PDA

Ver Versão Completa : Avatar vai deixar saudades......

rafael_Uchiha_Ulquiorra
29/07/2008, 13:18
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi Avatar era uma tarde ai da semana estava com uma febre terrivel e doente pra cacete como não podia fazer nada fui ver tv , zapiando pelos canais dei uma paradinha na nick e do nada tava aquele carequinha com uma vestimentas estranhas de budista achei que se tratava de mais um dos desenhos bizarros da nick , sem nada melhor para ver comecei a assistir como fiquei um mês quase doente é serio quase morri...... e sem muitas opcões na tv passei acompanhar avatar depois de uma semana vendo eu ja estava adorando a serie , a partir de então nunca mais parei , toda a tarde era sagrado lá tava eu ja pronto na frente da tv esperando começar, assisti toda a primeira temporada e a segunda pela tv ,depois de muito tempo longe dessa fantástica aventura, não e que para minha surpresa zapiando num sabado qualquer agora pela internet quando descubro que o livro 3 (fire) seria lançado era o encerramento dessa maravilhosa serie onde todos as pontas soltas seriam amarradas , foi uma grande alegria voltar a fazer parte dessa grande epopeia com o carequinha e seus amigos , que para mais uma surpresa estava com um visual diferente até estranhei Aang agora com cabelo XD ,
A terceira temporada começava a partir da tomada de ba sing sen o reino da terra havia caído pelas forcas do senhor do fogo que alargava agora mais seu imperio , para todos o avatar havia sido destruido e com ele ha esperanca de livrar os demais reinos da submissão e humilhação de serem dominados , o terceiro livro marcou mais pela aventura e humor , finalmente vimos o zukko desafiar seu pai e fazer sua escolha se aliar a Aang e sua turma na tentiva de destruir o senhor do fogo e trazer a paz e a liberdade novamente para o mundo , zukko realmente foi um dos personagens mais importantes e marcantes dessa saga final.
O livro 3 mostrou maior maturidade ao tratar sobre a guerra e suas consequencias terriveis que aguardam os nossos herois caso fracassarem na sua missão de deter o poderoso rei do fogo, mostrou como o lado vencedor sempre distorce a verdade para glorificar suas vitorias, num dos episodios inicias quando Aang da uma festa para algumas criancas da nação do fogo ele nos da uma aula de sabedoria numa conversa com sokka Aang nos mostra que para mudar o mundo primeiro temos que mudar as pessoas.
No livro 3 as cenas de ação foram deixados a segundo plano e de fato vc nem sente sua falta ja que a unica batalha que realmente importa é o confronto final entre Aang e o senhor do fogo e todos os episodios são uma preparação do aang tanto fisicamente quanto psicologicamente para esse combate a qual decidirá todo o futuro da humanidade.
Bom de fato essa serie vai deixar saudades foi um grande prazer poder acompanhar toda a aventura de Aang e seus amigos uma serie que trabalhou com varias questões como amor, orgulho , amizade, poder, que encantou pela simplicidade e pela beleza do seu enredo aqui vemos um heroi que não esconde seu medo ao ver a luta final se aproximando , que tem duvidas e se questiona se e valido tirar a vida de um homem mesmo que esse homem seja um tirano peverso, persongens que mostram superação como a toph que fez de sua fraqueza uma fonte de poder. Reunindo varios elementos positivos Avatar se tornou um desenho épico com uma historia fabulosa e encantadora ,personagens bem distintos e profundos enfim algo digno para a posteridade poder se lembrar que a simplicidade e a melhor forma de se construir uma grande obra.

http://www.fileden.com/files/2007/10/27/1545031/userb/ub_09.gif
Campanha:"Internet Explorer só serve pra baixar o Firefox."

http://i43.servimg.com/u/f43/12/03/58/79/l11.jpg

Peyote
29/07/2008, 15:21
Muito bem dito, você não está sozinho nessa.

Vai deixar muita saudades, eu tinha a esperança de um book of air, tipo um epílogo só com episódios descompromissados. Pra mim já seria muito bom.

Mas terminou muito bem, pra fechar com chave de ouro uma série para a qual só tenho elogios.

Hacker Basic
29/07/2008, 15:34
A serie avatar são apenas 3 livros?? n vai ter o Livro do Ar? porque são 4 elementos :) eu ainda n assistirm estou baixando ainda, só por curiosidade :)

rafael_Uchiha_Ulquiorra
29/07/2008, 16:16
A serie avatar são apenas 3 livros?? n vai ter o Livro do Ar? porque são 4 elementos :) eu ainda n assistirm estou baixando ainda, só por curiosidade :)

sao apenas 3 livros o primeiro e o livro agua o segundo terrra e ultimo o livro 3 fogo , aang ja domina o vento ele e o unico sobrevivente dos monges do ar que foram todos extintos :-D

Peyote
29/07/2008, 16:51
sao apenas 3 livros o primeiro e o livro agua o segundo terrra e ultimo o livro 3 fogo , aang ja domina o vento ele e o unico sobrevivente dos monges do ar que foram todos extintos :-D

Isso todo mundo sabe ;D

Mas os livros não precisam ser necessariamente vistos como "aang aprende a dobrar os elementos", é a própria ambientação deles. Não só espacial, mas psicológica. O da água foi o mais tranquilo, na terra a coisa tomou maiores ares de aventura e no do fogo a tensão foi maior. Podia então ter um do ar mesmo, montanhas e tal, com a galera curtindo uma paz. São 4 elementos.

llqs
29/07/2008, 17:23
Estamos juntos nessa.
Realmente Avatar vai deixar muitas saudades.[:king]
Agora eu quero mostrar a série pros que eu conheço.
Eu mesmo ainda não consegui parar de assistir os episódios finais.

Espero muito do próximo trabalhos desses caras.