PDA

Ver Versão Completa : Pô Bleach ta parecendo CVZ

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 02:45
Ultimamente tenha achado bleach um pé no saco acompanho ainda porque sei que o anime tem potencial mas desde quando o manga fez aquela volta ao passado (que ate hoje nao entendi porque ja que nada de relevante forá explicado) ,o manga a partir dai sofreu uma queda total parece que entrou numa espiral de enrolacao e nao consegue mais achar seu caminho luta atras de lutas que so servem para enrolar e esticar o anime a historia é deixada de lado adorava as cenas de comédia mas isso sumiu do manga, ichigo ta se tornando um personagem monótomo nao se desenvolve ,ter um personagem principal que so depende de um unico golpe para vencer seus adversários ta ficando ridiculo ( ja nao consigo mais ouvir em falar em getsuga tenshou) , e o Aizen que nunca faz nada primeiro anime que o inimigo nao mostra nada , a tambem uma diferenca de forca terrivel entre o ichigo e seus amigos o renji se mostrando um personagem fraquissimo que so apanha ja nao tem mais utilidade o mesmo serve para os demais.kubo vai ter uma tarefa dificil conseguir colocar bleach nos eixos explorar mais seus personagens secundarios nao da para o ichigo carregar todo o anime nas costas, ainda mais quando se tem otimos personagens como zaraki , biakuia e os demais capitaes da soul alem tambem dos vaizards espero que eles entrem em açao todos eles e mostrem o que sao capazes , ja o ichigo antes de lutar contra o ulquiorra deveria pelo menos ter havido uma parada ( chega o cara ja teve mais de uma dezenas de lutas contra grinmjow, notoria e o diabo seguidas ) vao antecipar de mais o combate entre os dois e disperdicar uma otima luta que seria muito mais emocionante se acontecesse depois que ichigo fizesse um novo treinamente e adiquirisse novos poderes ate porque nao a como ichigo derrotar o 4 espada a uma diferenca de forca enorme nem sei como kubo vai conseguir fazer isso , sei la acho que o anime deveria seguir o exemplo de naruto e nao de cavaleiros do zodiaco depois de um combate intenso da um refrescada voltar para o humor para a vida normal ai depois uma boa dose de ação e ir sempre dosando fazendo uma boa combinação dos dois além de sempre ir inovando no enredo e não ter medo de sacrificar persongens importantes , cvz que usa essa forma de comecar um combate e não terminar jamais enfrentando inimigo atrás de inimigo ja que nao tem historia para se desenvolver , poderiam ter balanceado mais os combates parece que o anime ta encaminhando para o final.
Mas como disse este um anime com potencial se kubo souber dosar bem e usar de todas as ferramentas que bleach dispõem para ser um dos melhores shounens sem cair na mesmisse de CVZ essa forma nao faz sucesso a nao ser para o publico infantil que se distrai com as lutas e nao percebem os imensos buracos que existem no roteiro do anime.[kjoinha]

http://i100.photobucket.com/albums/m9/RichardSP1993/Signs/DeathTheKidPB.jpg

Bizon
30/07/2008, 03:00
Ainda bem que Bleach não está igual CDZ (eu entendi que você quis dizer Cavaleiros Dos Zodiacos) porque se não eu teria certeza que os programas de antigamente são ruins como os de hoje.
Bleach depois da saga Soul Society foi de mal a pior.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 03:05
Ainda bem que Bleach não está igual CDZ (eu entendi que você quis dizer Cavaleiros Dos Zodiacos) porque se não eu teria certeza que os programas de antigamente são ruins como os de hoje.
Bleach depois da saga Soul Society foi de mal a pior.

erro meu ao digitar ali é CDZ agora que eu li que percebi ja estava avancada a hora quando escrivi esse post entao o erro acabou passando perdoa ai :-D

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 03:18
A por favor nem venham me dizer que esse e um anime shounem que se quiser ver animes com historia que va ver outra coisa, porque isso nao faz sentido algum mediante ao potencial de bleach tem que ao meu ver esta sendo disperdiçado.

