PDA

Ver Versão Completa : <<Now Playing - Animes e Mangás - Agosto 2008>>

king_hyperdyo
01/08/2008, 07:07
Esse mês estou só no mangás. Animes só depois que comprar meu Monitor de 19.

Mangás

Berserk - Como sempre acompanhando a edição nacional.

Hunter x Hunter - Acompanhando a Edição Nacional na cola do meu colega que me empresta :-D

AtDeathDoor
01/08/2008, 08:16
Beleza King?
Estava esperando o tópico desse mês para fazer meu relatório:

Assistido

Seirei no Moribito
É bom, bem feito, mais isso que é ruim.
Gostei de não ser uma repetição do Scrapped Princess, mas aquele filler do 8 ao 12 matou a série. O resto continua muito lento. Não é um defeito é uma característica mas isso torna cansativo de assistir.
Nota 8

Clannad
Gostei, mas foi estranho.
Era uma série normal com pitadas de Sci-Fi, Mistério, Surrealismo?
Chato ter arcos para os personagens, eles vão ficando abandonados?
E o que ouve com a Fuko:?
Nota 8

Final diginissímo[:king]
Capricharam em todas as cenas, e os roteiristas tinham consciência do que não faer para estragar o final. A decisão do Aang não foi a esperada mas foi muito coerente.
A Azula terminou viva, mas isso não significa muito para ela. A vida dela acabou e não tem mais recuperação.
Gostei de não ter seguido a tendência de resolver tudo de todo mundo no final. Certamente terá episódios especiais.
Nota 9.5

Assistindo

Shigofumi - 5/12
Tem cara de ser masterpiece:rox
Já que o loli-ai está demorando, vou puxar aquele pack Xvid em inglês.
nota 9.5

Ciao

Zeorymer
01/08/2008, 21:11
*** Anime Assistindo ***

ONE PIECE – EP 36X
Animal melhor anime disparado.

NARUTO SHIPUUDEN – EP 6X
Até que este filer ta ficando "legalzinho" ;D

NIGHT HEAD GENESIS – EP 12 (Parado)
Parei um pouco com ele... quero ver se volto.

RUROUNI KENSHIN - EP 13
Estou reasistindo ele, cara como a animação é antiga hauahauhuhhua
mas mesmo assim é um ótimo anime :D

PERSONA – TRINITY SOUL – EP 12 (Parado)
Tenho que terminar

KAIJI – EP 13 (Parado)
Estacionei no 13, preciso terminar logo isso...

MAJOR : 4ª TEMPORADA – EP13
Apesar da demoara no lançamento de cada EP, continuo gostando e seguindo com vigor, muito foda este anime. :rox

HONEY & CLOVEY (OU ALGO ASSIM) – EP 04 (Parado por enquanto)
Continua parado no 4 :-D

HIKARU NO GO – (COMPLETO)
Muito bacana o anime, vale a pena assistir, tem umas musicas bacanas e Hikaru é foda :rox

THE LAW OF UEKI – EP 28
Demora demais para ser lançado mas é um anime bacaninha ;D

MONSTER – EP 12 (Parado)
Vi até este 12, muito bom, mas tb dei uma paradinha, por que não estou muito afimde anime neste nivel. :D

CODE GEASS R2 – EP14
Muito legal esta segunda temporada lelouch é foda :rox

SEREI NO MORIBITO – EP 06 (Parado um pouco)
Achei bacana, mais parei ele um pouco, mais tarde continuo. Ta parado para mim, assim que tiver pique eu volto a ver ele. não estou muito a fim de anime deste nivel.

*** Animes na fila ***

GUNDAM 00 – EP 00
O merda do nobuza ta embaçando para pegar :p

LOVILY COMPLEX – EP 00
Ta na fila mas nem vi ainda heheheeheh :(

***Mangás ***

NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.

ONE PIECE
Seguindo o mangá brazuca :rox:rox:rox:rox

<# Link_2@@X #>
01/08/2008, 21:23
Mangás: ______

Naruto BR: Assino a edição brasileira.

Bleach BR: O mesmo do Naruto.

Animes: ______

Avatar: Final espetacular [:king]

Lucky Star: Já assisti a 10 episódios e to curtindo muito, estou agora baixando mais 2.

Soul Eater: Achei muito "Naruto-like" e não gostei da maioria dos personagens principais... mas vou acompanhar durante mais um tempo, já vi 7 episódios, não sei se já saiu mais.

