PDA

Ver Versão Completa : Novo desenho animado para "Dragon Ball" sera lancado no Japao!

STORM!
19/07/2008, 12:12
Nao sei se postaram essa noticia aqui, caso sim, desconsiderem por favor. Faz tempo q nao entro aqui...

A revista "Shonen Jump" semanal esta comemorando 40 anos no mercado, e ta fazendo muitos eventos em todo o Japao. Em um desses eventos, ela vai mostrar um novo capitulo na saga do desenho animado de [DRAGON BALL].
O evento especial(chamado de "Jump Super Anime Tour") tera inicio em 21 de setembro, e ocorrera em 10 localidades diferentes de todo o pais. Ao q tudo indica, sera apenas 1 capitulo, de duracao desconhecida no momento, e nao sera necessariamente centrada na historia apos [DRAGON BALL GT].

Ja se passaram 12 anos desde q o ultimo episodio de DB foi exibido na TV.

Alem de DB, outros q terao capitulos em desenhos animados no evento serao: [ONE PIECE](mostrando a primeira aventura de Luffy), [BLEACH](historia sem conexao direta com a cronologia), entre outros...

E tem ainda uma promocao em parceria com a empresa de cosmeticos "Kao", onde vc pode ganhar alguns brindes estampados com alguns dos maiores herois da historia da revista, como inclusive, Seiya de [SAINT SEIYA].

Comercial de tv: http://www.kao.co.jp/cm/MS_805.asx

T+

SquallDarkHeart
19/07/2008, 15:00
Será que finalmente vão lançar Dragon Ball AF? ^^

G-zus Rocker
19/07/2008, 16:12
Será que finalmente vão lançar Dragon Ball AF? ^^

Pois é, é o que me pergunto. Se for o caso, que não tenha nada a ver com o GT. Pelo amor de Deus, aquilo é ruim demais.

maha
19/07/2008, 17:18
Tinha que ter o fim da saga pelo criador..

Iron_Sword
19/07/2008, 17:47
Isso acho que já postaram, se for o que postaram não é série, é um episódio só, e talvez juntem DBZ com One Piece.

Sephirothrx7
19/07/2008, 21:04
DBZ + One Piece seria legal.

Solid Snake
19/07/2008, 21:30
Tinha que ter o fim da saga pelo criador..

Teve, DBZ, depois da saga do Buu. GT não é do Akira.

Maiscredoo
19/07/2008, 22:32
Teve, DBZ, depois da saga do Buu. GT não é do Akira.

Alias, nao vi o final de DBZ....só o do gt....vo criar vergonha na cara agora mesmo e ver no youtube....

o gt é ruinzinho mesmo, mas eu acho q tem lá a sua simpatia......a abertura é bem legal, gosto bastante da musiquinha.....e tem umas lutas lah mais pro final q até sao boazinhas, vah lah....(possivelmente tentativa de trazer a essencia de DBZ, ja q a de DB usada naquela viajem dos 3 nao deu lah tao certo assim)

Solid Snake
19/07/2008, 22:51
Não curti muito o GT também não, mas eu curti as músicas, Dan Dan Kokoro Hikareteku e Hitorijinai, as versões instrumentais dessas duas são fodas também. E o fim foi até legalzinho, dependendo da forma que você interpretar.

Fareday_
19/07/2008, 23:53
o bom eh a propagando do evento no tópico :lol

ctz q eu viajaria pro japão pra ir prum evento da Shonen Jump :lol

STORM!
21/07/2008, 05:21
o bom eh a propagando do evento no tópico :lol

ctz q eu viajaria pro japão pra ir prum evento da Shonen Jump :lol

Eles praticamente monopolizam os "super herois" japoneses dos gibis, enquanto a Bandai monopoliza eles nos games.

Se Masami Kurumada nao fosse tao TOSCO, Saint Seiya estaria no meio deles ate hj. Mesmo a Jump usando Seiya nas propagandas, todo mundo sabe q Masami Kurumada cortou relacoes com eles, e ta lancando os "spin offs" da serie em outra editora.

