PDA

Ver Versão Completa : Analise : Army of Two ( PS3)

moskandre
02/08/2008, 22:38
Bom sou novo no forum e tals mas resolvi postar aqui pq sempre tive vontade de postar reviews.

http://www.gametrailersna.net/wp-content/gallery/army-of-two/army-of-two-ps3-capa.jpg
Army of Two - PS3

Army of two é um jogo de FPS para playstation 3 , você pode pensar que é só mais um jogo de fps mas esse é diferente ! ele foi feito p/ se jogar em DUPLA o que é muito legal , eu particularmente joguei com o meu irmão o jogo todo mas você também pode jogar com o PC como seu aliado ( nesse modo você pode dar ordens ao seu aliado ) , além de jogar com alguém ON-LINE assim como joguei com meu irmão (não exatamente assim ja q a gente jogo off-line).

O jogo é bem criativo e original já que você precisa de uma dupla a todo momento seja p/ derrubar portas pesadas , descer de paraquedas ou pilotar um hovercraft os inimigos são bem variados , as fases unicas e bem feitas e uma historia muito boa , pelo menos para mim !

Army of two conta também com duas coisas muito interessantes:
1- O sistema de AGGRO que é algo totalmente novo e muito bem explorado quando jogado em dupla , nada mais é do que os inimigos atirar em quem esta atirando da dupla ( chamando atenção ) e isso é muito bem trabalhado pois normalmente você precisa chamar atenção dos inimigos para que seu aliado possa pegar eles por tras entre outras coisas

2-Customização total das armas , você é meio que um mercenario de guerra e ganha $$ pelas missões completadas , com esse $$ você pode investir em armamento :rox o jogo possui cerca de ~30 armas que podem ser customizadas totalmente mudando sua aparencia , dano , mira e AGGRO.

Gráfico - 8,5
Jogabilidade - 9
Replay - 6
Historia - 7
Audio - 8
Nota Final : 8,5

Resumindo é um jogo extraordinario de FPS jogado em dupla (dai o army of two , ou exercito de 2 em português) com elementos inovadores e um gráfico muito lindo.

-----
Bom é isso , espero que gostem é a primeira review que faço :kong_zonzo: qualquer critica será bem vinda.

Pachuco
06/08/2008, 01:47
Bom review, cara. Joguei o demo no 360 e pareceu bem legal mesmo.

Só uma dúvida, o online é tipo deathmatch com outros jogadores?

bicklehawk
06/08/2008, 11:15
Só concertando uma coisa: esse jogo é um TPS:p

Bom review, cara. Joguei o demo no 360 e pareceu bem legal mesmo.

Só uma dúvida, o online é tipo deathmatch com outros jogadores?

Tem dois modos online, a campanha normal e umas missões na qual jogam 2x2;)