Ver Versão Completa : Ajuda!
eae galera deixa eu tira uma dúvida aqui, sexta feira meu colega me deu dinheiro pra eu compra um jogo pra ele o UEFA EURO 2008, intão, ele começou a jogar normalmente, e online, daí ele veio reclamando q o jogo estava travando o play dele, mais o jogo ta zerado, nao tem como ser arranhao, e eu testei no meu e nao deu problema pelo menos enquanto eu jogava...sera q e o play dele? ou e por causa da net? vlws!
François
05/08/2008, 10:33
Qual é o play dele?
falow
rickamrs
05/08/2008, 10:36
Tem que testar offline, se continuar travando enquanto ele joga, quase certo que é o leitor...
Qual é o play dele?
falow
o play dele e o de 40gb americano tem nem um mês de uso!
Tem que testar offline, se continuar travando enquanto ele joga, quase certo que é o leitor...
mais geralmente isso acontece? trava quando está online?
bicklehawk
05/08/2008, 11:14
o play dele e o de 40gb americano tem nem um mês de uso!
mais geralmente isso acontece? trava quando está online?
Sim, travar online é algo até comum se a conexão estiver instavel. Então manda ele testar offline, se continuar dando pau o ps3 dele ta morrendo[karrepio]
Sim, travar online é algo até comum se a conexão estiver instavel. Então manda ele testar offline, se continuar dando pau o ps3 dele ta morrendo[karrepio]
so de ele ta conectado sem ta jogando online...o jogo pode travar tbm?
bicklehawk
05/08/2008, 11:53
so de ele ta conectado sem ta jogando online...o jogo pode travar tbm?
Depende se o servidor do jogo ta com problema, mas não costuma dar não. Pede para ele ver nas opções do jogo se tem algo de "conectar automaticamente ao servidor do jogo", no caso da ea, e manda ele desabilitar isso. Se continuar dando pau, já manda ele se preparar pra acionar a garantia que coisa boa isso não é.
Depende se o servidor do jogo ta com problema, mas não costuma dar não. Pede para ele ver nas opções do jogo se tem algo de "conectar automaticamente ao servidor do jogo", no caso da ea, e manda ele desabilitar isso. Se continuar dando pau, já manda ele se preparar pra acionar a garantia que coisa boa isso não é.
vlws..:kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.