Ver Versão Completa : Acabei de terminar lucky star! =)
Maiscredoo
27/07/2008, 02:06
ahsoahsoahsoa.....q anime legal, mesmo.....adorei, acho q nunca ví coisa mais kawaii!.....a fofura é tanta q fica bastante normal ao longo do anime....muito bom e engraçado, amei, apesar de parecer mais um grande merchandising mascarado de suzumiya haruhi.....ahsoaho....ah, mas todas as referencias sao legais, rí bastante das q entendí por parte do que ví em outros animes ou do q eu sabia sobre o japao....as piadinhas q se entende por ler no cabeçalho a explicaçao de referencia até nem tem tanta graça, penas ser ocidental nessas horas.....mas é tudo nota 10!....mesmo a repetitividade de algumas piadinhas nao faz com que se enjoe delas....sem contar na memoravel cena do "timteeeeeeeeei" q ja vale o anime! =)
....no mais, abertura show e musiquinha kawaii viciante....kyoto animation e suas dancinhas, sempre criando classicos instantaneos....=)
....
mas, fiquei com uma duvida.....pq sempre antes de começar um diálogo á ver com o enredo (dá pra chamar de enredo? ahsohao), sempre estão falando de algo "fedido" ou "de cheiro ruin", ou "ah, mas tem cheiro bom depois,,"?....
ps: a figurante mulher é sempre a mesma véia.....ahsohosahsoah
ps2: shiraishi é a grande estrela do anime, sem mais :rox :lol
ps3: a seyuu de Akira realmente tem um programa de radio no japão??
<>Duskien<>
27/07/2008, 02:23
Pra relaxar esse.
Maiscredoo
27/07/2008, 02:40
Pra relaxar esse.
uhum.....os episodeos tem o poder de te deixar feliz.....=)
Hacker Basic
27/07/2008, 11:36
Eu to ainda assistindo e estou adorando :) começo a rir com aquele assistente da apresentadora, é muito engraçado :)
rpacciulli
27/07/2008, 11:46
Já eu me racho de rir com aqueles vendedores da loja de mangás.
"Vejam, lá está a garota lendária (Konata)"
:-D:-D:-D
Realmente muito bom... eu terminei faz pouco tempo também :kongro:
Achei que demorou um pouco para apresentar as personagen secundarias tipo aquelas amigas da Kagami, mas o anime é muito bom... Aqueles encerramentos com Shiraishi são hilarios :-D:-D:-D
E é claro... Izumi Konata [:king][:king][:king] É impossivel não se identificar com ela em alguns aspectos... tirando o de jogar o dia todo e tirar notas boas :-D
http://reira.zuiken.net/wp-content/uploads/2007/04/konata7.jpg
:lol
Já eu me racho de rir com aqueles vendedores da loja de mangás.
"Vejam, lá está a garota lendária (Konata)"
:-D:-D:-D
É haeuhueheau
Aquela parte que ele usa o Geass para fazer ela comprar um mangá é muito foda :-D:-D:-D:-D:-D
Off: OMG! meu primeiro post duplo em 3 anos de forum =(
EDIT2: Aproveitando o Topico.. alguem tem alguma informação sobre o OVA que ainda esta em produção?
rpacciulli
27/07/2008, 11:55
Konata e Myuki FTW!!! [:king]
Maiscredoo
27/07/2008, 14:14
É haeuhueheau
Aquela parte que ele usa o Geass para fazer ela comprar um mangá é muito foda :-D:-D:-D:-D:-D
Off: OMG! meu primeiro post duplo em 3 anos de forum =(
EDIT2: Aproveitando o Topico.. alguem tem alguma informação sobre o OVA que ainda esta em produção?
Caramba nao ví essa parte do geass.....=0 em q episodeo é??
Fareday_
27/07/2008, 15:25
terminei de assitir à algum tempo jah, e jah revi duas vezes :D
muito bom!!
Os Encerramentos do Shiraishi-kun e a parte do "timoteii!" já valem por episódios inteiros :-D :-D :-D
akele encerramente do shiraishi que eh ele cantando varias músicas bem rápido, com as menina lah apitando pra ele mudar, eh FODA DEMAIS!!
acho que nunca tinha rido tanto de uma palhaçada no-sense como akela :-D :-D
eu ainda rezo por uma segunda temporada :p
AtDeathDoor
27/07/2008, 17:08
Eu estou assistindo aqui aos poucos e é o céu.
Essa Kyoto Animation está impossível nos últimos 2 anos.
Será que mantém o nível?
Ciao
.Matheus
27/07/2008, 19:51
@serie
onde é a "cabeça" do pao doce da konata? xD
timoteeeei!
@ending do shiraishi
a musiquinha do "suppon! suppon! suppon!" é o mais foda xD
o nome da musica, se nao me engano, é otoko no michi e o epi que aparece é o 19...