Maiscredoo
30/07/2008, 04:24
Concordo, sofreu de uma decandencia incrivel depois da soul society, q foi uma saga muito boa.....parei de ver o anime faz uns bons meses, quando voltaram os fillers (ja acabou?).....pretendo volta quando retornar a ser fiel, pq eu tbm acredito um pouco em bleach.....nao muito, mas acredito.....começou tao mal, tao sem graça, na soul society ficou ultra foda, na saga dos vaizards o nivel tbm era muito bom, hueco mundo tá triste.....

Como todo o shounem de luta, bleach tem seus altos e baixos, pena q os altos sejam tao poucos, q até fico com receceio de dizer "altos", no plural......é um anime em q se garimpa minunsiosamente o q presta, depois peneira-se.....

ps: ah, criador do topico, por favor, nao custa escrever teus posts de um jeito um pouco mais pountuado neh??....use virulas, dá um espaço entre as linhas, quando leio o q tu escreve parece narraçao de futebol.....=0

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 08:59
Concordo, sofreu de uma decandencia incrivel depois da soul society, q foi uma saga muito boa.....parei de ver o anime faz uns bons meses, quando voltaram os fillers (ja acabou?).....pretendo volta quando retornar a ser fiel, pq eu tbm acredito um pouco em bleach.....nao muito, mas acredito.....começou tao mal, tao sem graça, na soul society ficou ultra foda, na saga dos vaizards o nivel tbm era muito bom, hueco mundo tá triste.....

Como todo o shounem de luta, bleach tem seus altos e baixos, pena q os altos sejam tao poucos, q até fico com receceio de dizer "altos", no plural......é um anime em q se garimpa minunsiosamente o q presta, depois peneira-se.....

ps: ah, criador do topico, por favor, nao custa escrever teus posts de um jeito um pouco mais pountuado neh??....use virulas, dá um espaço entre as linhas, quando leio o q tu escreve parece narraçao de futebol.....=0

Os fillers de bleach comecaram a partir da saga soul society como todo fillers pula passe longe deles , inventaram um historia dos bounts que é terrivel é serio nao veja infelizmente eu nao sabia que era fillers e acabei assistindo quase parei de acompanhar bleach por causa daquilo. Da saga da soul vc comeca a ver a partir do episodio 110 que eles seguem o manga a historia fica super interessante a partir dai com aparicão de varios personagens como os vaizards e os espadas as lutas aqui tem uma boa qualidade vide a primeira luta de ichigo contra grinmjow episodio 121 foi inesquecivel, o treinamento ichigo tambem é uma maravilha tem algumas lutas que mesmo que pequenas ao meu ver foram uma das melhores, entra ai tambem os episodios 139 e 140 que luta fantastica , a uns erros tambem do nada os personagens comecam a voar e levitar no céu coisa que nao é explicada mas passa, o anime realmente é otimo ate que eles partem para o hueco mundo , ai que o navio comeca a fazer água vem uma sucessão de lutas sem sentido puramente enrolativas e uns personagens horriveis que eles encontra la no hueco mundo que fica seguindo eles exceto pela nell que tem um papel importante ,nesse momento o anime tomas os ares de CDZ e não para mais luta atras de luta e se fossem boas até passava o problema é que não são, a unica coisa interessante foi a revelação do ulquiorra sobre sua posicao entre os espadas, a luta final do grinnjow tambem foi fantastica ja vi o episodio 166 varias vezes mas so esse tambem ja que o encerramente da luta ao meu ver foi inferior ao manga, a partir dai eles interromperam a saga hueco mundo e introduziram os fillers do nada o pior que esses fillers nem encaixam na historia o ichigo tava no hueco mundo e agora ta na terra e como se a saga hueco mundo nem tivesse acontecido ou se passasse depois dela vai entender.... cuidado agora to spoliando nao leia se nao quiser , ja no manga o ichigo mal termina uma luta contra o grinnjow e ja aparece o notoria tube bem que essa luta foi ate legal mas so no finalzinho tambem quando um dos personagens mais queridos do anime aparece , depois vem mais lutas e mais lutas sem graça e do nada o manga volta ao passado e de vez trazer revelacoes importantes como a do pai do ichigo vem falar o que ja era obvio, saber que os vaizards eram capitães da soul não acrescenta nada pelo menos para mim ja urahara todo mundo ja sabia depois dessa brochante volta ao passado o anime continua mantendo a forma de cdz parece que agora virá mais uma sucessão de batalhas .......:kong_zonzo:

