Ver Versão Completa : [Recomendem] Animes...
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 00:36
Pessoal, eu sei q existem mil tópicos de recomendações mas aposto na boa vontade da galera em me ajudar aki e agradeço desde já:kongpositivo:
Estou procurando um anime curto, uns 26~50 ep no máx, que ja tenha acabado, com animação de qualidade, história dinâmica, animação boa.
Se puderem fazer uma breve apresentação sobre o anime tb ajudaria mt!
Animes q eu vi (e que gostei, claro):
- Evangelion
- Full Metal Alchemist
- Death Note
- School Rumble (se bem q não quero nada nesse estilo agora...)
- Mushishi
- Beck
- Cowboy Bebop
O pessoal vai fazer uma enxurrada de recomendações.
Vou postar 2 que o pessoal não curti muito:
Full Metal Panic
Record of Lodoss War
Ambas as séries recomendo assistir a todas as temporadas são excelentes!
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 00:54
O pessoal vai fazer uma enxurrada de recomendações.
Vou postar 2 que o pessoal não curti muito:
Full Metal Panic
Record of Lodoss War
Ambas as séries recomendo assistir a todas as temporadas são excelentes!
sobre o q se trata? e são muitas temporadas?
<>Duskien<>
31/07/2008, 01:14
Nodame Cantabile
Nana
Gankutsuou
Speed Grapher
rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 01:18
Esses sao os animes que eu ja assisti e posso recomendar sao os melhores que existem , pode baixar sem medo qualquer um deles , antes de conferir esses animes eu pesquisei em tudo quanto e site de criticas e foruns de animes nao existe animes melhores que esses (so copiei a lista do post que eu tinha postado aki preguica de digitar novamente )
Agora to baixando o Monster que parece ser muito bom , nao baixo anime aleatoriamente antes de pesquisar tudo sobre eles ,nao vai encontrar nenhum melhor que esses.
Tem tambem aqueles titulos mais antigos como trigun, camboy bebop , eva, Fate/Stay Night ( detalhe eu nao gostei desse ultimo nao vi todo para falar mas nao gostei ) que eu so conferir alguns episodios.
Vc encontrar todos esses animes com otima qualidade mp4 no site animes mekai baixei a maioria la e no animes shades , ps o mekai animes e o melhor site de animes do brasil.[kfumando]
O povo pode te recomendar tudo quanto for anime mais qualquer um que acompanha animes sabe que nao existe nenhum melhor que esses o resto sao animes de classe D e E ou seja perda de tempo [kjoinha]
so one piece que um anime podemos dizer classe A que eu nao vi pelo tamanho mesmo e preguica quem sabe um dia quando virar moda eu passe acompanhar :rox
bleach (louco para ver a forma liberada do ulquiorra)
naruto (sera q a tsunade morre?)
ovas de hellsing ( muito sanguinario nao vi o anime so um episodio achei o anime bem ruinzinho ja os ovas sao otimos)
ergo proxy ( gostei ate a metade depois da ai fica confuso confesso q nao entendi o final)
eureka seven ( otimo)
claymore( adorei de mais cagaram no final com os fillers mas no demais foi um dos melhores animes q ja vi)
gungrave ( tenho aki mais ainda nao acabei de ver)
elfen lied ( sem duvida esse e um dos melhores tem sangue peitos um terror fisico e psicologico xd)
gantz ( outro sanguinario , explora bem o lado doentio da humanidade comecei a ler o mangá)
bersek ( esse ai nem preciso falar todo mundo ja viu)
death note ( o melhor q ja vi, me identifiquei com o kira xd )
air tv ( gostei )
saikano (idem )
code geass 1 e vendo o 2 ( acho mais ou menos nao sou muito chegado mais assisto)
toppa gurren lagan ( mais ou menos o inicio e chatinho mais melhora com o tempo nao e um anime inesquecivel )
soul eater ( esse anime promete cada episodio mais engracado e melhor do q outro ta ai um anime q tem chances de ser um dos melhores shounens vi ate o 13 tsubaki e black star sao demais)
gundan 00 ( af tenho aki mais ainda nao acabei de ver nao sou fã de gundam )
black lagoon ( um dos melhores ta na minha top list uma das personagens mais carismaticas q ja vi a revi comanda )
the karas ( muito bom os ovas nem tanto a historia mais os graficos das lutas impressionam)
