PDA

Ver Versão Completa : Lançamentos da Panini

AtDeathDoor
16/07/2008, 18:41
D-Gray Man, Chrono Crusade, MPD Psycho e Trinity Blood.

Vocês comprariam algum desses?
Eu tinha vontade de ler/ter Chrno.

A quailidade deles é boa e o preço não é alto. Só não se sabe quando começarão a ser vendidos.

Ciao

neko17
16/07/2008, 18:45
Acho que de momento não pegaria, sei lá...

Mas foram boas aquisições sim, Panini fazendo um ótimo trabalho; só tem de parar com aquela putaria de suspender o mangá no meio como fizeram com Éden e Peach Girl...

EDIT: Fui agora no site deles e nem sabia que tão publicando Black Lagoon! :rox

Black Lagoon [:king]

Untitled #3
16/07/2008, 19:35
Desses provavelmente eu vou colecionar MPD Psycho (seinen muito bom!) e talvez Chrono Crusade. A propósito, alguém saberia me dizer se o mangá de chrono difere muito do anime?

D Gray Man e Trinity Blood compro se sobrar grana [o que eu acho difícil com tantos lançamentos].

Mas parabéns pra panini, vindo com cada vez mais títulos! Atualmente eu ando considerando a panini a melhor editora de mangás aqui no Brasil. Qualidade de edição, quantidade de títulos e principalmente o preço, que entre todas, é o melhor! Já fui muito fã da Conrad, mas essa tem decepcionado muito com atrasos e falta de títulos. Há um tempo atrás tava até suspeitando que tava falindo. Well, ao menos ela voltou a publicar one piece [numa qualidade porca, mas voltou]. Da conrad, só espero que termine monster e battle royale =P

Véio Tarado
16/07/2008, 19:45
MPD Psycho é show, esses dias mesmo estava relendo uns scans que tenho e vendo o quanto é bom (e doido) o negócio.

Pena que não vou comprar nada pois fiz promessa pra não começar a comprar outra série até ela ter terminado de ser publicada por aqui. Cansei de ter de ficar esperando um mangá ser publicado e ficar naquela constante dúvida se vai até o final ou não :(

Luis Lionheart
16/07/2008, 19:48
Tem um tempo que Black Lagoon foi lançado, e teve Utena tbm lançado, mas acho que esse é da JBC

Kresnik-02
16/07/2008, 19:58
Chrno Crusade é certeza.
Trinity Blood não sei ainda.

AtDeathDoor
16/07/2008, 20:27
Chrno Crusade é basicamente igual até a cena do Ritual em São Francisco. Alí o anime pegou um caminho próprio.

Ciao

Kresnik-02
16/07/2008, 21:47
Ah, e eu quero é Trigun Maximum panini do caralho, comprei o Trigun só pq vinha o Maximum tbem e nada até hj!

AYSJr
16/07/2008, 21:56
Talvez eu pegue o Chrono Crusade, me falaram que o manga compensa mais que o anime (que eu gostei) e se der na telha o D-Gray Man.Mas vou pensar muuuiito no assunto, depois da putaria que foi Eden penso 5 vezes antes de pegar algo da Piadini.

A quailidade deles é boa e o preço não é alto. Só não se sabe quando começarão a ser vendidos.

Ciao

Eu discordo tanto sobre a qualidade quanto preço.Acho a qualidade deles extremamente mediana como a de qlq outra editora e o preço tb tá a mesma coisa.Me pergunto se algum dia teremos direito a ter um mangá publicado de forma decente por aqui, até hoje só o Gumn teve uma qualidade que pudesse realmente respeitar (não, versões definitivas eu não conto, são quase que outra coisa).

<# Link_2@@X #>
16/07/2008, 22:12
A distribuição de mangás da Panini na minha cidade eh um lixo... ateh hoje nunca vi Naruto, bleach e Black Lagoon aqui, só Gantz, mas mesmo assim edições atrazadas em vários meses ¬¬

Ainda bem que tem a assinatura de Naruto e Bleach senão eu tava completamente ferrado.

Desses novos aí nenhum me interessa. Mas tenho vontade de voltar a colecionar o Gantz (parei na ed. 9) e começar Black Lagoon. O foda eh ter de comprar pela net e pagar uma frete cara bagarai!

