PDA

Ver Versão Completa : Duvida no Format

Mafuusu
23/07/2008, 18:54
Pessoal, meu amigo pediu pra formatar o pc dele, falei de boa, fui la na casa dele baixei o everest e vi a motherboard dele, é uma "GA-8VM533M-RZ" dá Gigabyte, voltei pra casa e fui ver os drivers, pelo o que eu vi nos links inclusive o site da giga, o som,video e lan sao onboards, ai que vem minha duvida, nao quero formatar o pc dele que isso sei de olhos fechados e quando instalar o windows eu ter problemas com drivers, a duvida é? Nao preciso dos drivers msm? como é onboards o windows reconhecerá tudo sozinho né, porem no site da giga na parte de drivers dessa placa existe alguns de audio, video, lan , usb, baixei eles por precaução, outra duvida, no site da gigabyte tem esse modelo citado acima porem nao tem esse RZ no final, procurei e so tem:

GA-8VM533M
GA-8VM533M-P

Como nao tem Rz acho que é a normal sem ser a P, queria saber isso tb, agradeço, desculpa as 1089843847 perguntas, nao quero fazer cagada com o pc do cara né =/

BlackICE
23/07/2008, 19:28
Oras, formata, o que o Windows não reconhecer depois pega os drivers, mas na maioria das vezes o windows reconhece 100% dos dispositivos.

Att'

Mafuusu
24/07/2008, 00:22
Oras, formata, o que o Windows não reconhecer depois pega os drivers, mas na maioria das vezes o windows reconhece 100% dos dispositivos.

Att'

Sim porem pegar os drivers como sem o cd e a internet, nao terei rede esqueceu?

m45t3r
24/07/2008, 00:35
Baixe os drivers do site sim, eles sempre são mais otimizados que os drivers que vem com o Windows.

Videtonator
24/07/2008, 00:40
tenho uma gigabyte e o windows reconhece sozinho, depois eh soh instalar algumas coisinhas aki e acola e ta supimpa

pode formatar tranquilo

flwwws