Ver Versão Completa : Problemas na instalação do VISTA
Subaru Sakurazuka
23/07/2008, 20:46
Então,
Eu já tentei com 2 dvd's diferentes, e dão o mesmo problema:
Qdo eu vou tentar instalar o Vista 64-bit aqui, ele carrega os arquivos, entra naquela tela colorida lá, funciona o mouse e depois "morre", não acontece mais nada na instalação...
Alguem ja teve esse problema?
Demora mesmo, acho que aqui ficou uns 10 - 15 minutos assim, depois foi sussa.... mas achei o sistema lento mesmo com o SP1, ficou só 1 dia na máquina e voltei por XP \o/.... acho que só vale a pena com 4GB de ram pra cima.....
The Trooper
24/07/2008, 10:05
Demora mesmo, acho que aqui ficou uns 10 - 15 minutos assim, depois foi sussa.... mas achei o sistema lento mesmo com o SP1, ficou só 1 dia na máquina e voltei por XP \o/.... acho que só vale a pena com 4GB de ram pra cima.....
Nossa, sério que o 64-bit é tão pesado assim? Eu tenho o Vista Premium, com 2GB de RAM, e ele voa no meu PC, é super rápido.
não é tão mais lento que o xp não, eu usei o vista 64 uns 3 meses e só voltei pro xp por curiosadade, pq minha maquina é nova e fui direto pro vista, que ocnhecer o desempenho dela com o xp, mas me decepcionei.......
até acho que vale mais a pena o vista hj, pretendo voltar pra ele....
entrei no tópico (e não voltei ao vista ainda por isso) pq meu gravador de DVD dá um erro ao instalar o vista e pensei que pudesse ser seu caso, pesquisei na net e é comum em alguns....fala que falta um driver..
Subaru Sakurazuka
24/07/2008, 11:02
Ele demora pra instalar sim, deu certo dei a esperada e talz.
Mas lento o sistema nao é, tá ótimo aqui!
Instalei o vista 64 sp1 aqui e digo uma coisa... Xp nunca mais... O bixo ta voando aqui... E o modo como ele organiza arquivos bem melhor... To com 2 gigas de ram qndo colocar mais dois ... vai ficar melhor ainda
E os drivers pro 64-bits, como estão?
Já tive que sair caçando drivers pro 32-bits, tenho medo que no 64 acabe não conseguindo encontrar...
hj em dia em questão de drivers para hardware novo, é mais facil ro vista até que pro xp eu acho
Nossa, sério que o 64-bit é tão pesado assim? Eu tenho o Vista Premium, com 2GB de RAM, e ele voa no meu PC, é super rápido.
Para aplicativos 64 bits é rapidão mesmo, o IE é outro coisa....., mas tipo o Winrar mesmo demorou bastante aqui para descompactar um arquivo de 7Gb, enquanto a mesma tarefa no XP SP3 foi bem mais rápida, acho que é por causa do WOW64 o sistema usa muita memória, por isso acho pouco 2Gb de ram para o Vista64, e os jogos teve desempenho inferior comparado ao XP. Mas quando colocar mais 2Gb vou testar o Vista 64 novamente, por enquanto prefiro o XP.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.