PDA

Ver Versão Completa : alguem ai me recomenda um anime para ver nas ferias

rafael_Uchiha_Ulquiorra
28/07/2008, 02:47
haaaaaaaaaa ferias acabando e to procurando um anime bom para ver ja acompanhei varios animes , mas agora estou sem nenhum para ver acho q to entrando em depre pela falta de bons animes deixei uma lista aki dos que ja vi assim vcs vao ter uma ideia do meu gosto e nao recomendaram os q ja assisti .............obrigado

sou novo aki

bleach (louco para ver a forma liberada do ulquiorra)
naruto (sera q a tsunade morre?)
ovas de hellsing ( muito sanguinario nao vi o anime so um episodio achei o anime bem ruinzinho ja os ovas sao otimos)
ergo proxy ( gostei ate a metade depois da ai fica confuso confesso q nao entendi o final)
eureka seven ( otimo)
claymore( adorei de mais cagaram no final com os fillers mas no demais foi um dos melhores animes q ja vi)
gungrave ( tenho aki mais ainda nao acabei de ver)
elfen lied ( sem duvida esse e um dos melhores tem sangue peitos um terror fisico e psicologico xd)
gantz ( outro sanguinario , explora bem o lado doentio da humanidade comecei a ler o mangá)
bersek ( esse ai nem preciso falar todo mundo ja viu)
death note ( o melhor q ja vi, me identifiquei com o kira xd )
air tv ( gostei )
saikano (idem )
code geass 1 e vendo o 2 ( acho mais ou menos nao sou muito chegado mais assisto)
toppa gurren lagan ( mais ou menos o inicio e chatinho mais melhora com o tempo nao e um anime inesquecivel )
soul eater ( esse anime promete cada episodio mais engracado e melhor do q outro ta ai um anime q tem chances de ser um dos melhores shounens vi ate o 13 tsubaki e black star sao demais)
gundan 00 ( af tenho aki mais ainda nao acabei de ver nao sou fã de gundam )
black lagoon ( um dos melhores ta na minha top list uma das personagens mais carismaticas q ja vi a revi comanda )
the karas ( muito bom os ovas nem tanto a historia mais os graficos das lutas impressionam)
final fantasy 7 ( um dos melhores filmes q ja vi nao pela historia mais pelas cenas das batalhas sao impressionantes tive muitos orgasmos vendo esse filme )
samurai x ( ovas bom de mais)
scraped princess ( legalzinho tenho ele todo aki to na metade )
o conde de monte cristo ( uma das poucas vezes q a gonzo acertou a mão)
avatar livro 3 ( nao e anime eu sei mais foi um dos q adorei o final foi perfeito digno desse maravilhoso anime )
ovas de hades ( quando vi os 13 primeiros episodios fiquei em estado de choque pela beleza inovacao mas agora com a saga do inferno e elisios caiu muito voltou a ser o velho e suicida cvz de sempre )
yu yu hakusho ( esse foi um dos melhores shounens q ja vi naruto e bleach nao se compara otimos personagens enredo fantastico e um dos melhores viloes q ja vi em anime e ainda sem fillers)
dragon ball z ( forever esse nem preciso comentar o goku se tornou um deus dos animes para mim esse e inesquecivel )
darker than black ( legalzinho)
chono crusade ( gostei nao e nada do outro mundo mais e um anime bem suave e tranquilo de se ver )
full metal ( to baixando novamente aki)
serei no moribito ( gostei mais da beleza do anime em si tem uma boa historia , mais faltou um pouco de acao tem hora q fica cansativo de se ver )
afro samurai ( o primeiro episodio e fantastico mais depois as cenas de lutas tem uma caida mas ainda assim valeu so pelo primeiro ova achei a luta do qurto ovas tambem bem interessante )
blue dragon ( tenho q acabar de baixar os episodios q sairam , meu amigo achou o anime horrivel mais eu gostei )
shakugan no shana ( tenho q baixar ainda a segunda temporada)
raxpheron ( tenho aki, vi alguns episodios nao gostei muito nao talvez eu termine de ver)
basilisk ( vi a metade do anime e nao gostei nao me matem por isso )
nao me lembro da mais ................. tava querendo ver one piece mas 400 episodios nao animam niguem entao eu passo esse de vez.
last exile ja vi muitas pessoas falarem desse anime muitos falaram bem mais tambem teve muitas criticas como ser enrolado e eles ficarem episodios inteiros numa oficina ai desanimei.
samurai 7 eu ia baixar mas quem viu disse ser horrivel entao sai fora
eva evagelion muita gente fala desse anime como o melhor de todos mais nao animo nada em ver passo tambem esse
monster parece ser um otimo anime mas nao to me animando para ver nao sei se sao pela quantidade de episodios ou a preguica mesmo de assistir mais de 70 episodios de um mesmo anime.