http://www.players.com.br/forum/style_emoticons/default/huahua.gif

sasukein
30/07/2008, 09:32
Realmente o mangá está horrivel, e o animê eu não assisto mais, desde o fim da Soul Society ¬¬, e eu curtia tanto o Bleach.

vangelismm
30/07/2008, 11:42
na boa, vc tem que usar paragrafos.
fica horrivel ler o que vc escreve.

sparcx86
30/07/2008, 11:44
Cara são os fillers... na saga da soul society as lutas eram bem disputadas...
Mas voce tem razão ao comparar com CDZ pois os fillers do mesmo são horriveis. Quem já leu o mangá sabe que o CDZ é milhares de vezes melhor que o anime.

Luckman
30/07/2008, 12:17
Pra mim Bleach morreu depois da soul society.

Aizen Wins.

Irregular Hunter
30/07/2008, 13:28
Bem eu só leio e manga e concordo, inclusive os esquemas das batalhas são bastante similares, basicamente eles ficam trocando tapas até alguem usar um super poder e derrotar o outro.

algaldia
30/07/2008, 15:16
Uma coisa que eu nao gostei (entre varias) foram os vaizards.

Diferente da shinkai e bankai, em que vc ficava ancioso para conhecer como eram, ja que criavam novas armas e poderes, o modo vaizard só dexam o usuario mais forte.

Parece q foi criado, só pra se ter um motivo para se deixar os personagemns principais tao fortes quanto os inimigos atuais (como o super sayajin de DBZ).

Maiscredoo
30/07/2008, 15:32
Bem eu só leio e manga e concordo, inclusive os esquemas das batalhas são bastante similares, basicamente eles ficam trocando tapas até alguem usar um super poder e derrotar o outro.

Essa formula funcionava em DBZ, o toyama era foda....no fim, as lutas de DBZ sempre acabavam num poderossisima genki-dama, com exeçao do cell q morre com um camehameha.....o resto é genki dama neles, e antes dela, tomar sova até ficar semi-morto....

Nebulosa
30/07/2008, 15:47
na boa, vc tem que usar paragrafos.
fica horrivel ler o que vc escreve.
Eu tava com medo de ofender ele escrevendo algo assim pois não o conheço ainda.

Se possível rafael, escreva um pouquinho mais devagar e releia aquilo que escreveu, tipo, coloque mais vírgulas, parágrafos e reveja possíveis erros de digitação.
Já é dificil entender o sentimento passado em uma frase em um fórum ( pra colaborar com isso existem smiles :D) e isso já causa brigas devido ao desintendimento, metralhar teclado e postar direto acaba tornando a compreenção daquilo que tu tentou passar muito mas muito dificil, se não impossível corretamente.

Exatamente! :-D

rafael_Uchiha_Ulquiorra
30/07/2008, 16:07
Eu tava com medo de ofender ele escrevendo algo assim pois não o conheço ainda.

Se possível rafael, escreva um pouquinho mais devagar e releia aquilo que escreveu, tipo, coloque mais vírgulas, parágrafos e reveja possíveis erros de digitação.
Já é dificil entender o sentimento passado em uma frase em um fórum ( pra colaborar com isso existem smiles :D) e isso já causa brigas devido ao desintendimento, metralhar teclado e postar direto acaba tornando a compreenção daquilo que tu tentou passar muito mas muito dificil, se não impossível corretamente.

