Ver Versão Completa : ae putada, blade of the immortal estreiou.
http://jcast.com.br/wp-content/uploads/2008/03/blade_anime_2.jpg
http://www.crunchyroll.com/media-401008/Blade-of-the-Immortal-Episode-1.html
ps: ta em ingles .
AtDeathDoor
16/07/2008, 18:35
Algum subber vai peger ele?
AtDeathDoor
16/07/2008, 18:46
Opa, a abertura já mostra litros de sangue e peitos!
Será que não censuraram?
Edit: WTF? Predios modernos no final da abertura??
EDIT:
O traço ficou bom.
A animação não tem nada demais.
Achei que a música poderia ser melhor.
Mostraram cenas à mais. Espero que eles aproveitem para mostras acontecimentos que só foram comentados no mangá e não inventem. (ahcei errado a Hyakurin aparecer tão cedo. Doi desnecessário)
Nota: 8
Deve ser da hora!!! Pena que não tô com vontade de assistir nada...=/
foda...... bem violento. animaçao *rapida*. eu tenho certeza que algum subber brasileiro vai botar a mao na massa.
AtDeathDoor
16/07/2008, 20:31
foda...... bem violento. animaçao *rapida*. eu tenho certeza que algum subber brasileiro vai botar a mao na massa.
Essas partes "rápidas" foram engraçadas :D
Vamos ver se não vão estragar.
espero q saum subber brasileiro faça um boooooooooooooooooom trabalho se forem pegar ^^
mas imagino se vai ter final =\
jah q o mangá naum em i.i
AtDeathDoor
16/07/2008, 21:28
Mas o manga tem pelo menos uma fase longa para animar.
E a atual está acabando.
Acredito que tenha só mais uma.
Ciao
Animes violentos ruleiam!
To cansado dessas frescurinhas que andam saindo ultimamente.
AtDeathDoor
17/07/2008, 05:49
Animes violentos ruleiam!
To cansado dessas frescurinhas que andam saindo ultimamente.
Encontrou seu anime do ano cara.
alex_seph
17/07/2008, 07:54
Honestamente, não gostei, faltou gore e o episódio foi muito corrido. Quem leu o mangá vai entender essa "introdução" dos personagens, quem nunca leu vai ficar boiando.
Anjo Dark
17/07/2008, 09:54
Honestamente, não gostei, faltou gore e o episódio foi muito corrido. Quem leu o mangá vai entender essa "introdução" dos personagens, quem nunca leu vai ficar boiando.
Achei a mesma coisa =(
AtDeathDoor
17/07/2008, 09:55
E a introdução não é exatamente para quem não leu não ficar boiando??
No mais, a introdução da série que é mesmo fraca.
Ciao
espero que a MDAN pegue pra fazer e se tiver raw 720p faça nesse formato !
Alguém sabe onde baixar os mangas? Nego parou de publicar por aqui e não consigo encontrar o resto da história em lugar algum.
jonjontkd
17/07/2008, 14:14
Gostei da abertura! :rox
vou dar uma olhada no mangá primeiro
OBS:Um dos personagens tem tipo uma suastica desenhada atrás da roupa [karrepio]
OBS:Um dos personagens tem tipo uma suastica desenhada atrás da roupa [karrepio]
Ele é o principal :lol
Blade of the Immortal é foda, se sair um episódio em HD até assisto. O mangá parou de publicar aqui, o que é brochante, se alguém quer comprar todos os mangas publicados até agora no Brasil, só avisar.
Esqueci já o nome de todos os personagens... :lol... mas meu preferido é o ninja que usa uma espada que na verdade são duas, uma dentro da outra.
AtDeathDoor
17/07/2008, 14:49
Esqueci já o nome de todos os personagens... :lol... mas meu preferido é o ninja que usa uma espada que na verdade são duas, uma dentro da outra.
Mangatsu.
A minha coleção eu não vendo. Estou pensando em vender Love Hina, mas Blade não.
Mas essa demora já está abusiva..
Ciao
Mangatsu.
A minha coleção eu não vendo. Estou pensando em vender Love Hina, mas Blade não.
Mas essa demora já está abusiva..
Ciao
eh Magatsu
Taito Magatsu =D
mas o cargo d melhor personagem pra mim ainda fica com a Makie
australopitecus
17/07/2008, 17:51
hmmmm, vou esperar pra ver se está fiel ao mangá....
se estiver, baixo e vejo.. por hora, tenho medo....
do jeito que estão cagando com séries boas ultimamente, não confio mais em anime
Fareday_
18/07/2008, 00:46
eh o principal :D
mas nao eh bem uma suástica nao, é um símbolo budista. simboliza o sol nascente (prum lado eh o poente, pro outor eh o nascente) eu acho... se nao for, eh o sol poente entao :p
to com preguiça, entao alguém aih explica direito :D
além d sol poente akela roupa dele tbm pode ser chamada de cortina d funeral... isso mais é por causa da parte preta que é bem usada em funerais...