haaaaaaaaa nao gosto de comedias em animes se for para ver comedia vou ver seriados the office two and allf men simpsons etc,,,,

tenho dois episodios de fantatisc children aki mais nao baixei o resto porque o funsub nao terminou o anime de disponibilizar todo o anime ainda vou aguardar eles acabarem para baixar o resto todo .

ja aqueles titulos como comboy bebop , samurai champllo vi episodios soltos e nao me interessei mais para ver nao me crucifiquem mas comboy bebop eu tambem passo .........

agora e com vcs o q recomendam para o final dessas ferias

Wein
28/07/2008, 05:45
Po você ja viu quase tudo :lol
Eu recomendo Slayers, Fate Stay Night e Trigun.
Slayers e Fate Stay Night são de lutas com magias, espadas e tals, bem fantasioso.
Trigun é de tiro, muito foda também :rox

rafael_Uchiha_Ulquiorra
28/07/2008, 07:40
fate :kong_zonzo: eu acompanhei alguns episodios uns 5 e tambem passo nao gostei desse anime , trigun eu ja conheco e realmente otimo vi alguns episodios na cartoon xd mas vou baixar ele depois no momento to baixando FMA ... assim q acaba eu comeco trigun :rox

http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/07/narutoimagens0306.jpg

Fareday_
28/07/2008, 13:26
putz, eu curti mt Samurai 7 :p achei mt bom mesmo! :D

veja Trigun.

eh FODA.

.Matheus
28/07/2008, 15:13
nem li mas os melhores sao:
Gurren Lagann
Tenjou Tenge
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Evangelion
RahXephon
Lucky Star
Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Sayonara Zetsubou Sensei
Bamboo Blade
...entre outros :P

de manga to lendo Eyeshield 21, mto fera :D
(kurita&hiruma owna xD)

Zagaia
29/07/2008, 01:50
O problema de Trigun é que o final dele é muito capado, parece que o anime "acaba pelas metades", senti algo semelhante com Shaman King.

Não vi Samurai Champlo na tua lista, o final dele me surpreendeu. Nada de muito espetacular, mas achei que seria uma coisa e acabou sendo outra.

Maiscredoo
29/07/2008, 02:51
Ví 18-19 da sua lista.....hmn, vc viu coisa boa....

posso te recomendar.....deixa eu ver....eu ia dizer fate stay night, mas ja disseram, mas, eu digo de novo, pra reforçar o coro....É OTIMO!....gostou das coreografias de luta de FF7 movie???.....curitiu o filme só praticamente por causa das cenas de combate?? entao tu vai amar fate stay night, tem lutas com coreografias otimas, e de quebra uma historia muito boa....nao q as lutas sejam parecidas com as de FF7, mas, se tu disse q curtiu as batalhas, tu vai curtir MUITO fate stay night....em outras palavras, SEGUE ADIANTE COM ESSE ANIME PUOOORA! :lol

hmn....vejamos....tem NOIR tbm....é serio, se passa na europa, sem muita japisse, com armas de fogo e tudo mais (se tu gostou de black lagoon, ja é um meio passo pra gostar de noir....).....gostei muito dele, apesar de ainda nao ter terminado....

tem tbm....The third....esse é joia, tem ma guria super carismatica, se passa num deserto, tem personagens q lembram elfos á japonesa, tem luta de mecha e espada, enfim ,nao vou dar mais detalhes pq ja tou com sono....