Hazuki.
01/08/2008, 21:41
Em Andamento

Katekyo Hitman Reborn! - Episódio 16
Série divertida, fazia tempo que não pegava um shounen longo pra assistir. Rebooorn!! =D

Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 - Episódio 16
Mantendo o nível, mais impressões - as vezes - lá no tópico de CGR2 =)

-----
Assistindo pouca coisa, HD encheu de novo =x. E também to assistindo alguns filmes, e lendo algumas HQs, acabei dando uma reduzida na japanice. E as férias foram e eu acabei não botando em dia o que eu precisava assistir, lol. Fica pra quando der tempo.

king_hyperdyo
01/08/2008, 21:56
Em Andamento

Série divertida, fazia tempo que não pegava um shounen longo pra assistir. Rebooorn!! =D

Tó interresado no Hitman, onde você pegou ?

Zeorymer
01/08/2008, 21:57
Em Andamento

-----
Assistindo pouca coisa, HD encheu de novo =x. E também to assistindo alguns filmes, e lendo algumas HQs, acabei dando uma reduzida na japanice. E as férias foram e eu acabei não botando em dia o que eu precisava assistir, lol. Fica pra quando der tempo.Do que se trata este Hitman Reborn ?? e como o king falou... onde tu pegou ele ? ;D

Hazuki.
01/08/2008, 22:12
Tó interresado no Hitman, onde você pegou ?

Do que se trata este Hitman Reborn ?? e como o king falou... onde tu pegou ele ? ;D

Fansub Bakarayo no http://www.haitou.org/ , infelizmente não achei a legenda lá essas coisas, mas em português é a única opção que tem, tentei pegar em inglês mas tava muito lento :p

No começo é um anime que me lembrou muito uma comédia, é a história de Tsuna, um moleque meio molenga que descobre ser o descendente de uma família da mafia italiana. O chefe da familia manda 'Reborn', um hitman (que mais parece uma criança) pra treinar Tsuna.

Só que Reborn tem uma arma que quando a pessoa toma um tiro, ela ressucita e cumpre seu último desejo, e volta e meia Tsuna toma um tiro dela (e sempre fica só de cuecas quando renasce, lol)

Como eu falei, no começo o anime lembra mais uma comédia e com isso a história vai se ajeitando, ainda não cheguei na parte realmente "shounen", mas pelo que andei vendo, nos episódios seguintes a coisa vai esquentando e tem porradaria.

AtDeathDoor
07/08/2008, 01:08
Terminado

Air TV
Gao..
Nota 8.5

Alguém pode me explicar:

o final?
Eu acho que entendi, mas o corvo me confundiu. Ele NÂO estava naquelas cenas antes.
Não sei como formular as dúvidas, só queria que me explicassem porque o Yukito sumiu e as crianças na praia. O que entenderam disso?

Ciao

king_hyperdyo
07/08/2008, 07:16
Fansub Bakarayo no http://www.haitou.org/ , infelizmente não achei a legenda lá essas coisas, mas em português é a única opção que tem, tentei pegar em inglês mas tava muito lento :p

No começo é um anime que me lembrou muito uma comédia, é a história de Tsuna, um moleque meio molenga que descobre ser o descendente de uma família da mafia italiana. O chefe da familia manda 'Reborn', um hitman (que mais parece uma criança) pra treinar Tsuna.

Só que Reborn tem uma arma que quando a pessoa toma um tiro, ela ressucita e cumpre seu último desejo, e volta e meia Tsuna toma um tiro dela (e sempre fica só de cuecas quando renasce, lol)

Como eu falei, no começo o anime lembra mais uma comédia e com isso a história vai se ajeitando, ainda não cheguei na parte realmente "shounen", mas pelo que andei vendo, nos episódios seguintes a coisa vai esquentando e tem porradaria.

Valeu Haz, tó baixando e quando terminar todos vou assistir de uma vez. :kongpositivo:

Hiei_SS
07/08/2008, 20:13
Katekyo Hitman Reborn começa a ficar bom(fica mto foda) na luta contra mokuro
dai pr frente o anime e mto foda

Hazuki.
07/08/2008, 22:43
Katekyo Hitman Reborn começa a ficar bom(fica mto foda) na luta contra mokuro
dai pr frente o anime e mto foda

Quando eu tinha falado eu não tinha alcançado essa fase ainda...
Mas agora já to no episódio 53, faltando só a luta do Tsuna pelos 7 Vongola Rings.

Batalha pelo anel da Nuvem foi foda, Hibari acabou com o Gola Mosca rápidissimo [:king].

E AGOORA eu quero ver, com o Tsuna usando Shinu ki no Zero Chitten Toppa numa batalha fodolesca :D

neko17
09/08/2008, 16:47
Voltei a ler Gantz!

Tinha perdido algumas edições e aí fudeu, mas a feira que teve aqui em Ribeirão salvou a pátria!!!

