PDA

Ver Versão Completa : Review Ninja Gaiden 2

Duff Reed
30/07/2008, 03:19
Obs. Review publicado originalmente no blog http://canalprogramadoresdejogos.blogspot.com/ espero que gostem.

Você é um daqueles caras, como eu, que passava os dias reclamando "ahhh na minha época os jogos eram mais difíceis" ou "quando jogava Bart vs Space Mutants que era bom...não conseguia passar da segunda fase...", chegou o jogo mais fud*do da nova geraçao e exclusivo para XBOX 360: NINJA GAIDEN 2.

Honrando a tradição do estúdio Team Ninja em fazer games difíceis, "Ninja Gaiden 2" exige que você seja tão bom no controle quanto um ninja deveria ser com sua espada.

Isso quer dizer: Ratiou morreu. Simplesmente o jogo não dá chance para erros e qualquer descuido é GAME OVER na certa. Até mesmo em um nível de dificuldade mais fácil traz inimigos rápidos, que vão ficando mais fortes com o decorrer das fases.

Em "Ninja Gaiden 2" você vive Ryu Hayabusa, que é descendente dos Dragões, entidades que, segundo a lenda, venceram a batalha contra os Demônios há muito tempo. Agora os ninjas do mal voltaram, e cabe à você mandar porrada em todo mundo e colocar ordem na casa.

O jogo possui belos cenários com gráficos bem trabalhados. Pena que sobra muito pouco tempo para admirar a paisagem, já que os inimigos atacam em bandos e não dão tempo para você respirar.

Existem várias armas para Ryu Hayabusa possa cumprir sua missão, como: bastões, espadas, shuriken(estrelas-ninja) e arcos. Também é possível comprar itens durante o jogo, pagando com a "alminha" coletada quando você mata os inimigos, algo muito semelhante com que ocorre na série Devil May Cry.

Tudo é muito bonito, muito difícil, mas o legal mesmo é o sangue, corpos esquartejados e golpes de ninja "a la Matrix". Isso com certeza que dá a graça no jogo. É possivel correr sobre paredes, dar saltos triplos e até, pasmem, caminhar sobre a água(bota ninja nisso... iuaHiuAHIAUhAI). Pois é, mas isso não significa que você terá vida fácil, já que os inimigos também são ninjas e não ficam muito atrás com suas habilidades.

Para mim a dificuldade extrema de "Ninja Gaiden 2" é uma "faca de dois legumes"(hehehe).
Você pode se sentir um merd*o por ser morto pela 453ª vez pelo mesmo chefe; ou vai se sentir muito fod*o, depois de matar aquele chefe "fiá da puu.." após 20 minutos de muita luta.

Finalizando, mesmo que você não seja aquele jogador "hardcore" vale muito a pena jogar "Ninja Gaiden 2". Trata-se de um grande jogo de ação para XBox 360.

Jogabilidade 9,0

Audio 8,5

Visual 9,0

Score 8,8

Pensando bem...quem disse que vida de ninja é fácil ?

Até a próxima.

jonjontkd
30/07/2008, 19:58
Depois que ví um video do gameplay fiquei com vontade de jogar
nessas horas queria um 360 :(

Chris Redfield jr
01/08/2008, 22:01
Adoro este jogo. É de longe oque mais joguei no xburg até agora. Simplesmente não canso. Chega a ser humilhante a dificuldade master ninja, sério... passei da primeira fase, beleza, mas to trancado no inicio da segunda, chega a ser covardia...

Hoje encontrei um bug no jogo, que me fez perder tudo que evolui na dificuldade mentor, ou seja, sangue, armas, dinheiro, tudo voltou a estaca zero. Tava lá eu na fase do templo, assim que passa da ponte que tem varias aranhas ninja, quando se enfrentea aqueles caranguejos ou seja lá oque forem, lá num lago de acido com minhocas tbm. Pois bem, entre na caverna, atraí os caranguejos pra fora, pra lutar no meu terreno e não no deles, matei-os e antes de voltar pra caverna, salvei. fui enfrentar as minhocas, dei um mole lá e morri. Beleza, salvei...mas num é que a porra quando reinicia não carrega as minhocas lá? Ou seja, fiquei trancado... Fui reiniciar a jogatina, e não tem a opção de salvar por cima com o sangue evoluido. Só dá pra iniciar com as armas todas do zero...pena...

Duff Reed
02/08/2008, 19:36
bahhh mas que merd* hein... uma dificuldade que eu encontro no jogo é a camera... as vezes fica ruim... mas nada pra se stressar muito...:kongpositivo:

nomoneyatall
03/08/2008, 03:17
Jogo excelente, terminei no baba ovo mesmo porque sei que artes marciais não são meu forte. Jogabilidade excelente e o jogo vai crescendo em empolgação a cada fase. Só fiquei cabreiro com umas travadas nas fases 8 e 10, mas sem dúvida um jogão. Vou tentar subir pro normal, esse jogo vale uma segunda rodada sem dúvida.

moskandre
03/08/2008, 04:35
deve ser muito parecido com o sigma pra ps3 q eh mto bom também , quantos capitulos tem? to no 6o

nomoneyatall
03/08/2008, 05:21
deve ser muito parecido com o sigma pra ps3 q eh mto bom também , quantos capitulos tem? to no 6o

são 14.

kyuzo
03/08/2008, 05:40
nossa esse jogo é muito divertido parece até jogo oldschool

rodrigog88
03/08/2008, 09:14
Bom review..
estou aguardando pra torresmar..!!!