ja viu ghost in the shell?? é bastante cabeça, filosofico e inteligente, mas é muito bom, prende mesmo a trama.....veja os movies, as 2 temporadas da serie, e seja feliz, um dos melhores animes ever....trilha sonora do yoko kanno e animaçao da IG studio, se conhece, nao preciso dizer mais nada....

hmn....hanbun no tsuki ga naburo sora, sao só 6 eps, curtííssimo, mas muito intenso, é uma tipo de romance drámatico, mas bunitinho, se é q me entende...a porcentagem de gente q chora com esse anime é bastante alta.....

hmn....Macross zero: é um ova, alias, varios OVAS, avioes q viram mechas e vice-versa.....muito bom tbm

e Eureka seven?? ah, esse tu ja viu.....

e ten uns longas muito bons tbm, q tu pode ver como quem ve um filme.....Vexxille, applessed, e o fabuloso Byokosou 5 centimenter....

ah sim, NHK ni youkusou! .... muito bom esse, sobre um hikikomori paranoico com consipiraçoes q o mundo arma contra ele, e portanto nao saí de casa.....começa por aí =)

lembrei tbm de speed grapher, e burst angel.....

.....te recomendei boa parte do q lembrei q vi no hd.....

bom fim de ferias.....tudo q eu disse é bom, vai na fé! =) ahsohao

Laclos Austen
29/07/2008, 09:29
Eu pessoalmente recomendo Heroic Age. Um anime rapido e divertido. Meio exagerado as vezes é verdade, mas mesmo assim um dos melhores que ja vi.

http://excentrica.files.wordpress.com/2007/12/heroicage.jpg

Maiscredoo
29/07/2008, 14:51
Aproveitando, criador do topico, onde tu conseguio gungrave??? to querendo mas nao acho....=(

rafael_Uchiha_Ulquiorra
29/07/2008, 15:05
Aproveitando, criador do topico, onde tu conseguio gungrave??? to querendo mas nao acho....=(

vai no site mekai animes la tem todos os episodios no guia animes e procura la com otima qualidade mp4 confere la tenta entrar na parte da manha no site ou durante a madrugada porque ele congestiona durante a tarde mas e so aguarda um tempo que vc consegue entrar :-D

Maiscredoo
29/07/2008, 15:15
vai no site mekai animes la tem todos os episodios no guia animes e procura la com otima qualidade mp4 confere la tenta entrar na parte da manha no site ou durante a madrugada porque ele congestiona durante a tarde mas e so aguarda um tempo que vc consegue entrar :-D

Sempre me recomendam o tal do meikai animes......mas eu odeio o site, pq é tudo em raios de html!....aja saco pra baixar por links comuns.....=(

Hacker Basic
29/07/2008, 15:19
Samurai Seven Horrivel???? tá loco esse é um puta anime do diretor Akira Kurosawa, muito bom mesmo.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
29/07/2008, 17:00
hah so baixo animes assim se bem que ultimamente tem tido algo estranho minha velocidade tem caido em todos os servidores no periodo da tarde so fica normal na parte da manha e da madrugada , mas parece que isso nao acontece so comigo ta havendo com outras pessoas tambem pelo brasil , mas nem ligo muito baixo sempre dois episodios de uma vez assim consigo usar toda minha banda xd , nao sei se os servidores como rapdshare megaupload tao limitando a banda ou se e um problema aki , quanto a samurai 7 po pesquisei e so o anime hauss falou bem desse anime todos que viram sao unanimes q o anime nao presta xd ai desistir de assistir mas tambem nao sou fa de animes de samurai se leu bem ali eu odiei tambem basilisk q o povo ama e esse eu vi e nao gostei por nada ate deletei do meu hd nem quis passar para dvd nao valia nem a pena queimar um cd para o anime tao mais tao ruim , nao vao me xingar por nao gostar de basilisk afinal gosto é que nem ........cada um tem o seu.