Devia ter me matado por ter perdido essa edições (9 a 12), ficou mais animal do que já era!!! :rox :rox :rox :rox :rox

GANTZ [:king]

Hiroya Oku [:king]

x_nimb
09/08/2008, 17:11
Assitindo

Jigoku Shoujo
Chrno Crusade

Mangás
Hj termino Onegai Twins e vo ficar sem ter o q ler u_u

Vinicius Botelho
09/08/2008, 17:30
Voltei a ler Gantz!

Tinha perdido algumas edições e aí fudeu, mas a feira que teve aqui em Ribeirão salvou a pátria!!!

Devia ter me matado por ter perdido essa edições (9 a 12), ficou mais animal do que já era!!! :rox :rox :rox :rox :rox

GANTZ [:king]

Hiroya Oku [:king]
Eu parei no 7 não sei porque (?? $$$? $$$!!!) , tava otimo [:king]

Vou vêr se pego em algun lugar com desconto, ou deixo pra pegar no animeABC (Que tá longe....) últimamente tó muito mendigo pra mangás :lol parou no 12 né? :p

neko17
09/08/2008, 17:56
Eu parei no 7 não sei porque (?? $$$? $$$!!!) , tava otimo [:king]

Vou vêr se pego em algun lugar com desconto, ou deixo pra pegar no animeABC (Que tá longe....) últimamente tó muito mendigo pra mangás :lol parou no 12 né? :p

Já saiu o 13 também, até comprei já, mas nem li direito ainda...

PHODA!!!!:rox :rox :rox :rox :rox

neko17
09/08/2008, 17:59
Sorry pelo post duplo, mas vou aproveitar e perguntar:

O Mangá do Black Lagoon e do Blood + prestam?!

Tava pensando em comprar um dos 2 juntos com o Gantz, por que vai dar de boa pois ambos são bimestrais ao contrário do Gantz, aí daria pra comprar sem problema...

blackjew
09/08/2008, 19:31
Anime:

Terminei Lucky Star faz pouco tempo, ótimo aquele anime. :rox

Assistindo agora Air TV, parece muito bom. O traço é incrivelmente belo, coisa linda mesmo. *-*

Mangá:

Tô comprando Hunter x Hunter da JBC e esperando o Togashi liberar o cap 281. :lol

Vou dar uma olhada em Nana também.

Há, ando lendo as Light Novels de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, começando a 5ª novel. Recomendo demais pra quem gostou do anime. :rox

Soul Eater: Achei muito "Naruto-like" e não gostei da maioria dos personagens principais... mas vou acompanhar durante mais um tempo, já vi 7 episódios, não sei se já saiu mais.

Putz, todo mundo falando bem, eu fui baixar aquilo e me arrependo até hoje.

Tá bom que vi apenas um episodio, mas os personagens são uma merda de tão toscos, não tem graça nenhuma as piadinhas, e aquela mina lá parece que foi tirada direto daquele desenho "A Turma do Bairro". :-D :-D :-D

AtDeathDoor
16/08/2008, 10:52
Terminado

Fate/Stay Night
Muito bom, é uma pena mesmo que tenha sido encurtado.
Só depois de perquisar que deu para perceber a complexidade da história.
Nota 9

Ciao

Vaynard
17/08/2008, 21:54
Só mangás na ida e volta do serviço.

Full Metal Panic nº 2 e esperando sair o Black Lagoon nº 2.

Zeorymer
19/08/2008, 12:35
*** ATUALIZADO ***
KATEKYO HITMAN REBORN – EP 52
É um shonen que comecei a ver por causa deste tópico, os 20 primeiros epd, são comédias puras etc... mas do 20 em diante começa a se mostrar um anime muito bom com varias lutas bacanas etc...

Achei legal mesmo agora estou no EP52 (Saga dos anéis Vangola) e as lutas desta saga estão muito boa, não vejo a hora de poder ver a luta do TSUNA contra o XANXUS deve ser muito foda :rox

Fica ae a dica.

x_nimb
19/08/2008, 14:17
hmmm vo dar uma olhada nesse q o zeorymer falou...

no mais toh sem saber qual mangá comprar >__<

dicas?

Tang
19/08/2008, 15:34
Sorry pelo post duplo, mas vou aproveitar e perguntar:

O Mangá do Black Lagoon e do Blood + prestam?!

Tava pensando em comprar um dos 2 juntos com o Gantz, por que vai dar de boa pois ambos são bimestrais ao contrário do Gantz, aí daria pra comprar sem problema...

O mangá de Black Lagoon é tão bom quanto o anime, até melhor em alguns aspectos.

Terminei de assitir Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan, simplesmente insano. Aproveitei pra emendar mais um anime nonsense: 2x2 Shinobuden.

Yafho
19/08/2008, 17:31
Terminei Kodomo no Jikan, acabou ficando bem acima das expectativas, foi bastante agradável de assistir mas achei que correram muito com o final. Se eu criar coragem algum dia leio o mangá, já que a história continua.