Ver Versão Completa : Sugestão de anime estilo FMA
Enriyus Elsejeck
18/07/2008, 17:48
E ae pessoal blz?
Eu sempre gostei de animes, mas nunca acompanhei vários animes ao mesmo tempo.
O último anime que assisti e curti muuuito foi o Full Metal Alchemist.
Achei o roteiro muito interessante que é o que mais olho em qualquer coisa, seja anime, filme ou jogo. Principalmente como o anime cresce no final, parece q é tipo uns episódios jogando informações, outros organizando e os episódios finais aproveitando tudo o que foi organizando.
Não é um anime overpower, com kame hame has pra tudo quanto é lado..rs
Personagens carísmaticos, trilha sonora achei muito boa tb...tem outras coisas que achei legal mas naum vou ficar falando sobre FMA....
Só queria saber se vcs tem alguma sugestão pra algum anime no estilo...,. ou que pelo menos tenho um excelente roteiro...com boa trilha sonora, boas lutas(sem necessáriamente ter grandes proderes, se tiver tb blz...e se naum tiver luta tb...naum tem problema se o roteiro for bom...)..
Outro anime que curti muito dentro os vários que assisti foi yuyu hakusho....
Achei interessante o roteiro do Death note...vale a pena?
AtDeathDoor
18/07/2008, 19:07
Eureka Seven
Beck
Crest of the Stars/Senkai no Senki
Berserk
Big O
Chrno Crusade
Arjuna
Haibane Renmei
Golden Boy
Kino no Tabi
Infinite Ryvius
Monster
Noein
Rahxephon
Scrapped Princess
Witch Hunter Robin
Ciao
dlanceloth
18/07/2008, 19:13
Eureka Seven
Beck
Berserk
Big O
Chrno Crusade
Arjuna
Haibane Renmei
Golden Boy
Kino no Tabi
Infinite Ryvius
Monster
Noein
Rahxephon
Scrapped Princess
Witch Hunter Robin
Ciao
Eureka Seven, é bom ? É sobre o que ? Um pá de gente fala desse anime...
----------------
Now playing: アリス九號. - TSUBASA. (http://www.foxytunes.com/artist/%3f%3f%3f%3f%3f./track/tsubasa.)
posted with FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Enriyus Elsejeck
18/07/2008, 20:08
Eureka Seven
Beck
Berserk
Big O
Chrno Crusade
Arjuna
Haibane Renmei
Golden Boy
Kino no Tabi
Infinite Ryvius
Monster
Noein
Rahxephon
Scrapped Princess
Witch Hunter Robin
Ciao
Caramba....assim nem sei por onde começar....mas como tenho o golden boy aqui em casa vou tentar esse primeiro..rsrs
Valeu....
Ero_Seenin
18/07/2008, 20:10
começa vendo esse último aí o "CIAO" :p
Maiscredoo
18/07/2008, 23:55
Onde baixaram golden boy?? nunca acho......e quero faz tempo
e raibane reinmei?? (sao raros de achar esses 2 viu!)
cara, vc apenas deu uma lida no roteiro de death note......veja esse anime, é um dos melhores da atualidade.....muito bom mesmo, impecavel até o ep 26.....=)
eureka sevem é otimo tbm, e as teorias lembram FMA......pode ver sem medo, as lutas sao otimas, os mechas sao bunitos, a trilha sonora tbm é exelente, e sem contar q esse anime tem uma das melhores combinaçoes de abertura e encerramento q eu ja ví......memoraveis mesmo....
se vc ja viu bastante anime vai notar uns cliches bem mascarados em eureka seven (como o já manjado des de evangelion: a garota bunitinha sem emoçoes q é a chave para algo estremamente épico....), mas é perdoavel, o roteiro salva, e se vc for meio mole, até emociona.....=)
Se você não gosta de overpower te recomendo Samurai Champloo. Ninguem tem poder e o mundo não vai acabar.
Glauber Magno
19/07/2008, 12:50
Death Note?
Rapá, ainda não assistiu? Vá logo. Tá perdendo um PUTA ANIME DO CARALHO DE BOM! :lol
Pegue-o sem medo.
AtDeathDoor
19/07/2008, 14:22
Nse não liga em assistir em MP4, Golden Boy tem no Hinata-sou e Haibane Renmei talvez tenha no Meikai..
Caso queira asssistir na TV é só converte e gravar em um DVD-RW.
Golden Boy é fácil de assisitir. Faz qualquer um rir.
Haibane tem que ter um mente que parece mais uma série bem indie de baixo orçamento. É bem diferente de um anime padrão.
Ciao
Maiscredoo
19/07/2008, 15:12
Nse não liga em assistir em MP4, Golden Boy tem no Hinata-sou e Haibane Renmei talvez tenha no Meikai..
Caso queira asssistir na TV é só converte e gravar em um DVD-RW.
Golden Boy é fácil de assisitir. Faz qualquer um rir.
Haibane tem que ter um mente que parece mais uma série bem indie de baixo orçamento. É bem diferente de um anime padrão.
Ciao
Cpz, nao me importo mesmo de er em MP4, alias, é o formato q mais gosto....
vejo no pc....qualidade incrivel.....
credo, goldem boy é comedia?? jurei q fosse algo serio.....=0
Iron_Sword
19/07/2008, 18:29
Se quer animes que são mias voltados pros personagens do que pras cenas de ação:
Evangelion, Eureka Seven, Rahxephon, Gundam Seed, Code Geass, Macross Zero, são animes mais voltados para o desenvolvimento dos personagens, os três primeiros principalmente, e tem poderes, mas são mais do tipo misterioso que pode mudar o mundo do que poder que destrói tudo como nos DBZ, CDZ, etc...
Cpz, nao me importo mesmo de er em MP4, alias, é o formato q mais gosto....
vejo no pc....qualidade incrivel.....
credo, goldem boy é comedia?? jurei q fosse algo serio.....=0
É, comédia ecchi, mutio foda Golden Boy.
Sephirothrx7
19/07/2008, 19:10
Golden Boy é muito do mal, pena ser tão curto. Recomendo FullMetalPanic e Code Geass e também Tengen Toppa Gureen Lagann.
Enriyus Elsejeck
19/07/2008, 20:08
Onde baixaram golden boy?? nunca acho......e quero faz tempo
e raibane reinmei?? (sao raros de achar esses 2 viu!)
cara, vc apenas deu uma lida no roteiro de death note......veja esse anime, é um dos melhores da atualidade.....muito bom mesmo, impecavel até o ep 26.....=)
eureka sevem é otimo tbm, e as teorias lembram FMA......pode ver sem medo, as lutas sao otimas, os mechas sao bunitos, a trilha sonora tbm é exelente, e sem contar q esse anime tem uma das melhores combinaçoes de abertura e encerramento q eu ja ví......memoraveis mesmo....
se vc ja viu bastante anime vai notar uns cliches bem mascarados em eureka seven (como o já manjado des de evangelion: a garota bunitinha sem emoçoes q é a chave para algo estremamente épico....), mas é perdoavel, o roteiro salva, e se vc for meio mole, até emociona.....=)
Huuum,...interessante...quem for meio mole tb se emociona com FMA...rsrs
Vou agilizar o Eureka Seven e o Death note enquanto assisto golden boy.,....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.