Pachuco
06/08/2008, 01:45
Desisti de jogar na terceira vez que o Genshin aparece. [kong]

Simplesmente não consigo passar, e olha que tá no Acolyte.

Brunus
19/08/2008, 23:21
Zerei esses dias no Acolyte [kcool].
Esse é o nível médio, facil?

hardrunner
19/08/2008, 23:39
Zerei esses dias no Acolyte [kcool].
Esse é o nível médio, facil?

Fácil.

Brunus
20/08/2008, 23:12
Fácil.

Fedeu!! [karrepio]

DrTeflon
21/08/2008, 03:08
to no final do mentor

pqp, um dos jogos + viciantes que já joguei \m/

raelferreira
21/08/2008, 11:08
parabéns pela analise!!!!

tenho esse jogo... concordo com td que vc disse, jogo bonito, divertido e dificil!!!!

abandonei o game pra ficar jogando on-line... mas vou voltar para fechar o game!

Chris Redfield jr
21/08/2008, 13:48
Comecei OUTRA partida no master ninja...TNC!!! dificil pra caraio...travei na segunda fase, não passava nem por um carvalho logo da segunda leva de ninjas...comecei outra partida, vou tentar chegar ali já com a espada no nivel maximo, e pra isso tenho que arrumar a grana pro velho. Descobri que tem um esquema na primeira fase pra um macete de arrumar dinheiro, logo depois do segundo savepoint, tem um riacho, uma ponte, uma caixa e uma bola daquela azul. Quando limpar a area depois da ponte, tem uma curva pra direita. Vai devagar, virão dois ninjas cinzas, patos eles...não mata eles ali não, volta um pouco, mata eles, e vai lá e olha de novo, os dois ninjas aparecem de novo. dá pra fazer isso infinitamente, ou o quanto vc aguentar. Tava com um pouco de pressa ontem, mas consegui 30 mil de essencia ali, neste macete. Vou tentar juntar uns 60 mil, deve dar pra dar um up na espada pra facilitar a vida.

axel
27/08/2008, 20:16
Estou com 900 Gamescore neste jogo.
Só ta foda mesmo o Master Ninja.

Já é...

Bigo
27/08/2008, 20:21
queria saber se esse jogo é bom ?
se for
baixarei-o

Ben-Hur
28/08/2008, 14:08
como grande fa do primeiro, esse jogo me decepcionou profundamente. fraco.

okita
28/08/2008, 15:06
Passei o 4º Test of Valor (6ª fase), foi chatinho até aprender o que se pode e o que não se pode fazer (dependendo do que voce fizer é pedir pra morrer) só falta agora chutar o traseiro de Volf , jogo foda recomendo ....

Chris Redfield jr
29/08/2008, 21:16
Na terceira fase tem outro lugar pra levantar uma grana. Em cima do telhado onde pegamos o arco, na casa do pai do Ryu.
Então, no telhado de onde tu pega o arco, antes de entrar na casa, aparecem uns ninjas. No caso do MN, são aqueles bruxos lá. Mata eles e desce do telhado (não é pra entrar na casa não, desce tipo pra escada). Volta pro telhado e eles estarão lá de novo.

okita
02/09/2008, 13:54
6º Test of Valor completado (foi chato pra cacete) e traseiro de Zedonius chutado indo pra fase 9 acho que essa semana da pra termianr o Master Ninja se eu não ficar preso em nenhum Test of Valor ou nas fases finais ....

Bigo
02/09/2008, 22:38
ninja gaiden 2 eh bom galeres ?

okita
03/09/2008, 11:29
ninja gaiden 2 eh bom galeres ?

E bom sim, mas se não gosta de jogos dificeis passe longe ...

Bigo
15/09/2008, 17:02
pooo
Analise foda
parabens
comprei ele hoje
noooossa os cara são mto apelão
huhauhauhaha não da pra andar uns 5 passos que ja vem outro bando
cacete mas o jogo eh muuuuuito foda

Chris Redfield jr
15/09/2008, 19:27
Chutei o rabo do Zedonius ontem, seguido de uma saraivada de fogos ( vinha a tres dias levando no fiofó daquele diabo!). Muito dificil o master ninja...mas to chegando na reta final!

Duff Reed
16/09/2008, 16:47
pooo
Analise foda
parabens
comprei ele hoje
noooossa os cara são mto apelão
huhauhauhaha não da pra andar uns 5 passos que ja vem outro bando
cacete mas o jogo eh muuuuuito foda

Obrigado pelo elogio :kongpositivo:

em breve vou postar novas análises. :smile

Bigo
16/09/2008, 17:09
Obrigado pelo elogio :kongpositivo:

em breve vou postar novas análises. :smile

:kongpositivo:

:rox

Chris Redfield jr
27/10/2008, 20:54
Maldição! Me faltou tão pouco para fechar o Master Ninja...tive que parar naquela bruxa lá, na primeira aparição. Levei uma coça dela, e outra do 360.
Malditos!

okita
31/10/2008, 18:39
Porra Chris agora que vi , ja tava quase la, 3RL malditas :(

Chris Redfield jr
31/10/2008, 18:45
Porra Chris agora que vi , ja tava quase la, 3RL malditas :(

Porra, cara, nem brinca... amei este jogo, sabe oque é ter 120 horas num jogo que num é RPG nem GTA? Era eu com NG2. Em questão de jogabilidade, pra mim este jogo reina, muito gostoso massacrar os adversarios. Ae tu pega um God of War depois dele e passa a dar mais valor ainda a NG2.

Jogaço, queria ter terminado no Master Ninja, mas fica para uma proxima. Recomendo muito este jogo.