Ver Versão Completa : Como é a metafisica do Bleach?
sparcx86
24/07/2008, 17:54
Até hoje não entendi as seguintes questões do anime:
1. Porque alguns são nobres no além e outros são miseráveis???
2. De onde vem os bebês? Achei que todos os caras que morriam e viravam hollow ou aquelas almas do meikai teriam sido seres humanos anteriormente...
3. Parece que não tem reencarnação no desenho, nem inferno nem paraíso, simplesmente a pessoa renasce em outro mundo sem se lembrar de nada é isso mesmo?
Estas coisas que ainda não entendi, acho q quem leu o mangá pode responder...:-(
Maiscredoo
24/07/2008, 18:14
Ah, cara, essas coisas vc deduz.....
nao procure essa explicaçoes logicas em animes, principalmente se forem esses shounens infinitos.....=P
esquece isso, em bleach o q interessa é tu ver as lutas legais, e ignorar os fillers....=P
vangelismm
24/07/2008, 19:53
Quem souber morre.
O envelhecimento deles é outro misterio tb.
Warlocker
25/07/2008, 01:15
A metafisica de Bleach impoe que o paraiso inteiro é uma grande favela onde só se ve japoneses pro Renji e a Rukia terem uma infancia triste e dramática... LoL
Fica implicito que a Soul Society é o paraiso sim... Por mais que nao tenha nade de 40 virgens ou cidades douradas, falta so um pouco de nexo em explicar porque tudo la e japones, desde a arquitetura a todos os personagens (ate os negões tem nome em japa).....
Ou porque 95% de tudo referente ao Hueco Mundo é em espanhol, incluindo o Sado...
Quer dizer, os japas vão pro céu, os latinos viram monstros, Canadenses viram o que? Blanks? LoL...
E existe o inferno sim, só que ele nunca foi abordado ou mostrado. Tanto que nos primeiros episodios o Ichigo mata um Hollow que foi um criminoso enquanto vivo e por ser impuro foi tragado pelo portão do inferno invez de ir pra Soul Society.
E oficialmente existe reencarnação, segundo uma enciclopedia oficial do japão que incluso faz um comparativo de forças dos personagens que consegue ser tão sem nexo quanto a Taizen de CDZ...
insiderx
25/07/2008, 01:34
2. De onde vem os bebês? Achei que todos os caras que morriam e viravam hollow ou aquelas almas do meikai teriam sido seres humanos anteriormente...
3. Parece que não tem reencarnação no desenho, nem inferno nem paraíso, simplesmente a pessoa renasce em outro mundo sem se lembrar de nada é isso mesmo?
Estas coisas que ainda não entendi, acho q quem leu o mangá pode responder...:-(
isso é de menos, quero saber porque eles começaram batalhar em pleno ar do nada lol
alex_seph
25/07/2008, 07:27
Não existe explicação, simplemente Bleach não tem enredo bem definido, somente porrada mesmo.
isso é de menos, quero saber porque eles começaram batalhar em pleno ar do nada lol
Boa pergunta.
Warlocker
25/07/2008, 22:04
Bom eles sao espiritos ne duh...
Em um mundo espiritual os corpos deles sao mais carnais mas no mundo real ate os hollows voam...
Dificil é engolir eles quebrando o chão quando caem, nao eram espiritos? LoL..
Saffer Sephiroth
26/07/2008, 10:01
A metafisica de Bleach impoe que o paraiso inteiro é uma grande favela onde só se ve japoneses pro Renji e a Rukia terem uma infancia triste e dramática... LoL
Fica implicito que a Soul Society é o paraiso sim... Por mais que nao tenha nade de 40 virgens ou cidades douradas, falta so um pouco de nexo em explicar porque tudo la e japones, desde a arquitetura a todos os personagens (ate os negões tem nome em japa).....
Ou porque 95% de tudo referente ao Hueco Mundo é em espanhol, incluindo o Sado...
Quer dizer, os japas vão pro céu, os latinos viram monstros, Canadenses viram o que? Blanks? LoL...
E existe o inferno sim, só que ele nunca foi abordado ou mostrado. Tanto que nos primeiros episodios o Ichigo mata um Hollow que foi um criminoso enquanto vivo e por ser impuro foi tragado pelo portão do inferno invez de ir pra Soul Society.
E oficialmente existe reencarnação, segundo uma enciclopedia oficial do japão que incluso faz um comparativo de forças dos personagens que consegue ser tão sem nexo quanto a Taizen de CDZ...
Eu ri do comentário lol
Nesses animes tem muitos furos de história, é normal que tenham coisas que nunca fará algum sentido.
vangelismm
26/07/2008, 17:02
Bom eles sao espiritos ne duh...
Em um mundo espiritual os corpos deles sao mais carnais mas no mundo real ate os hollows voam...
Dificil é engolir eles quebrando o chão quando caem, nao eram espiritos? LoL..
pior é eles sangrarem.
Raphael M.
29/07/2008, 13:16
Eu sou fã de Bleach, mas o que mais me incomoda é, eles estarem no ar lutando CORRENDO e DERRAPANDO inclusive sai uma fumaça, como se estivesem no chão, diviam ter feito igual a Dragon Ball Z onde voam no ceu e vez de correr...
Eu comecei a ver Bleach muito recentemente e eu não entendi,como é que o Ichigo troca de corpo.Quando ele lutou com o Renji,porque falou que estava morrendo se seu corpo estava intacto e ele estava lutando na forma espiritual?
Warlocker
02/09/2008, 21:41
Se a alma morre o corpo morre tambem... duh
sem nexo foi depois da luta do Ichigo com o Grimjow... ele volta pro corpo... e usa ataduras no corpo fisico!!!!!
deviam ser ataduras com efeitos espirituais... LOL
Biscoito Ambulante
04/09/2008, 00:01
Se a alma morre o corpo morre tambem... duh
sem nexo foi depois da luta do Ichigo com o Grimjow... ele volta pro corpo... e usa ataduras no corpo fisico!!!!!
deviam ser ataduras com efeitos espirituais... LOL
Não sei se foi no mangá, mas falaram q os ferimentos sofridos qnd ele esta na forma espiritual, são transferidos para o corpo qnd a alma retorna.
E essa coisa das almas, pelo q eu entendi, é um fluxo sem fim. Vc morre aki e vai pra SS ou Hueco Mundo(ou pro infenro, como disseram), depois vc morre como alma e volta pra Terra. Deus deve criar umas almas de vez em quando....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.