PDA

Ver Versão Completa : duvidas NO BREAK

NEOMATRIX
23/07/2008, 02:02
Ae pessoal, alguem sabe me dizer o diagnostico de quando o No break fica fazendo click o tempo todo? Não ta apitando tá fazendo um tal de click, como se tivesse caindo e subindo a tensão a todo tempo.
Tava eu jogando WE (jogo o campeonato inteiro sem voltar nenhuma partida) e de repente tudo desligou. Agora me fudi pq no campeonato inteiro era a minha melhor fase e tava entre 2 e 3 lugar na disputa pelo título ganhando umas 5 partidas consecutivas, inclusive classicos. [kzangado]

Shadow_Angel
25/07/2008, 11:52
Em uma empresa que eu trabalhei o nobreak fazia esses cliques, mas era pq tinha muita variação de energia e cada clique era uma variação mais forte, mais fazia o barulho toda hora.

Hipótese: Provavelmente seu nobreak tenha bateria mas nao recarrega ela quando tem energia, a cada clique foi descarregando e no ultimo nao tinha carga e nao segurou seu VG ligado.

Ou se não seu no break está bixando mesmo

SCHYNEYDER_XT
27/07/2008, 03:17
Faça a troca da bateria dele. Leve em uma assistencia pra q façam pra vc. Ou abra-o, veja certinho o modelo da bateria e procure uma loja pra adquirir uma nova.

Enriyus Elsejeck
28/07/2008, 19:58
O meu acontece a mesma coisa....quando começa a apitar eu desligo algumas coisas e ele volta ao normal.
As vezes quando to no PC e uso algo que consome algo além do normal da fonte...tipo gravar um DVD ou jogar um jogo pesado ele começa com isso e se eu naum der um jeito de parar com o apito uma hora ele desliga tudo....

`BizZy`
28/07/2008, 20:26
O meu raramente da uns cliques, tenta dar uma trocada.