AtDeathDoor
18/07/2008, 12:43
eh Magatsu
Taito Magatsu =D
mas o cargo d melhor personagem pra mim ainda fica com a Makie
Eu só digitei errado.
Todos os personagens são bons, mas os que fazem mais sucesso são os que menos aparecem.
E o símbolo se chama Manji. Como o personagem. Na verdade deve ser apelido dele.
Ciao
Hmmm... mals mals...
num queria corrigir d modo ofensivo >_<
Mas será q eh apelido mesmo?
SquallDarkHeart
18/07/2008, 20:35
Na verdade são três lâminas, a principal, uma segunda embutida na metade do cabo e uma "pequena faca" que fica na ponta do cabo, também embutida.
jonjontkd
18/07/2008, 20:44
Na verdade são três lâminas, a principal, uma segunda embutida na metade do cabo e uma "pequena faca" que fica na ponta do cabo, também embutida.Ei Squall,esse personagem do seu avatar é de que jogo?
vangelismm
18/07/2008, 21:10
n conheço.
sinopse anyone?
estilo afro samurai?
SquallDarkHeart
18/07/2008, 21:24
Ei Squall,esse personagem do seu avatar é de que jogo?
É o Yazoo do filme Final Fantasy VII: Advent Children.
SquallDarkHeart
18/07/2008, 21:31
n conheço.
sinopse anyone?
estilo afro samurai?
Nunca ví esse Afro Samurai, mas creio que não tem nada a ver.
Se trata de um samurai imortal, graças a uns vermes colocados nele que curam todo tipo de ferimento.
Não sei porque, mas não gostei muito do primeiro cap. fugiu um pouco da coisa, sei lá.
A aparição de Habaki e Hyakurin logo de início, sei lá... ficou um pouco estranho.
Tá bem menos sangrento, e o EP tá escuro demais!
Quero só ver quando aparecer o Shira, se vai continuar nesse ritmo ou vai dar um up!
dlanceloth
18/07/2008, 22:29
Alguem ai sabe o nome da musica opening ?
rpacciulli
18/07/2008, 22:31
Sinceramente? O anime ficou uma bosta. Tiraram as cenas de carnificina. PQP, sem carnificina, Blade não é Blade!!! [kong]
Fora que já tão atropelando a história, colocando personagens qua ainda nem deviam estar lá.
Pelo menos a animação e as músicas ficaram boas. Mas fora isso... [ksuxx]
AtDeathDoor
18/07/2008, 23:32
Pois é rpacciulli, esse primeiro episódio me passou uma imepressão ruim.
Para quem não conhece é difícil não ficar assistível, mas para o apreciador do mangá, periga ficar uma bosta mesmo.
Tomara que não seja outro claymore..
Ciao
Edit: pela abertura, é impressão minha ou a "velha" não é velha? :lol
rpacciulli
18/07/2008, 23:53
pela abertura, é impressão minha ou a "velha" não é velha? :lol
Putz, aquela ali é a velha? E eu e perguntando quem era...
Ali deve ser ela antes de ter os vermes no corpo.
Já tem um fansub br fazendo blade psyfansub se não me engano tem la na haitou!
vangelismm
19/07/2008, 14:19
Nunca ví esse Afro Samurai, mas creio que não tem nada a ver.
Se trata de um samurai imortal, graças a uns vermes colocados nele que curam todo tipo de ferimento.
Não sei porque, mas não gostei muito do primeiro cap. fugiu um pouco da coisa, sei lá.
A aparição de Habaki e Hyakurin logo de início, sei lá... ficou um pouco estranho.
Tá bem menos sangrento, e o EP tá escuro demais!
Quero só ver quando aparecer o Shira, se vai continuar nesse ritmo ou vai dar um up!
Afro samurai é o anime mais sangrento que ja vi.
AtDeathDoor
19/07/2008, 14:24
Sim, tem um sibber fazendo já, mais tenho que aumentar meu rátio no Haitou. Querer seedar eu quero, falta é conseguir.
Ciao
SquallDarkHeart
19/07/2008, 14:48
Edit: pela abertura, é impressão minha ou a "velha" não é velha? :lol
É a velha sim. No EP mesmo ela diz que já está viva a 800 e poucos anos.
Edit: Na abertura aparece uma pessoa com a mesma capa que a velha usa, e parece ser mais jovem, mas no EP ela tá velha como de costume.
Que estranho!
A princípio eu pensei que fosse a Rin, mas depois fiquei na dúvida. O que será isso?
Se tiver opurtunidade, leia o mangá de Blade. Vai mudar seu conceito!
Já que não posso recomendar o anime, pois está no seu primeiro capítulo.
Chemical Brother
20/07/2008, 16:41
Assista Shigurui. Faz Afro Samurai parecer desenho da Nickelodeon.:lol
E também não gostei desse primeiro episódio de Blade.:(
cheralhoo
20/07/2008, 17:30
o traço é bom mesmo :|
Pra quem ainda não baixou, o fansubber que está legendando é o Animefuture, o arquivo está hospedado no Seizu.
dlanceloth
20/07/2008, 23:09
Ninguem sabe o nome da musica do opening ?
rpacciulli
21/07/2008, 00:37
Red Rabbit ou Akai Usagi.
