e nada da minha assinatura ficar como eu quero. :-(

eduleite
18/07/2008, 14:55
Ainda não funciona. :-(

Faço testes e nada da minha assinatura ficar como eu quero. :-(

Te mandei MP explicando melhor. Tenta lá.

sajiu
18/07/2008, 15:12
Ehhhhh!!

Funcionou.

Valeu pessoal. :smile