PDA

Ver Versão Completa : Fonte "Real" é vantagem? Corsair responde

IcE_WiNd
23/07/2008, 22:17
http://www.corsair.com/cinema/movie.aspx?id=622747
É um teste interessante, serve pro pessoal ficar esperto com essas fontes de 50 conto que vendem por ai :-D

polkolop
23/07/2008, 22:20
blz, mas pq vc não coloca as coisas importantes do negocio e tal, pq tem cara q nem eu preguiçoso q não tem saco pra ler ou pessoas ocupads q não tem tempo de ler!!

IcE_WiNd
23/07/2008, 22:24
blz, mas pq vc não coloca as coisas importantes do negocio e tal, pq tem cara q nem eu preguiçoso q não tem saco pra ler ou pessoas ocupads q não tem tempo de ler!!
Ler o que cara? o negócio é um video :lol:lol:lol:lol

LoWang
23/07/2008, 23:14
interessante, já tive problema com 2 fontes genericas q eu tive =/
ps: brincadeira hein polkolop....

johnniyrsantos
23/07/2008, 23:19
Ler o que cara? o negócio é um video :lol:lol:lol:lol

Nossa, ele mesmo acho q não teve tempo !!!:-D:-D:-D

daniel_
23/07/2008, 23:24
Failure -> Abysmal Failure -> Spectacular :-D

polkolop
24/07/2008, 11:29
ah meu, quando é link não tenho muito saco pra ficar abrindo e tal!! só abro q a materia for muito interessante e tal!! legal é fazer um resuminho do q q é!!

splinter
24/07/2008, 11:48
ah meu, quando é link não tenho muito saco pra ficar abrindo e tal!! só abro q a materia for muito interessante e tal!! legal é fazer um resuminho do q q é!!

Testam 3 fontes genéricas de 450w usando 75% da carga e as fontes estouraram em 2 min, tipo o teste do CH.

Depois falam que estouraram 6 fontes dessas e que as seis fontes custão mais caro que uma corsair de 450W.

Meu inglês é uma merda se eu entendi errado alguém me corrija.

Abs.

Bowser
24/07/2008, 11:57
Já tive problemas com HDs e gravadores por conta de fonte genérica. Agora só compro fontes de verdade.

crazyrk
24/07/2008, 12:16
Testam 3 fontes genéricas de 450w usando 75% da carga e as fontes estouraram em 2 min, tipo o teste do CH.

Depois falam que estouraram 6 fontes dessas e que as seis fontes custão mais caro que uma corsair de 450W.

Meu inglês é uma merda se eu entendi errado alguém me corrija.

Abs.

*2 fontes genéricas custam mais que uma corsair
Estouram 3 fontes no vídeo, não falaram que estouraram 6! Só falam que compraram 6.

Muito legal o vídeo! Marca "X", lol.

Sephirothrx7
24/07/2008, 12:21
Estouraram as 6 fontes da marca "X". Tem que ser loco pra comprar fonte genérica hoje em dia. "Promoção fonte P4 500w, 45 reais!".

KratosX
24/07/2008, 14:03
*2 fontes genéricas custam mais que uma corsair
Estouram 3 fontes no vídeo, não falaram que estouraram 6! Só falam que compraram 6.

Muito legal o vídeo! Marca "X", lol.

Não,eles falaram que compraram seis,e todas as seis pifaram em menos de 2 minutos.

mamendes
24/07/2008, 15:52
Depois que um PC meu queimou <-- mesmo, saiu fumaça e tudo... queimou *todos* os componentes (proc, memo, pl som) menos hds -- eu passei a comprar fontes de marca, seguras.

crazyrk
24/07/2008, 16:50
Não,eles falaram que compraram seis,e todas as seis pifaram em menos de 2 minutos.

É verdade, falei merda.

NEOMATRIX
24/07/2008, 21:44
Fonte generica nem fudendo.....

m45t3r
24/07/2008, 22:15
Bem, eu não tive problema na época que usava fontes genéricas, mas minha última fonte genética foi num Athlon XP 2000+. Hoje uso uma fonte ThermalTake e também nunca deu problema, mas a diferença é abismal, principalmente no barulho: as genéricas parecem turbinas de avião, essa é faz pouco barulho.

PS: Aliás, fiquei curioso. Corsair faz fonte ou alguma outra fabricante pagou ela pra fazer isso?

Edit: Agora que vi no vídeo, eles falam no final que fazem...

UTK
25/07/2008, 01:42
Tenho várias fontes genéricas aqui na Lan, e estão durando bem, algumas estão aqui a mais de 2 anos sem dar problemas.

O problema no vídeo é que pegam fonte genérica de 450w e tacaram 335w nela. Todo mundo sabe que fonte genérica não mostra os Watts reais, então uma fonte de genérica 450w segura no máximo uns 200w a 250w. :P

Se o sistema não precisar de mais de 250w, dá pra ir de fonte genérica numa boa.

Mas fontes de Watts reais não são melhores somente nisso, os componentes são de qualidade superior, possuem algumas proteções com sobrecargas, e a eficiência é bem maior.

Enquanto fontes de Watts reais e boas marcas chegam a 90% de eficiência, as genéricas mal chegam em 50%. :P

Versao
25/07/2008, 02:13
Tenho várias fontes genéricas aqui na Lan, e estão durando bem, algumas estão aqui a mais de 2 anos sem dar problemas.

O problema no vídeo é que pegam fonte genérica de 450w e tacaram 335w nela. Todo mundo sabe que fonte genérica não mostra os Watts reais, então uma fonte de genérica 450w segura no máximo uns 200w a 250w. :P

Se o sistema não precisar de mais de 250w, dá pra ir de fonte genérica numa boa.

Mas fontes de Watts reais não são melhores somente nisso, os componentes são de qualidade superior, possuem algumas proteções com sobrecargas, e a eficiência é bem maior.

Enquanto fontes de Watts reais e boas marcas chegam a 90% de eficiência, as genéricas mal chegam em 50%. :P

Não concordo mto com que vc disse.......bem no começo de carreira qndo ainda eu tive meus primeiros pcs eu nunk nem imaginava oq era fonte genérica.....a primeira vez que a minha fonte queimou do meu primeiro pc, eu não tinha nda, além de tudo onboard só tinha um HDzinho e um leitor de cd, mais nda, levei um baita susto pois deu um estouro mto grande, imaginei que tinha explodido o HD na mesma hora, pensei "FUDEU", mas então descobri que era só a fonte, como não sabia quais eram as melhores fontes fui e comprei outra, não foi mtos meses i ela tb não guentou o batidão, foi ai então que comecei a pesquisar qual melhor fonte pra comprar, NUNCA mais botei uma genérica no meu PC....esses dias mesmo queimou a fonte da minha mãe pela segunda vez, o pc dela tem um AMD DUAL CORE 4600+,placa mãe gibabyte, 2GB de ram ddr2 800, hd 250 e um gravador dvd....nda demais tb.....falei pra ela comprar uma fonte de verdade mais ela ñ quis, ja que ela quer arriscar entãoo não posso fazer nda rsrsrsrs!!!!

.

sirguigui
25/07/2008, 02:53
Tenho uma seventeam maneira :)
Guenta o tranco da minha VGA ( ainda vendi a generica pra outro q tinha queimado a generica dele wololo )

Bowser
25/07/2008, 10:08
Se as fontes genéricas dizem ter X watts e na verdade tem só X/2, pq não são vendidas logo como tendo X/2?? O Inmetro não fiscaliza isso?