PDA

Ver Versão Completa : Garo

Xelao
26/07/2008, 13:47
Olá pessoas!

Alguém por aqui conhece este Tokusatsu?
http://img435.imageshack.us/img435/2996/garopw6.gif

Peguei o jogo pra PS2 e daí comecei a pesquisar e descobri este seriado supreeeeeeeeeemo!

Aqui vai uma sinopse:

Saejima Kouga ostenta o título de Garo, cavaleiro Makai que possui a missão de combater os Horrors. Numa batalha contra um desses seres, Kouga conhece Kaoru, que infelizmente fora banhada com o sangue de um Horror e não viverá mais de 100 dias. Kouga não tem coragem de matá-la mesmo sabendo disso e sendo sua missão.

Fonte (http://www.snk-neofighters.com/forum/Garo-25-25-t15432.html)

Estou assistindo e adorando! Recomendo para quem tbm é fã de Tokusatsus!

Se já conhece a série, então vamos comentar! Flw!:kongpositivo:

PLUS: Tô dando um tempo com os animes, então se alguém souber de uma fonte boa para baixar uns Tokusatsus bons, MP!

Alguém tem Jiraya ou Flashman?:D

gundam_seeker
27/07/2008, 01:15
Assisti o primeiro episódio, mas achei muito fraco.

Kratiz
27/07/2008, 02:09
um dos melhores tokusatsus que eu ja assisti,a ação vai aumentando a cada episódio e a história é muito boa e o final é excelente [:grr]

uma fonte muito boa é o site Tokuschool eu baixo quase tudo de lá
inclusive Kamen Rider Faiz que é a série que estou assistindo e também recomendo :kongpositivo:

cheralhoo
27/07/2008, 03:12
então..
não sou fã de tokus.. tokusa,, totukatss.. porra [copy] tokusatsus [paste] caralho :lol

o led me passou uma vez pra eu assistir e vi uns clipes do youtube
pra dizer a verdade não curti

ele falou pra assistir pq era um seriado maduro e diferente dos tradicionais cmo jiraya, jiban e jaspion

ele postou no meu topico de KR drama (novela oriental :p)

q não tem nada a ver com esses seriados japoneses de super poderes e demonios :|

Xelao
29/07/2008, 15:40
um dos melhores tokusatsus que eu ja assisti,a ação vai aumentando a cada episódio e a história é muito boa e o final é excelente [:grr]

uma fonte muito boa é o site Tokuschool eu baixo quase tudo de lá
inclusive Kamen Rider Faiz que é a série que estou assistindo e também recomendo :kongpositivo:

Tô terminando de assistir já!
Aquele Kiba é um apelão! Putz!:p

Visitei o Tokuschool e só tenho q te agradecer! Tem só os clássicos lá mano! Preciso de um HD maior!:D
Mas a maioria eu gravo pra assistir no DVD Player, acho melhor!

E tem o Jiraya e o Flashman!:konglove: Além dos Kamen Riders!!!:rox

gundam_seeker
29/07/2008, 16:29
Esse Garo é maduro? Onde?

Também assisti o primeiro episódio depois de ter visto um seriado koreano (simplesmente foda), mas nem gostei. Achei muito fraquinho. Talvez eu pegue mais uns dois episódios pra ver se melhora.