final fantasy 7 ( um dos melhores filmes q ja vi nao pela historia mais pelas cenas das batalhas sao impressionantes tive muitos orgasmos vendo esse filme )
samurai x ( ovas bom de mais)
scraped princess ( legalzinho tenho ele todo aki to na metade )
o conde de monte cristo ( uma das poucas vezes q a gonzo acertou a mão)
avatar livro 3 ( nao e anime eu sei mais foi um dos q adorei o final foi perfeito digno desse maravilhoso anime )
ovas de hades ( quando vi os 13 primeiros episodios fiquei em estado de choque pela beleza inovacao mas agora com a saga do inferno e elisios caiu muito voltou a ser o velho e suicida cvz de sempre )
yu yu hakusho ( esse foi um dos melhores shounens q ja vi naruto e bleach nao se compara otimos personagens enredo fantastico e um dos melhores viloes q ja vi em anime e ainda sem fillers)
dragon ball z ( forever esse nem preciso comentar o goku se tornou um deus dos animes para mim esse e inesquecivel )
darker than black ( legalzinho)
chono crusade ( gostei nao e nada do outro mundo mais e um anime bem suave e tranquilo de se ver )
full metal ( to baixando novamente aki)
serei no moribito ( gostei mais da beleza do anime em si tem uma boa historia , mais faltou um pouco de acao tem hora q fica cansativo de se ver )
afro samurai ( o primeiro episodio e fantastico mais depois as cenas de lutas tem uma caida mas ainda assim valeu so pelo primeiro ova achei a luta do qurto ovas tambem bem interessante )
blue dragon ( tenho q acabar de baixar os episodios q sairam , meu amigo achou o anime horrivel mais eu gostei )
shakugan no shana ( tenho q baixar ainda a segunda temporada)
raxpheron ( tenho aki, vi alguns episodios nao gostei muito nao talvez eu termine de ver)
basilisk ( vi a metade do anime e nao gostei nao me matem por isso )
fantastic children ( so tenho dois episodios aki)
rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 01:24
tenho outros animes aki como noein, banner os star ,Crest of the Stars e outros em dvd que ainda nao conferir apenas um episodios , to baixando blade a lamina do imortal aki so tem dois episodios to achando mais ou menos alias ta mais para menos mesmo ,
SE quer o anime bom vai ver SOUL EATER
rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 01:26
detalhe tem aqueles titulos de animes de comedia e romance mas eu particulamente nao gosto desse genero entao nao posso recomendar nenhum , se gostar pergunte ao povo ai que eles te ajudam
<>Duskien<>
31/07/2008, 01:32
Porra que flood.
Vê os que eu recomendei ai que são AAA
rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 02:39
antes que o povo me guilhotine deixo claro que tem outros titulos de animes tambem otimos ate conheco alguns nomes aqui mais como ainda nao assistir ainda nao vou comenta-los , mas com certeza os que eu postei la em cima sao otimos tambem e vao preencher bem suas expectativas
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 03:02
Vlw rafaelUchihaUlquiora (man q nick enorme véi!) aeuaehuaehae
Vi uns ep de Soul Eater e achei mt loco!!! É diferente, tem ação e comédia, as lutas são mt boas e a animação é excelente!
Depois vou ver os animes q o Duskien recomendou q eu tenho uma noção q tem uma história bemmelhor mas hj to vendo porradaria pra desestressar ueahuaehauae, tipo "cine Kickboxe" da antiga Band
HunteRidrick
31/07/2008, 03:05
Nodame Cantabile
Nana
Gankutsuou
Speed Grapher
Cara esse Gankutsou é realmente bom? Eu vi umas screens, e li uma review. Não achei lááá grande coisa, sem contar que os traços do anime (que por sinal nunca itnha visto, o que é aquilo? anime feito de tinta guache?), são estranhísimos.
EDIT: Assisti ao 1 epi, a historia parece mto legal, unica coisa que estraga mesmo... são os traços:kong_zonzo:
rafael_Uchiha_Ulquiorra
31/07/2008, 06:42
po cara pega os ovas de hellsing foi uma das melhores coisas que vi esse ano , so ficou para tras de death note , prison break primeira temporada , lost 4 temporada , elfen lied , black lagoon é melhor parar por aqui se nao vou falar um tanto de coisa melhor brincadeiras pega porque vale a pena.
