Ver Versão Completa : O que há com o Meikai?
AtDeathDoor
23/07/2008, 22:37
Eu estou tentando entrar no Meikai para baixar Avatar de lá porque a qualidade é excelente. Mas o site nem abre mais.
Nunca conseguiu entra nesse site.
É só aqui ou ele está off mesmo?
Ciao
O site tá lento pra acessar as páginas, mas abre.
Tenta esse link aqui. Ele vai direto para a página das séries.
http://www.meikai-animes.com/index.php?mod=media_pag&kind=0
Esse site sempre foi chato, aqui tenho que insistir bastante pra abrir, mais abre :p
AtDeathDoor
23/07/2008, 23:41
É, hoje que fiquei tentando, logo depois de fazer esse tópico, ele abriu.
Mas é um cocô ficar insistindo para abrir.
Agora que a página que me interessa abriu vou deixar a aba aberta.
Ciao
rpacciulli
24/07/2008, 00:24
Realmente, o foda do meikai é que demora pra kct pra entrar, mas vale a pena a espera. Tem muita coisa boa por lá que não se encontra em mais nenhuma outra pagina de animes. Tava atrás de Genocyber faz tempo e só achei lá. :D
blackjew
24/07/2008, 00:32
Aqui também acontece isso, tenho de ficar dando F5 direto.
Já por isso quando entra eu copio todos os links dos episodios, aí nem preciso entrar mais. :D
Hacker Basic
24/07/2008, 01:05
Eu tb fico apertando F5 direto cara para conseguir, estou baixando varios animes de lá e esta complicado, por isso que eu as vezes copio varios links de varios animes e colo no Notepad, porque se tiver com problema, tem o link no notepad :)
Sephirothrx7
24/07/2008, 17:33
Nem conhecia esse site, bom mesmo.
Baixava direto nesse site, mais agora tá dando um bug nervoso nem que mais entra =/
agora só no Hinata-sou mesmo...
rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 00:45
Baixava direto nesse site, mais agora tá dando um bug nervoso nem que mais entra =/
agora só no Hinata-sou mesmo...
Que nada o unico problema do mekai e que ele sempre congestiona afinal é o melhor site de animes do brasil, tem tanto quantidade como qualidade nos animes todos sao em mp4 com uma qualidade incrivel ou pelo menos superior a todos os rmvbs , para entar no site so na parte da manha la pelas 7 horas da matina o site fica uma beleza vc pode entrar ne tudo carrega normalmente as paginas agora a partir das 9 horas sai de baixo o site vira um lesma haja paciencia para navegar no site , por isso siga os exemplos abaixo ou salva os links no word dos animes que vc quer baixar , ou acorda cedo para entrar no site ou entao espera até umas duas horas da manha q ai ele volta ao normal xd :kongpositivo:
Que nada o unico problema do mekai e que ele sempre congestiona afinal é o melhor site de animes do brasil, tem tanto quantidade como qualidade nos animes todos sao em mp4 com uma qualidade incrivel ou pelo menos superior a todos os rmvbs , para entar no site so na parte da manha la pelas 7 horas da matina o site fica uma beleza vc pode entrar ne tudo carrega normalmente as paginas agora a partir das 9 horas sai de baixo o site vira um lesma haja paciencia para navegar no site , por isso siga os exemplos abaixo ou salva os links no word dos animes que vc quer baixar , ou acorda cedo para entrar no site ou entao espera até umas duas horas da manha q ai ele volta ao normal xd :kongpositivo:
O valeu cara então é isso,muita gente no site ferra tudo =/,achei que era o servidor ou alguma coisa assim,tenho que entra cedo agora para baixa o anime que o user aqui me indicou o Hajima no ippo
vamu ve se é loko mesmo :D
SawadaShin
23/11/2008, 14:05
Desculpa por ressucitar o tópico mas eu sei um jeito muito bom de "burlar" esse problema ;p
a resolução é..o Oraculo(Google), vc procurem o anime que desejam pelo Meikai assim q aparecer os resultados quando forem entrar em Meikai embaixo do resultado vai ter algo do tipo "Em cache" , "Paginas Semelhantes", e afins, clique em "Em Cache"...
Caso ja saibam a pagina do anime só q ela n entra, copie ela na barra de endereços e então va de novo ao google e coloque na barra de pesquisa o seguinte: "cache: (pagina desejada)" tudo junto e sem aspas...
Espero ter ajudado quem estava com este problema D:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.