Ver Versão Completa : [+siri news]Ae negada comecei a ver Gundam Seed :)
sirguigui
26/07/2008, 16:39
Eu tenho a séries toda no pc faz um ano assim, comecei a ver hoje de madruga e tal, to no epi 8. O desenho é bom mesmo?
SS_Snake
26/07/2008, 16:44
É.
Posso lhe assegurar que é bom. Logo comentarão que não é nem de longe o melhor Gundam, mas é bom sim.
Eu garanto.
sirguigui
26/07/2008, 17:08
o unico gundam q vi foi o wing, entao esse vai ser mto bom :P
Maiscredoo
27/07/2008, 00:10
Gundam seed eu comeceei a ver, fui até o ep 3 ou 4 no inicio desse ano...
tenho aqui no pc completo......mas quem disse q eu achei tao interessante a ponto de ir lah e continuar vendo?....bem, eu já nao gostei muito do traço, achei a animaçao bem simploria, e olha q o anime até nao é velho.....achei o design dos mechas bem médio...e uma historia q me leva até a wikipedia para ler o q se passa antes para entender a coisa toda.....enfim, se eu nao tiver NADA para ver, eu continuo com o gundan seed.....
Irregular Hunter
27/07/2008, 02:48
Sim, mas recomendo ficar longe da continuação, ela destrói completamente tudo que Seed criou.
Apesar de que seed mesmo sendo bom, é muito distante dos melhores Gundans, sendo na realidade mais uma reciclagem de idéias.
SS_Snake
27/07/2008, 02:48
tenho aqui no pc completo......mas quem disse q eu achei tao interessante a ponto de ir lah e continuar vendo?....bem, eu já nao gostei muito do traço, achei a animaçao bem simploria, e olha q o anime até nao é velho.....achei o design dos mechas bem médio...e uma historia q me leva até a wikipedia para ler o q se passa antes para entender a coisa toda.....enfim, se eu nao tiver NADA para ver, eu continuo com o gundan seed.....
Oroco, e eu comecei e não parei mais...
:-D
No começo os bicho são tudo igual mesmo, depois aparecem uns fodões!
SS_Snake
27/07/2008, 02:50
Sim, mas recomendo ficar longe da continuação, ela destrói completamente tudo que Seed criou.
Apesar de que seed mesmo sendo bom, é muito distante dos melhores Gundans, sendo na realidade mais uma reciclagem de idéias.
Ah, é legal acompanhar o Destiny só pra ver os personagens do SEED.
Mas só por isso mesmo que eu o assisti.
Fareday_
27/07/2008, 15:26
eu também tava afim de ver, tinha muita gente por aki dizendo que era melhor que o Gundam Wing e tal
mas eu ainda nao baixei nenhum epi, e se for pelo menos metade do que foi o Wing, jah vai ser foda.
pra mim, Gundam Wing eh um dos Best Animes Ever. :D
marcou minha vida :p
Iron_Sword
27/07/2008, 16:47
O começo é meio fraco mesmo, um amigo recomendou, e comecei a assitir, até o 5 episódio mais ou menos estava achando meio fraco, mas começa a melhorar, a perseguição a Archangel fica mais tensa, e lá pelo episódio 10 estava foda já. E no começo o Kira ainda não é o fodão, quando ele começa a pilotar bem fica animal.
A batalha do Kira contra o Athuron foi foda, eles quase se matando. E depois os dois lutando juntos [:king]
E os Gundans do inicio são meio parecidos pois eram invenções recentes, só ZAFT tinha mobile suits e eram coisas recentes, com o tempo aparecem mais mobile suits.
Ah, é legal acompanhar o Destiny só pra ver os personagens do SEED.
Mas só por isso mesmo que eu o assisti.
É, o bom do Seed Destiny é isso, continuar com personagens do Gundam Seed. e também quando o Kira chuta bundas na série, pqp, e o Strike Freedom :rox. E temalgumas batalhas boas também e mais mobile suits
SS_Snake
28/07/2008, 01:44
O começo é meio fraco mesmo, um amigo recomendou, e comecei a assitir, até o 5 episódio mais ou menos estava achando meio fraco, mas começa a melhorar, a perseguição a Archangel fica mais tensa, e lá pelo episódio 10 estava foda já. E no começo o Kira ainda não é o fodão, quando ele começa a pilotar bem fica animal.