AtDeathDoor
29/07/2008, 20:26
Sério, me da raiva quando vejo alguém que assiste Naruto, Bleach e OnePiece dozer que não tem paciência para assistir aos 70 episódios de Monster.
Monster é um Clássico! :rox

Recomendo que você aproveite para assistir algo diferenciado para tomar gosto.
Haibane Renmei ;D;D
Kino no Tabi ;D;D;D
Beck ;D
Aria ;D;D
Arjuna ;D
Lucky Star :kongpositivo::kongpositivo:
Genshiken :kongpositivo::kongpositivo:
Juuni Kokuki ;D;D
Nodame Cantabile ;D;D;D
Noein ;D;D
Now and Then, Here and There ;D
Planetes ;D;D
REC ;D
Shigofumi ;D;D;D
Welcome to NHK ;D;D

Filmes:
Toki wo Kakeru Shojo :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
Millennium Actress :kongpositivo::kongpositivo:
Perfect Blue [:king]
Tokyo Godfathers :kongpositivo::kongpositivo:
Tudo do Ghibli. :konglove::konglove::konglove:

pintah
29/07/2008, 22:48
Cowboy bepop

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 00:18
Sério, me da raiva quando vejo alguém que assiste Naruto, Bleach e OnePiece dozer que não tem paciência para assistir aos 70 episódios de Monster.
Monster é um Clássico! :rox

Recomendo que você aproveite para assistir algo diferenciado para tomar gosto.
Haibane Renmei ;D;D
Kino no Tabi ;D;D;D
Beck ;D
Aria ;D;D
Arjuna ;D
Lucky Star :kongpositivo::kongpositivo:
Genshiken :kongpositivo::kongpositivo:
Juuni Kokuki ;D;D
Nodame Cantabile ;D;D;D
Noein ;D;D
Now and Then, Here and There ;D
Planetes ;D;D
REC ;D
Shigofumi ;D;D;D
Welcome to NHK ;D;D

Filmes:
Toki wo Kakeru Shojo :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
Millennium Actress :kongpositivo::kongpositivo:
Perfect Blue [:king]
Tokyo Godfathers :kongpositivo::kongpositivo:
Tudo do Ghibli. :konglove::konglove::konglove:

vou baixar monster mas nao sou fa de animes kilometricos se nao forem shounen é claro , ao meu ver a historia sempre se perdem quando tentam fazer animes grandes ( Se shounens sao cansativos mas ainda vai , agora imagina acompanhar um anime drama enrolado) a maioria dos episodios chegam a ser uma enrolacao e geralmente esse animes poderiam ter a historia resumida em um terco do tamanho original , vou comecar a pegar monster amanhã vou estocar ele aqui e ver uns episodios se eu gostar eu vejo todo (para isso acontecer vai ter que ser realmente muito bom) se nao faço como varios animes e seriados que tenho aqui copiu para dvd e vira arquivo morto vao vegetar na minha gaveta ate q um belo dia eu resolva ver XD [kjoinha] ja conhecia esse anime sei do seu sucesso mas nao me interessei pelo tamanho mesmo ultimamente to sem vontade de acompanhar um mesmo anime com mais 27 episodios, valeu quanto aos que vc recomendou a maioria é desconhecido para mim nunca nem vi falar neles , a nao ser noien que é um dos que tenho aki em dvd mas ainda nao tive vontade nenhuma de assistir......:lol , o lucky star eu ja vi em varios sites para baixar achei os tracos dele bonitinho mas nao fui nem conferir um episodio para ver se gosto sei la esse tipo de anime nao exerce atracao sobre mim ainda mais que lendo ai pela net dizem que esse anime faz piadas com otakus e tal para gostar dele e entender a maioria das piadas tem que conhecer um pouco da cultura japonesa e do seu universo , coisa que eu nao faço parte xd :kong_zonzo: e anime comedia eu passo acho que os seriados americanos cumprem melhor esse papel para isso existe the office , two and allf men , The Big Bang Theory, simpsons etc....:rox

.Matheus
30/07/2008, 14:35
eu nao assisti mas dois animes que vou assistir assim que achar sao:
Soukou no Strain
Soukyuu no Fafner

eu tive muita recomendaçao pra cima deles :D

AtDeathDoor
01/08/2008, 22:57
..

Cara, aprende a formatar o texte por favor.
É muito ruim ler seus posts.

Ciao

Vaynard
02/08/2008, 00:20
NÍVEL 0: Humano comum.
Curto animes, mas não sou fanático.

Eriert
02/08/2008, 00:36
Soul Eater e Code Geass.