Como eu disse antes, as músicas e a animação são as unicas coisas boas do anime.
Biscoito Ambulante
21/07/2008, 02:02
Nossa, achei zuado o anime tb...
Não da, o mangá é tem o desenho tão trabalhado q seria impossivel fazer algo do mesmo nivel em anime...
Warlocker
21/07/2008, 03:22
O anime ficou bom em alguns detalhes mas pessimo em outros..
O lance da Machi ter suas ultimas palavras e coisas assim foram bem dispensáveis... O legal do blade é que ele é nu e cru em alguns sentidos, sem essa viadagem de morrer nos braços da pessoa amada recitando palavras doces e outras viadagens....
Em Blade uma morte brutal é uma morte brutal com a garota sendo partida em 2 sem palavra doce porra nenhuma, em Blade um sadico fdp é um sadico fdp que serra as tetas das mulheres e faz outras coisas nojentas que da desgosto ate em quem é macho, em Blade ver os pais morrerem inclui o obvio fato de ver sua mae ser estrupada tambem pois qualquer assassino que se prese nao liga de fazer algo mais de ediondo ou nao.....
Ficar mudando essas coisas nao rola, deixa as coisas mais cliches e tira todo a imprevisabilidade da historia original, que era interessante justamente por ser brutal e inexperada...
Enfim, apesar disso a direçao parece competente em retratar os acontecimentos do enredo mas meio ruim na hra dos dialogos do Manji... ta certo que os dialogos do primeiro manga nao eram muito bons mas esperava uma retratação mais convincente...
O fansub que eu peguei entao e bem ruinzinho...
SquallDarkHeart
21/07/2008, 03:29
em Blade um sadico fdp é um sadico fdp que serra as tetas das mulheres e faz outras coisas nojentas que da desgosto ate em quem é macho
Esqueceu de citar "enquanto fode com elas".
Por isso disse que queria ver o Shira, se ia dar um up no anime!
E outra, a voz do Manji é completamente diferente do que eu imaginava.
AtDeathDoor
21/07/2008, 14:31
A OP deve ser original.
Ainda não deve ter por aí para baixar.
E apesar de Blade não ter tanta ação quanto se espera, quando tem.... o horror!
Ciao
[:king]
O anime ficou bom em alguns detalhes mas pessimo em outros..
O lance da Machi ter suas ultimas palavras e coisas assim foram bem dispensáveis... O legal do blade é que ele é nu e cru em alguns sentidos, sem essa viadagem de morrer nos braços da pessoa amada recitando palavras doces e outras viadagens....
Em Blade uma morte brutal é uma morte brutal com a garota sendo partida em 2 sem palavra doce porra nenhuma, em Blade um sadico fdp é um sadico fdp que serra as tetas das mulheres e faz outras coisas nojentas que da desgosto ate em quem é macho, em Blade ver os pais morrerem inclui o obvio fato de ver sua mae ser estrupada tambem pois qualquer assassino que se prese nao liga de fazer algo mais de ediondo ou nao.....
Ficar mudando essas coisas nao rola, deixa as coisas mais cliches e tira todo a imprevisabilidade da historia original, que era interessante justamente por ser brutal e inexperada...
Enfim, apesar disso a direçao parece competente em retratar os acontecimentos do enredo mas meio ruim na hra dos dialogos do Manji... ta certo que os dialogos do primeiro manga nao eram muito bons mas esperava uma retratação mais convincente...
O fansub que eu peguei entao e bem ruinzinho...
X AtDeatDoor
Alguém ai sabe aonde eu encontro a mp3 a abertura ?
Rolaria de mandar por mp o link ?
Também gostei da música de abertura. Mas só verei o anime quando tiver uns oito episódios disponíveis.
tbm vo esperar sair mais epis... aí eu faça maratona BLADE HUAHUAUAHUAHUU
Fareday_
23/07/2008, 11:57
tipo, eu acho que eh soh o primeiro episódio neh gente :p
depois deve ficar melhor (:D espero!)
rpacciulli
25/07/2008, 00:18
A OP deve ser original.
Ainda não deve ter por aí para baixar.
E apesar de Blade não ter tanta ação quanto se espera, quando tem.... o horror!
Ciao
X AtDeatDoor
Alguém ai sabe aonde eu encontro a mp3 a abertura ?
Rolaria de mandar por mp o link ?
Também gostei da música de abertura. Mas só verei o anime quando tiver uns oito episódios disponíveis.
Alguem ai sabe o nome da musica opening ?
Edit:
Link novo, pessoar:
http://rs31.rapidshare.com/files/132652308/Blade_of_The_Immortal__-_Akai_Usagi__TV_.mp3
rpacciulli
26/07/2008, 00:34
Baixa de novo, BigJ. Eu peguei aqui e tá beleza.
O arquivo aparentemente sumiu do Media Fire. Dá pra upar para o Rapidshare, rpacciulli?
Edit: Valeu!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.