PDA

Ver Versão Completa : Ghost In The Shell Stand Alone Complex

.Matheus
24/07/2008, 21:21
Alguem já assistiu? se sim, oque acharam?

pra quem não conhece:
Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial.

Com isso, a barreira entre o mundo físico e digital está se desfazendo, criando novos níveis de existência, mesmo que essa tecnologia não se restringe somente ao cérebro, mas sim ao corpo todo com próteses especiais que aumentam o rendimento do corpo.

Os temas dos filmes e da série se baseiam em pessoas com certas habilidades extraordinárias, tentando mudar o mundo na direção que elas acham que é o certo ou a solução.

A protagonista é Kusanagi Motoko, apelidada de Major pela própria equipe por causa do excelente senso de tática que ela possuí. Ela comanda uma equipe especial, sob comando de Aramaki Daisuke, chefe da Section 9, uma agência secreta.

Ela ocupa esse posto, pois também possuí habilidades especiais, que ela chama de Ghost, uma presença que não se prende ao meio biológico e ao mesmo tempo um 'sexto sentido'. Além disso ela é uma ótima hacker.

Outro tema menos trabalhado é a evolução das máquinas, possuindo seu próprio Ghost. Isso acontece nos ajudantes mecanizados da Section 9, os Tachikomas.

-----------------------------------------------------------

eu terminei de ver o 2nd GIG agora, adorei a série apesar de que
fiquei triste pra caralho na cena que os tachikomas se suicidam, tanto no 1st GIG(contra aquela armadura) tanto quanto no 2nd GIG(lançando o satélite no missil nuclear... no segundo até soltei uma lagrima =/
PS: to revendo a cena =/
PS2: adorei ver a cara do gouda(algo assim) explodir no final, bem feito. :D

Hacker Basic
24/07/2008, 22:30
Sou fâ da serie :) Eu tenho o Stand Alone Complex primeira e segunda GIG e o filme que faz a continuação do seriado stand alone complex.

.Matheus
24/07/2008, 23:22
é o ghost in the shell innocence? se for, me fala uma coisa: os tachikomas voltam?
Se votarem bo baixar <3

Hacker Basic
24/07/2008, 23:57
é o ghost in the shell innocence? se for, me fala uma coisa: os tachikomas voltam?
Se votarem bo baixar <3

Não o Innocente n tem nada a ver com o Stand Alone complex, o filme que faz a continuação do seriado de TV se chama.

Ghost in the Shell: Solid State Society

.Matheus
25/07/2008, 00:33
e os tachikomas voltam? *¬*

Hacker Basic
25/07/2008, 01:08
e os tachikomas voltam? *¬*

Voltam com uma armadura mais forte :) acho que mostra a armadura deles no final do seriado, agora depois eles voltam com a armadura azul normal, todos eles, com as IAs anteriores :)