Ps: nao vai baixar o anime e sim os ovas de hellsing sao 4 ate agora os ovas sao fieis ao manga e muito bom o ova 3 teve uma das melhores cenas de animes que ja vi se assistir vc vai saber qual é da uma conferida no site meikai animes na parte de ovas vc vai encontrar a qualidade esta otima.[kafro]
http://i43.servimg.com/u/f43/12/03/58/79/l11.jpg
HunteRidrick
31/07/2008, 06:57
po cara pega os ovas de hellsing foi uma das melhores coisas que vi esse ano , so ficou para tras de death note , prison break primeira temporada , lost 4 temporada , elfen lied , black lagoon é melhor parar por aqui se nao vou falar um tanto de coisa melhor brincadeiras pega porque vale a pena.
Ps: nao vai baixar o anime e sim os ovas de hellsing sao 4 ate agora os ovas sao fieis ao manga e muito bom o ova 3 teve uma das melhores cenas de animes que ja vi se assistir vc vai saber qual é da uma conferida no site meikai animes na parte de ovas vc vai encontrar a qualidade esta otima.[kafro]
prison break sou viciado, ja vi as 3 temporadas, simplesmente soberbo.
Iron_Sword
31/07/2008, 14:19
Po, não começou a assistir Code Geass ainda? Esse é o chutador de bundas, os primeiros episódios são um pouco lentos, mas logo se ajusta, não são ruins só um pouco lentos, mas pqp, 40 episódios até agora e sem cair o nivel :rox. Planos malucos, protagonista meio vilão, fan-service, finais WTF!!!, reviravoltas, personagens bons, animação foda, história boa.
Outros, tem Gundam Seed (personagens bons, boas batalhas, bom desenvolvimento de personagens, história boa, 50 episódios), Gundam 00 (começa meio fraco mas melhora, 25 episódios, e mais uma temporada já anunciada), Gurren Lagann (um anime de ação de verdade e não essas palhaçadas dos shounens atuais que ficam só no bla-bla-bla e sem lutas, tem 27 episódios e quase todos tem chutação de bundas, animação foda, maluquices da Gainax)
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 23:30
Cara, tb curti pacarai os OVAS de Hellsing! Mt fodas!
Po, não começou a assistir Code Geass ainda? Esse é o chutador de bundas, os primeiros episódios são um pouco lentos, mas logo se ajusta, não são ruins só um pouco lentos, mas pqp, 40 episódios até agora e sem cair o nivel :rox. Planos malucos, protagonista meio vilão, fan-service, finais WTF!!!, reviravoltas, personagens bons, animação foda, história boa.
Outros, tem Gundam Seed (personagens bons, boas batalhas, bom desenvolvimento de personagens, história boa, 50 episódios), Gundam 00 (começa meio fraco mas melhora, 25 episódios, e mais uma temporada já anunciada), Gurren Lagann (um anime de ação de verdade e não essas palhaçadas dos shounens atuais que ficam só no bla-bla-bla e sem lutas, tem 27 episódios e quase todos tem chutação de bundas, animação foda, maluquices da Gainax)
É eu dei uma olhada em CG mas tinha achado meio lento o começo, mas vou dar uma olhada de novo.
Tb tava vendo Sayonara Zetsubo Sensei, q é bem bacana, mas mt bizarro...vou ver CG msm e acompanhar Soul Eater q to achando foda pacarai
sobre o q se trata? e são muitas temporadas?
Cara desculpa a demora pra responder.
Record of Lodoss War é um anime de 89 excelente, de história antiga, de espada, magia, em um universo meio rpg de dragão, elfo e cavaleiro.
Apesar da história meio clichê recomendo, principalmente Record of Lodoss War Tv que é uma continuação que saiu uns 10 anos depois.
Conta a história no futuro, os caras estão mais velhos e tal, mas a história é a mesma, as cenas de batalha valem a pena.
Já Full Metal Panic é meio futurista de mechas.
Mas tem uma história muito boa, engraçado bagarai e lutas bem interessantes.
É meio shouji mas vale a pena.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.