Exatamente! :-D

A por favor nao desvirtuem o assunto o topico foi criado para discutir sobre bleach quanto aos erros farei o possivel para corrigir na proxima , mas nao precisa todo mundo vi falar sobre isso (quanto a acentuacao so lamento dificilmente irei acentuar um texto meu , ja paragrafos vou tentar ) agora por favor nao precisem mais comentar sobre isso , o topico esta relacionado a bleach comentem se pensam o mesmo se compartilham do mesmo sentimento sobre o andamento tanto do anime como do manga :kongpositivo:

Warlocker
30/07/2008, 16:20
Não é exatamente "vou tentar" voce aperta enter duas vezes e pronto, tem um paragrafo... não requer inteligencia nem tao pouco habilidade...

Quanto aos fillers iniciais de CDZ eles eram um lixo, de todo modo cdz teve um dos fillers mais interessantes da historia dos animes que foi a saga de Asgard.... inimigos bem bolados, lutas legais e etc... Nao que asgard seja uma verdadeira coca cola no deserto, mas como filler ele foi excelente e manteu bem o nivel...

Quanto a volta ao passado, ela é importante sim pois explica a origem dos Vaizards, se nao falassem do passado dela agora vai saber quando iriam falar.... ta na cara que os Vaizards vao ter uma importancia imensa mais pra frente, vai saber se eles nao serao os novos inimigos da proxima saga..... e a reviravolta que eles farao na guerra atual vai ser em muito baseado no passado deles..

Butcher
30/07/2008, 16:37
Mas são fillers, eles tem que fazer isso! O desenvolvimente da história pode até ser bom, mas a "luta final" do filler sempre é assim, eles não podem colocar um golpe novo justamente por ser filler... Por isso a maioria nem acompanha os fillers.

sparcx86
30/07/2008, 18:03
Uma coisa que eu nao gostei (entre varias) foram os vaizards.

Diferente da shinkai e bankai, em que vc ficava ancioso para conhecer como eram, ja que criavam novas armas e poderes, o modo vaizard só dexam o usuario mais forte.

Parece q foi criado, só pra se ter um motivo para se deixar os personagemns principais tao fortes quanto os inimigos atuais (como o super sayajin de DBZ).
O esquema de vaizard e espadas é esse mesmo, evoluir os caras. Mas as historias estão ridiculas...:(:(:(
Fillers sux.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 02:17
Eu quando escrevi esse topico nem pensei nos fillers nao estou falando que bleach esta ruim devido a esses novos fillers nem to acompanhando essa nova saga para mim ja bastou a experiencia dos bounts , so to acompanhando bleach agora pelo manga quando acabar os fillers eu volto a assistir , o que to criticando é a queda da historia no manga e no anime a partir da saga do hueco mundo.

Biscoito Ambulante
31/07/2008, 03:05
Pra mim, Bleach é mt parecido com Yuyu Hakusho. Eu to aceitando o nivel overpower deles mas o mais foda pra mim é Naruto, q eles eram ninjas antes e agora tão Sayajins, com exceção do Shikamaru

Maiscredoo
31/07/2008, 20:09
Pra mim, Bleach é mt parecido com Yuyu Hakusho. Eu to aceitando o nivel overpower deles mas o mais foda pra mim é Naruto, q eles eram ninjas antes e agora tão Sayajins, com exceção do Shikamaru

Bleach parecido com yu yu hakusho!??? omfg.....nao compare feijão com lentilha! =P

só pq bleach tem o mundo espiritual e o mundo normal nao quer dizer nada....:-D

Bem, na epooca de yu yu hakusho o kubo quis lançar bleach e disseram nao para ele, pois ja havia yu yu hakusho....daí o toyama disse "continue com o bom trabalho", e um dia, saiu bleach.....

yu yu é muito melhor, tirando so episodeos fillers de bleach, talves nao chega a 100 episodeos uteis.....suponhando q chega a uns 60 ou menos episodeos, em 50 eps yu yu ja estava muito foda.....

comparar a qualidade dos 2 é nonsense, yu yu faz muito mais em muito menos

.....agora, se vc está comparando as coisas, personagens etc, até te entendo, mas mesmo assim, nao vejo semelhança....