Maiscredoo
16/07/2008, 22:26
Na minha cidade comprar mangás tbm é triste......só tem um lugar q vende, geralmente gantz, bleach, naruto, vampire knight, death note e full metal alchemist....sempre esses, e nunca todos.....=(

nem ordem tem, tem semana q vou e tem o vol 7 de gantz, na outra semana, está la na prateleira o volume 2.....=0

compro ás vezes apenas pq gosto, ou pq é um volume interessante, pois é imposivel manter uma coleçao completa.....

trinity blood eu pagaria, já vi o anime e lí a ediçao americana do mangá (q é otima)....é bem bom, nao TAAAAAO bom assim, mas é legal......o traço lembra um pouco shoujo.....mas eu pegaria

....crhno crusade eu daria uma chance, eu achei o anime bem mais ou menos, mas daria chance pro mangá

....D gray man, jesus, passo longe, lixo atomico.....=0

Eriert
16/07/2008, 22:44
D Gray Man eu compro o/

Kresnik-02
16/07/2008, 22:51
D Gray Man eu compro o/
Porra, d gray man é super fraco, o anime pelo menos é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mediano, o manga eu duvido que seja diferente.

Vaynard
17/07/2008, 00:22
Esse mês tá fraquissimo de mangás nas bancas.
Não saiu o Black Lagoon 2, Full Metal Panic Sigma 2, só Naruto, Bleach e Gantz de bom...

Gunyu
17/07/2008, 00:29
Acho q vou pegar MPD Psycho, mto bom

AYSJr
17/07/2008, 00:58
Esse mês tá fraquissimo de mangás nas bancas.
Não saiu o Black Lagoon 2, Full Metal Panic Sigma 2, só Naruto, Bleach e Gantz de bom...

Teve o FMA, que cada vez mais se mostra melhor que o anime.Não curte não?Putz, se o começo do manga é uma droga perto do anime, depois que cada um segue seu caminho o manga se mostra bem mais sólido.

Vinicius Botelho
17/07/2008, 03:06
Ahhhhhhhhh, acho que vou comprar Chrono Crusade, gostei muito do anime e ouvi dizer que o mangá tá bem acima.

Não tem mesmo previsão?

:-(

Vaynard
17/07/2008, 03:24
Teve o FMA, que cada vez mais se mostra melhor que o anime.Não curte não?Putz, se o começo do manga é uma droga perto do anime, depois que cada um segue seu caminho o manga se mostra bem mais sólido.

Curtir eu curto, mas acho meio desproporcional.
O mangá tem 60 ou 70 folhas e custa se eu não me engano 6,90.
Além de que quando comecei a ver FMA já tinha começado o mangá e eu nem terminei de ver o anime.

Ralff
17/07/2008, 19:04
Eita... esses mangás vão me quebrar [kzangado]

Já tou comprando Bleach, Berserk e Gantz... mas é claro que eu daria uma conferida se visse um do Chrono Crusade dando mole, bom se fosse para escolher, eu pararia com o gantz... eu gostava muito dele... mas enjoei do nada >.<

[karrepio] Eu nunca vi um mangá de Black Lagoon aqui na minha cidade [kzangado] eu nem sei se a culpa é da banca ou da distribuidora... por acaso... alguem sabe dizer pq quando eu entro em algum site de SP que vende mangá eu vejo que o Gantz ta no nº 12 e aqui onde eu moro (= Feira de Santana-BA) ainda tá no 7?

Vaynard
17/07/2008, 20:04
Lembrei que há tempos não sai Saint Seiya Lost Canvas e record of lodoss war.

Eriert
17/07/2008, 20:06
Porra, d gray man é super fraco, o anime pelo menos é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mediano, o manga eu duvido que seja diferente.

Quando chega na parte asiatica fica legal.

Kresnik-02
17/07/2008, 20:15
Quando chega na parte asiatica fica legal.
Parte asiatica é quando vão atrás do general lá? Sério, to acompanhando pq não tem quase nada pra acompanhar nesses meses, seja de anime ou série de tv. Alias, qual a previsão de episódios do anime, vc sabe? Assisti o 91 antes de ontem e acho que ta meio loooonge do fim.

x_nimb
18/07/2008, 12:00
eu compraria D.gray Man... pq se trinity blood for igual o anime nem vale a pena comprar =\

AtDeathDoor
18/07/2008, 12:41
Estou reparando que anguns posts meus tem sumido dos tópicos...

SquallDarkHeart
19/07/2008, 15:09
^
Deve ser o DEBUG!

Enfim, certamente comprarei Chrono Crusade!!

Tô curioso com esse Trinity Blood, as pessoas falam tanto... De que se trata? É bom? Digo... se vale a pena comprar.