PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor anime do ano???

rafael_Uchiha_Ulquiorra
28/07/2008, 10:27
Ja tamos na metade do ano e muitos animes novos estreiram algum deles bem aguardado como code geass , para vc qual tem sido o melhor anime do ano ate agora independende de ter acabado ou ainda estar em continuacão

Para mim o melhor do ano Soul Eater :rox

Esse anime e estupendo um dos melhores que ja vi tem de tudo otimos persongens impossivel nao gostar deles o enredo é otimo as cenas de batalha são de tirar o folego e cada episodio consegue a proeza de superar o antecessor e tamos apenas no inicio esse tem combustão para ser o melhor shounen da atualidade , é um dos poucos animes q vc assiste o primeiro episodio e ja de cara ja se apaixona.
Meu personagem preferido e o black star ele e a tsubaki forma uma combinacao perfeita e sua confianca e forca de vontade contagia qualquer um ele rouba a cena nao so pelo seu estilo mas tambem por sua forca ja gostei dele desde o finalzinho do primeiro episodio quando ele aparece ja conquista qualquer um , com otimos personagens e uma boa pitada de comedia esse anime e a perola do ano .

http://i100.photobucket.com/albums/m9/RichardSP1993/Signs/DeathTheKidPB.jpg

OldSnake
28/07/2008, 11:29
Lucky Star :rox

http://img412.imageshack.us/img412/7879/grab02316zi8.jpg

Ultimamente muitos animês, cairam na mesmisse. Gostava muito de Bleach mas tanto o mangá quanto o animê estão um saco!!!!

Raddy
28/07/2008, 11:48
Lucky Star é do ano passado! :lol

Soul Eater tá :rox, mas não demora até ficar cheio de fãzinhos doentes tipo Narutards. :lol

OldSnake
28/07/2008, 12:02
Lucky Star é do ano passado! :lol

Soul Eater tá :rox, mas não demora até ficar cheio de fãzinhos doentes tipo Narutards. :lol

Nem sabia :p Só conheci esse ano:D

Crystal
28/07/2008, 12:36
Soul Eater disparado!

Sephirothrx7
28/07/2008, 12:59
Qual melhor fansub de soul eater?

Raddy
28/07/2008, 13:16
Qual melhor fansub de soul eater?

BR? Eu assisto em inglês do Tadashi. Ele faz legendas rápidas e com uma qualidade incrível.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
28/07/2008, 13:19
se vcs quiserem baixar soul eater vao no site http://www.avidown.net/ la tem ate o episodio 13 ou no mekai animes xd

Raddy
28/07/2008, 13:26
Onde eu pego, já lançou o 16 e a qualidade é beeeeem superior. Esses caras que ficam re-encodando vídeo pra 50mb tem que tomar vergonha na cara. Época de RMVB e internet discada já passou viu...

Fareday_
28/07/2008, 13:27
Soul Eater ou Blassreiter

:D

rafael_Uchiha_Ulquiorra
28/07/2008, 13:31
raddy qual o site q vc pega ou vc pega por torrent hehee animes em rmvb e foda mesmo so pego animes se forem em mp4 ou mkv 70mbs em media mais a qualidade e otima , rmvb so filmes porque avi e foda (700mbs) e seriados q ao meu ver a qualidade nao e muito ruim sendo rmvbs

Sephirothrx7
28/07/2008, 14:16
Animes agora só meikai animes ou animeshade. Se a série estiver em andamento ai baixo alta qualidade, tipo Code geass.

Iron_Sword
28/07/2008, 14:33
De animes desse anos só assisti Gundam 00 (lançou em 2007 mas terminou a primeira temporada esse ano, sei lá se conta) e Code Geass. Gundam 00 melhorou perto dos ultimos episódios da temporada, mas Code Geass começou bem a segunda temporada e está mantendo, cada episódio mais foda que o outro.

Esse Lucky Star já ouvi falar bastante, o Soul Eater também, mas quando soube que é shounen de ação com poderes desisti, cansei desse estilo.

E fora isso não assisti nenhum mais novo, o mais recente foi o Rebuild of Evangelion que é do ano passado e chutou bundas, mas ainda não terminou hahuahuahua.

Tem outros desse ano que falam bastante mas nem sei muito quais são :smile.

Maiscredoo
28/07/2008, 14:55
Deste ano?? Code geass R2, sem duvida!!.....indiscutivel.....

Soul eater tbm está exelente, tem lutas muito boas, e alguns personagens contagiam mesmo.....assim como tem bastante coisa q nao gosto, como alguns personagens infantilmente caricatos demais, como o shinigami-sama e um outro demoniozinho.....mas é um bom anime, animaçao exelente, musicas tbm.....mas deste ano, nao bate Code geass R2, nao mesmo....

Soul eater vai ser o neo-naruto-bleach, e ainda vai seguir por anos e anos....

Code geass R2 encerra este ano, e vai ser lembrado como clássico, um dos melhores animes ja feitos nesse seculo....

Eriert
28/07/2008, 19:15
Code Geass R2.

Sephirothrx7
28/07/2008, 19:48
Quantos episódios de Soul Eater saiu até agora? E Code Geass é muito bom realmente, é um mundo bem mais amplo que Death Note.

nintendista_do_universo
29/07/2008, 09:44
Onde eu pego, já lançou o 16 e a qualidade é beeeeem superior. Esses caras que ficam re-encodando vídeo pra 50mb tem que tomar vergonha na cara. Época de RMVB e internet discada já passou viu...

Nem todo mundo tem conexão banda larga e pc bom pra rodar vídeos em avi.