Ver Versão Completa : Anime de artes marciais...
.Matheus
27/07/2008, 22:20
alguem conhece algum bom?
de preferencia no estilo "tenjou tenge" e/ou "shijou saikyou no deshi kenichi" :D
PS: to com impressao de que to tendo um deja vú ao escrever esse tpc mas qdo procurei pra ver nao achei nada x]
Gosta de Ecchi, hein?
Já viu Ikkitousen?
UZ4NIJrzfds
kageyame
28/07/2008, 17:27
Algumas recomentações:
- Air Master. (Vc vai ter que resistir a uma podridão nos 3 primeiros capitulos, mas não pule eles, vc não vai se arrepender, nas lutas propriamente ditas, airmaster não perde p/ nenhum anime)
- Hajime no Hippo (tá é boxe, mas é simplesmente fenomenal).
- Grappler Baki (Arte Estranha, mas as lutas são boas)
- Shadow Skill (bem mais antigo, mas vale a pena procurar, note que tem duas versões diferentes um ova, e uma serie de TV um pouco mais nova, ambos contam a mesma história.)
Especificametne artes marciais são esses, vc tem mais alguma coisa se for p/ lutas de espadas ou afim, mas acho que ai já tá fugindo um pouco do que vc quer...
nintendista_do_universo
29/07/2008, 09:54
Hajime no ippo
Hokuto no Ken
Tenjo Tenge
Ring ni Kakero
Street Fighter II Victory (melhor ever)
Véio Tarado
29/07/2008, 10:51
- Shadow Skill (bem mais antigo, mas vale a pena procurar, note que tem duas versões diferentes um ova, e uma serie de TV um pouco mais nova, ambos contam a mesma história.)
Que coincidência, eu estava revendo os ovas/movies de Shadow Skill esse fim de semana mesmo. Gosto muito daquele que conta a história de como surgiu o estilo de luta deles e que no final tem a Elle e o Gau quebrando o pau.
Você chegou a assistir aquela versão em cell shaded que saiu por volta de 2004 se não me engano? Eu nem curti, assisti e apaguei em seguida :-D
kageyame
29/07/2008, 17:33
Que coincidência, eu estava revendo os ovas/movies de Shadow Skill esse fim de semana mesmo. Gosto muito daquele que conta a história de como surgiu o estilo de luta deles e que no final tem a Elle e o Gau quebrando o pau.
Você chegou a assistir aquela versão em cell shaded que saiu por volta de 2004 se não me engano? Eu nem curti, assisti e apaguei em seguida :-D
Nao existe o terceiro OVA do Shadow Skill /ElitistModeOff. :-D :-D
Sério, que Bosta aquilo heim, por isso nem recomendei, se pelo menos as cenas de luta valessem pela história porca, mas nem isso. (Cell shaded feito da pior forma possivel, personagens estáticos tanto figurativamente quanto em termos de animação, background porcos, camera horrivel para tentar encobrir o trabalho fraco...)
Melhor esquecer que aquilo existe.
Ikkitousen vale a pena baixa mesmo???
Zeorymer
29/07/2008, 22:08
Pega HAJIME NO IPPO [:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]
Tá falando que é bom então vo baixa hajima no ippo ^^.
Zeorymer
29/07/2008, 23:41
Tá falando que é bom então vo baixa hajima no ippo ^^.Pode apostar que vc vai voltar aqui falando que HAJIME É FODA DEMAIS [:king][:king][:king][:king]
Luis Lionheart
29/07/2008, 23:52
falando em Hajime o que aconteceu com aquela luta fictícia entr ele e o Joe?
Pode apostar que vc vai voltar aqui falando que HAJIME É FODA DEMAIS [:king][:king][:king][:king]
Vo pega ele mesmo cara,vo confia em hein :D
.Matheus
30/07/2008, 21:37
Ikkitousen -> boa pedida B)
Air Master -> não sou do tipo que liga muito pra animaçao mas o dele é feio³ mas se a luta é boa vou pensar :3
Hajime no Ippo -> coisa da epoca do atomo(astro boy) xD mas nem sei se vou pegar nao =X
dai vai...
acho que os que vou ver é o Ikkitousen e Hokuto no Ken(Assim que achar... hokuto hyakuretsuken!)
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 00:42
Pega dragonballzinho uaehuaehaeuhe além de artes marciais era mt gozado e mt melhor q o dragon Z,GT,ETC
kageyame
31/07/2008, 18:29
Hajime no Ippo -> coisa da epoca do atomo(astro boy) xD mas nem sei se vou pegar nao =X
Nossa veio, ce viajou grandão, ce tá confundindo Hajime no Ippo com Ashita no Joe....
HunteRidrick
31/07/2008, 20:10
Algumas recomentações:
- Air Master. (Vc vai ter que resistir a uma podridão nos 3 primeiros capitulos, mas não pule eles, vc não vai se arrepender, nas lutas propriamente ditas, airmaster não perde p/ nenhum anime)
- Hajime no Hippo (tá é boxe, mas é simplesmente fenomenal).
- Grappler Baki (Arte Estranha, mas as lutas são boas)
Especificametne artes marciais são esses, vc tem mais alguma coisa se for p/ lutas de espadas ou afim, mas acho que ai já tá fugindo um pouco do que vc quer...
Air Master não é aquele da mulher lutadora, possuem traços bem antiquados, isso foi o que me fez passar longe. Vale a pena ver?
Cara, se você gosta de Tenjou, gosta de Ikkitousen, ambos têm tetudas.
.Matheus
31/07/2008, 20:49
to lendo sekirei, mas nem curti a historia(o desenho gostei huhu)
vo procurar esse ikkitousen
@kageyame
hokuto no ken nao é o do tiozinho que tem aquela tecnica que da 100pancadas?
kageyame
01/08/2008, 12:06
Air Master não é aquele da mulher lutadora, possuem traços bem antiquados, isso foi o que me fez passar longe. Vale a pena ver?
Sim, os traços parecem antiquados, e como disse, os primeiros capitulos são fracos (os 3 primeiros são literalmente sofriveis), mas a historia e a lutas melhoram e muito p/ frente, quando começar a saga da luta livre e a saga seguinte (ranking fukamichi), são simplesmente fenomenais, e porque não dizer, brutais...
to lendo sekirei, mas nem curti a historia(o desenho gostei huhu)
vo procurar esse ikkitousen
@kageyame
hokuto no ken nao é o do tiozinho que tem aquela tecnica que da 100pancadas?
Ikkitousen e mais fanservice, mas melhora na segunda temporada (dragon destine), ainda não assisti nada dessa nova temporada, portanto não posso dizer nada quanto a ela. Tente achar o manga, pois é bem melhor que o anime (A maior diferença e a personagem principal, que é bem mais idiota e menos habilidosa no anime que no manga...)
Quanto ao hokuto no ken, não entendi o que tem a ver com hajime no ippo, mas sim, é ele que tem o cara das 100 pancadas, HnK é praticamente o "pai" dos animes de pancadarias atuais...
Vinicius Botelho
01/08/2008, 23:22
Vou começar a vêr Hajime no Hippo :P
Assim como tem gente que tem medo de animes mecha, eu tenho medo de animes ifinitos :-(
Cara, se você gosta de Tenjou, gosta de Ikkitousen, ambos têm tetudas.
:konglove:
Só aquela abertura já mata a pau :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.