Sobre DBZ x One Piece; credo! Seria estranho:lol Ate hj os japas nao fizeram "x-overs" em animes se bem me lembro; seria estranho ver dois tracos diferentes no mesmo anime. Mas se eh pra fazer isso, quero q facam DBZ x SS!!! krox

Irregular Hunter
21/07/2008, 05:24
Legal, mas se não tiver envolvimento do Toriyama não vai prestar.

Exceto se for mais um filme que resume a historia.

Flavio Branford
21/07/2008, 09:22
O que eu gostaria mas acho impossivel é um Filme que contasse toda a história do Brolly, como ele passou a infância até quando o Brolly e o pai dele encontraram o Vegeta na Terra....sou muito fã do Brolly e achei muita sacanagem o fim que deram ao Lendário Super SaiyanJin...já achei uma falha o Toriyama não ter colocado o Brolly no mangá e na série Z...um tremendo de um personagem e foi usado somente em movies....:-(

Irregular Hunter
22/07/2008, 03:22
O que eu gostaria mas acho impossivel é um Filme que contasse toda a história do Brolly, como ele passou a infância até quando o Brolly e o pai dele encontraram o Vegeta na Terra....sou muito fã do Brolly e achei muita sacanagem o fim que deram ao Lendário Super SaiyanJin...já achei uma falha o Toriyama não ter colocado o Brolly no mangá e na série Z...um tremendo de um personagem e foi usado somente em movies....:-(

Uma vez perguntaram pro Toriyama numa entrevista sobre o Brolly e ele disse que não sabia quem era esse personagem.

Toriyama não teve participação no anime ou nos filmes.

Eu pessoalmente não gosto do Brolly, o unico vilão dos filmes que eu gostei foi o irmão do Freeza, Koola ou algo parecido senão me engano.

Flavio Branford
22/07/2008, 09:06
Uma vez perguntaram pro Toriyama numa entrevista sobre o Brolly e ele disse que não sabia quem era esse personagem.

Eu pessoalmente não gosto do Brolly, o unico vilão dos filmes que eu gostei foi o irmão do Freeza, Koola ou algo parecido senão me engano.

Irmão do Freeza se chama Cooler, tem 2 filmes com ele, um na Terra e outro em Namek quando ele está na forma Metal Cooler.

Eu acho o Brolly um dos melhores personagens de Dragon Ball, uma pena mesmo ele não aparecer no mangá, deveria aparecer depois do Cell Game e antes da Saga Majin pois ali tem um grande espaço de tempo vazio (o ruim é que o Goku não estaria vivo).

The Great Devil B.M.
24/07/2008, 19:51
Irmão do Freeza se chama Cooler, tem 2 filmes com ele, um na Terra e outro em Namek quando ele está na forma Metal Cooler.

Eu acho o Brolly um dos melhores personagens de Dragon Ball, uma pena mesmo ele não aparecer no mangá, deveria aparecer depois do Cell Game e antes da Saga Majin pois ali tem um grande espaço de tempo vazio (o ruim é que o Goku não estaria vivo).

Concordo, seria show de bola pra completar esse vazio. E acharia bom o Goku estar morto mesmo, pois aí o Gohan teria que virar homem, e parar de ser aquela bicha louca que só pega no tranco.

STORM!
27/07/2008, 05:39

Acho q isso acontece com todos os animes praticamente; ja q no Japao na maioria dos casos os criadores permanecem com os direitos sobre tais series, soh resta as empresas criarem conteudo original para arrancar mais dinheiro dos pobres coitados dos fans.

Mesma coisa aconteceu com Saint Seiya, onde criaram os Steel Saints(Cavaleiros de Aco) para alongarem a serie na tv, e os especiais de cinema, q nem sequer entram na cronologia da serie... pra nao citar a Saga de Asgard, q na minha opiniao, eh um fiasco enorme!

Sem falar q omitiram varios acontecimentos do original do manga em prol dessas bizarrices sem graca... khunfk

T+

FRCA
22/01/2009, 05:00
no youtube tem para assistir.... procure pelo nome "O Retorno de Goku e seus Amigos!"

ou vai no site da dragonballbrasil

E vai na sessao FILME & OVAS

e depois Dragon Ball / Z / GT - Especiais (Completo)

flws:kongpositivo:

Rocmar
22/01/2009, 10:12
Putz, vim aqui cheio da vontade pra dizer "OLD" e noto uma coveiragem .__.v