Ver Versão Completa : Sugestões de mangás like Gantz e Berserk [+plz]
Galera depois de ter lido Berserk pensei que iria demorar muito pra ler algo que me prendesse a atenção, da mesma forma. Mas nao tinha assistido muito de Gantz, depois do fim do Berserk acabei dando uma nova chance pra ele e como ouvir falar do final alternativo fiz a escolha de ir direto para o manga, acho que fiz bem.
E agora cheguei ao mesmo ponto com o Gantz tambem, ao ultimo lançado no Japão.
Então gostaria de vocês algumas sugestões de mangás, com um tema de prefencia mais "adulto" (nao hentai :p)
Podem excluir da lista os de esportes e com mecha
Tambem tirem Claymore que já estou lendo
Valeu
Maubassi
25/07/2008, 03:38
Elfen lied? n sei se tem mangá, mas é violento pra caramba tbm, igual gantz e berserk
Tem Black Lagoon que começou a ser publicado agora no Brasil. :kongpositivo:
Elfen lied? n sei se tem mangá, mas é violento pra caramba tbm, igual gantz e berserk
Elfen Lied = O ANIME DA MINHA VIDA, :kongpositivo:
Muito bom, tema adulto, violência ao extremo, nudez, animção de primeira, personagens carismáticos, crianças nunca poderão assistir, que te faz gostar muito deles, e se apegar ao anime, triste :( é que tem poucos episódio, quando eu ví a primeira cena da Lucy escapando da prisão, aff eu falei "PUTA QUEO PARIU QUE PORRA DE ANIME LOUCO É ESSE" dai baixei todos os episódios e vi tudo no mesmo dia, muito bom, estou vendo de novo agora, eu tinha essa duvida tambem será que tem manga? :-(
Gantz também é animal também, pena que to sem PC e num to baixando mais :-(:(:-(
Elfen Lied = O ANIME DA MINHA VIDA, :kongpositivo:
Muito bom, tema adulto, violência ao extremo, nudez, animção de primeira, personagens carismáticos, crianças nunca poderão assistir, que te faz gostar muito deles, e se apegar ao anime, triste :( é que tem poucos episódio, quando eu ví a primeira cena da Lucy escapando da prisão, aff eu falei "PUTA QUEO PARIU QUE PORRA DE ANIME LOUCO É ESSE" dai baixei todos os episódios e vi tudo no mesmo dia, muito bom, estou vendo de novo agora, eu tinha essa duvida tambem será que tem manga? :-(
Gantz também é animal também, pena que to sem PC e num to baixando mais :-(:(:-(
Desculpe não ter dito antes mais estou lendo Elfen Lied tambem :p
E vai muito além do anime :rox
Eu adoro Elfen Lied tbm... só vi o anime e tenho medo de ler o mangá e me decepcionar... pq pra mim o anime foi perfeito.
Sobre o topico... sem recomendações pra vc ¬¬"
Eu adoro Elfen Lied tbm... só vi o anime e tenho medo de ler o mangá e me decepcionar... pq pra mim o anime foi perfeito.
Sobre o topico... sem recomendações pra vc ¬¬"
Cara leia o mangá do começo ao fim ele é mais completo que o anime, pode ir sem medo
E convenhamos praticamente todos os mangas são melhores que os animes
Alquém sabe um site bom para mim baixar Berserk(Mangá)????PLISSSS
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.