A batalha do Kira contra o Athuron foi foda, eles quase se matando. E depois os dois lutando juntos [:king]
E os Gundans do inicio são meio parecidos pois eram invenções recentes, só ZAFT tinha mobile suits e eram coisas recentes, com o tempo aparecem mais mobile suits.
É, o bom do Seed Destiny é isso, continuar com personagens do Gundam Seed. e também quando o Kira chuta bundas na série, pqp, e o Strike Freedom :rox. E temalgumas batalhas boas também e mais mobile suits
Foda foi ver o merda do Shinn explodindo o Strike Freedom com o Kira... Já não gostava do moleque, depois dali fiquei puto.
Mas depois aparece o X20-A Strike Freedom, e aí já era pra essa turma toda. Kira detona todo mundo no Destiny.
:lol
Iron_Sword
28/07/2008, 15:24
Foda foi ver o merda do Shinn explodindo o Strike Freedom com o Kira... Já não gostava do moleque, depois dali fiquei puto.
Mas depois aparece o X20-A Strike Freedom, e aí já era pra essa turma toda. Kira detona todo mundo no Destiny.
:lol
É, mas o Kira não estava lutando pra valer, estava mais preocupado com a Archangel, e o Shinn tinha estudado os movimentos dele com o Ray antes, o Kira não conhecia bem o Shinn e o Impulse, ele destruiu a cabeça do Impulse mas ele pode trocar e também tentou cortar ele no meio mas não sabia que ele se dividia, sem contar que o Kira não atacou para matar, não tentava atingir qualquer parte importante, já o Shinn atacou de qualquer jeito pra destruir o Freedom.
E quando o Kira volta como o Strike Freedom na segunda batalha de Orb ele podia ter derrubado o Shinn umas duas vezes, mesmo o Shinn com o Destiny, ele até arrancou a espada que o Shinn estava utilizando e deu uns tiros nele, huaauahuah, e ainda deu um chute nele, se não fosse o Ray o Shinn teria levado uns tapas e seria derrubado provavelmente, depois o Athuron chega e equilibra outra vez a batalha, e mesmo ferido vence o Shinn. Ainda tiveram que fugir senão seriam derrotados de vez pelo Kira e pelo Athuron.
O que ficou ruim no Seed Destiny também e que o Athuron ficou um indeciso a maior parte da série e a Cagalli ficou meio boba. E pqp, por que separaram os dois [kong]? Pelo menos o Kira e a Lacus ficaram bons no Seed Destiny e o Mu votou e chutou bundas mais ainda :rox.
E os Gundans também ficaram bons, Strike Freedom, Destiny, Legend, Infinity Justice, Akatsuki, Impulse, Savior e os outros que foram roubados que não lembro o nome direito :D.
O Kira ficou mais fodão ainda no Seed Destiny [:king], e ainda com o Strike Freedom, sem chance pro Shinn, huahauhaahuah.
Os personagens novos ficaram meio sem graça, parece que não desenvolveram muito eles como os do Seed, a Stellar e o Shinn por exemplo ficou uma relação muito boba, podiam ter feito algo um pouco melhor.
No Seed Destiny pelo menos tiveram algumas batalhas boas:kongpositivo:.
sirguigui
29/07/2008, 05:00
To no epi 49 pessoal, faltam 2 soh
Espero que o destiny nao seja bomba :(
sirguigui
29/07/2008, 11:35
Acabei de ver agora, vi até o after phase lá
Mas quanto ao gundam seed destiny
Eles devem ter cagado no mundo, pq n tem nda pra mecher na história, e eu n vou ver msm, o mu la flaga morreu :-(
HunteRidrick
31/07/2008, 20:08
Gundam Seed foi o mais legal anime mecha que já vi. (Ok, Code Geass ultrapassou isso).
Mas mesmo assim, eu sempre detestei anime de mecha, gundams etc. Code Geass e Gundam Seed que estão me fazendo rever esse conceito meu.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.