@lucky channel
os ultimos epis sao fodas xD
o que o shiraishi volta da floresta de fuji e depois perde a paciencia é o f0d4z0r da série xD
blackjew
28/07/2008, 20:39
Vai até que episodio?
Acho que no Meikai só tem até o 19 que vi hoje.
O anime é ótimo mesmo, meus momentos memoraveis até agora foram quando as meninas vão visitar o café cosplay que Konata trabalha (Konata de Haruhi *-*) e um episodio que Konata gasta os bonus dela e ela finge ter levado um golpe. Impagavel a cara do pessoal perto dela. :-D
Vai até que episodio?
Acho que no Meikai só tem até o 19 que vi hoje.
O anime é ótimo mesmo, meus momentos memoraveis até agora foram quando as meninas vão visitar o café cosplay que Konata trabalha (Konata de Haruhi *-*) e um episodio que Konata gasta os bonus dela e ela finge ter levado um golpe. Impagavel a cara do pessoal perto dela. :-D
São 24 episodios.
Pra mim a cena que a Yukata pergunta pra Hiyori o que é "yaoi" e os dialogos da Konata com o pai dela (todos eles) são impágaveis.
AtDeathDoor
29/07/2008, 15:19
Eu peguei os últimos episódios em um HD do 4shared que vi por aqui.
Da uma procurada lá que você acha.
Ciao
Scheherazade
29/07/2008, 23:12
Comecei a assistir Lucky Star hoje.
Nunca vi nada tão fofo durante toda minha vida.
Estou fascinada com o carisma da personagem principal baixinha de cabelos azuis.
^^
Comecei a assistir Lucky Star hoje.
Nunca vi nada tão fofo durante toda minha vida.
Estou fascinada com o carisma da personagem principal baixinha de cabelos azuis.
^^
Konata [:king]
http://blog.codefront.net/wp-content/uploads/2008/01/konata-relax_thumb.jpg
A Konata é muito legal, e com certeza uma mina dessas seria o sonho de qualquer cara.
<# Link_2@@X #>
30/07/2008, 19:50
Comecei a ver ontem, só assisti a dois episódios... mas gostei MUITO, engraçado bagarái!
Alguém sabe onde tem versão HD? Esse merece ser gravado em DVD. Já estou baixando mais uns 5 episódios agora para assistir!
blackjew
30/07/2008, 19:57
Lá no Meikai (http://www.meikai-animes.com/index.php) tem até o 20 em ótima qualidade. Eles tão colocando aos poucos, pelo menos é o que parece.
Tô pegando o resto num disco do 4shared que o pessoal falou aqui, só que a qualidade tá um pouco pior (e ainda assim os arquivos são maiores que o Mekai :kong_zonzo:) e não tem as referencias explicadas na legenda. :(
Uma curiosidade: A música da abertura muda todo episodio?! :kong_zonzo:
Porque praticamente todo episodio tem uma pequena diferença na tradução da legenda.
<# Link_2@@X #>
30/07/2008, 20:01
Eu to baixando no Meikai mesmo, mas eu queria em qualidade HD, é meio raro achar algo assim na net :-(
Eu tenho que assistir em tamanho pequeno aqui, uso uma resolução muito alta no monitor!
Maiscredoo
30/07/2008, 23:24
Konata [:king]
http://blog.codefront.net/wp-content/uploads/2008/01/konata-relax_thumb.jpg
A Konata é muito legal, e com certeza uma mina dessas seria o sonho de qualquer cara.
Vc quer dizer, de todo o otaku ou de todo o cara q goste de mangás e animes =) ahsoaho
ahhhhh eu tbm queria uma Konata pra mim! =)....timoteei é o cumulo da kawaiisise universal, nada pode ser mais fofo! =)
Maiscredoo
30/07/2008, 23:28
Lá no Meikai (http://www.meikai-animes.com/index.php) tem até o 20 em ótima qualidade. Eles tão colocando aos poucos, pelo menos é o que parece.
Tô pegando o resto num disco do 4shared que o pessoal falou aqui, só que a qualidade tá um pouco pior (e ainda assim os arquivos são maiores que o Mekai :kong_zonzo:) e não tem as referencias explicadas na legenda. :(
Uma curiosidade: A música da abertura muda todo episodio?! :kong_zonzo:
Porque praticamente todo episodio tem uma pequena diferença na tradução da legenda.
Nao lembro de onde baixei, mas, todos os eps eram em HD, em portuges....acho q foi no haitou.....só sei q do 1 ao 13 era de um fansubber (qualidade levemente melhor) e do 13 em diante acho q era algum tradutor independente.....qualidade igualmente foda, mas levemente pior na imagem....
Ah, cara, de um desconto para a letra da abertura ter a traduçao mudada a cada episodeo! ahsoahoa....eu tbm notei isso.....tem coisas q mudam drasticamente!.....mas, poxa, só sendo japa pra enteder tudo q elas falam =0...e depois, é uma letra incrivelmente nonsense, entao nao ligue =P
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.